Fanfics Brasil - Briga! ♥♥¸¸.•*´•A Amante do Grego.¸•`*•.♥♥

Fanfic: ♥♥¸¸.•*´•A Amante do Grego.¸•`*•.♥♥


Capítulo: Briga!

266 visualizações Denunciar


Dois anos? Alfonso tentou dissimular sua reação ante a notícia. Tanto tempo levava com Any? Dois anos? Alguns casamentos não duravam tanto. Quando se tinha convertido em algo permanente? Colocou-se na rotina de sua vida sem que se desse conta...


A vida de Any estava tão imbricada na sua como as folhas de hera em uma árvore. Não era uma analogia muito inspirada, mas... Quando foi a última vez que se deitou com outra mulher? Dois anos. Tinha-lhe sido completamente fiel. Reconhecer isso fez que apertasse os dentes. Inexplicavelmente, infiltrou-se em sua liberdade como um exército invisível, condicionando sua vida de uma forma que lhe resultava completamente alheia. A surpresa o esfriou, como se estivesse na presença do inimigo.


— Eu não gosto de celebrar meus aniversários com mulheres —disse com os olhos brilhantes. — Eu não gosto dessas coisas sentimentais.


Any ficou sem respiração. Não queria acreditar que May tinha tido razão, mas...


— Para mim é especial que tenha sido parte de minha vida durante tanto tempo.


Alfonso se encolheu de ombros.


— Passamos bem juntos e te aprecio no que vale, mas não acredito que seja apropriado celebrar aniversários. Não somos noivos.


Any se sentiu como alguém parado em uma via quando o trem se aproximava a toda velocidade. Essas palavras esmagavam todos seus sonhos, todas suas ilusões.


De um salto, ele se levantou da cama para ir ao banheiro. Any ficou deitada, atônita, com o coração partido. Diante de seus olhos, o homem que amava se converteu em um estranho aterrador de olhos frios e tom cortante.


Nervosa, levantou-se para vestir a bata azul que havia sobre uma cadeira, mas teve que voltar a sentar-se na cama porque a cabeça lhe dava voltas. Era esse estúpido enjôo outra vez. Possivelmente tivesse uma infecção de ouvido...


«Aprecio-te no que vale». O que significava isso? Que tinha calculado seu valor em termos de conveniência? Não, ele não era um homem sentimental e tampouco lhe importava ferir seus sentimentos, aparentemente. Devia estar muito seguro de sua relação para lhe proibir celebrar um aniversário. Mordendo os lábios, Any amarrou o cinto da bata. Mas uma fúria desconhecida para ela começava a emergir em seu coração por causa da humilhante resposta.


Por outro lado, no banheiro, Alfonso se apoiava na parede da ducha, deixando que a água caísse sobre seu corpo. Normalmente, ficava na cama com Any depois de fazer amor. Tomado por surpresa, tinha atuado sem tato algum. Furioso consigo mesmo, teria se encalacrado a golpes com a parede... Sua relação era quase perfeita. Any nunca lhe exigia nada e não parecia ter mais ambição na vida que fazê-lo feliz. E o fazia de maravilha, teve que reconhecer. Não queria perdê-la, mas o que podia fazer com uma amante que não sabia que o era? Uma amante que queria celebrar aniversários como se fosse uma esposa.


Alfonso fez uma careta. O que lhe estava passando?


Provavelmente, raciocinou, sua amiga May fosse a responsável por aquela mudança. Era ela quem tinha destruído sua alegria? Quem se não? Any lhe tinha repetido alguma vez os ácidos comentários de sua amiga sobre os homens. E tinha a impressão de que May o fritaria em azeite fervendo se tivesse oportunidade.


Que subestimasse sua relação com Any o tirava de gonzo. Ele se sentia orgulhoso de como a tratava. Cuidava dela e era uma mulher feliz. Por que? Porque ele a mantinha afastada da dura realidade da vida. Inclusive conseguia que seus sonhos se fizessem realidade. Embora ela não o suspeitava, dezoito meses antes tinha usado suas influências para que entrasse em um curso de desenho na universidade. Graças a ele, tinha começado a desenhar bolsas que, em sua opinião, nenhuma mulher sensata deveria comprar. Recordou então a bolsa em forma de tomate... Mas o assunto era que Any estava contente com sua vida... ou, ao menos, tinha-o estado até que a serpente entrou no paraíso.


Estava secando-se com a toalha quando Any entrou no banheiro.


— Se não podermos celebrar aniversários, o que podemos celebrar? —perguntou-lhe, muito séria.


Alfonso ficou parado com a toalha na mão, as gotas de água enredando-se no pêlo escuro de seu torso. Não tinha esperado um segundo assalto. O primeiro o tinha tomado por surpresa.


— Não sei o que...


Any se deu conta de que tinha um nó na garganta, um nó que crescia a cada segundo.


— Uma vez me disse que nada permanece igual, que tudo deve progredir —lhe recordou. — Disse que as coisas que permanecem estáticas morrem. Entretanto, nos dois últimos anos nós não mudamos absolutamente nada.


Nesse momento, Alfonso decidiu que devia guardar-se suas palavras para si mesmo.


Any falava com o coração. Queria entender o que estava passando entre eles, precisava saber o que eram um para o outro.


— O que passa então,Alfonso? Onde vai nossa relação?


Que Any submetesse a tal interrogatório exasperou ao Alfonso. Mas, decidido a cortar o mal pela raiz, atraiu-a para si e procurou sua boca com tal ansiedade, que a deixou tremendo, desconcertada.


— Vamos à cama? —murmurou.


Ela ficou pálida, como se a tivesse esbofeteado. Aparentemente, Alfonso acreditava que era muito fácil distrai-la.


— Essa é a resposta? Quero sentir que sou parte de sua vida, não só alguém com quem te deita...


Ele abriu os braços, suspirando.


— Mas é parte de minha vida!


— Se isso for verdade, por que não conheço seus amigos? Envergonha-te de mim?


— Quando estamos juntos, prefiro te ter para mim sozinho, pethi mou. Não vou pedir desculpas por isso —respondeu Alfonso. — Te Acalme. Está-te pondo nervosa...


— Não estou nervosa. Simplesmente, estamos tendo uma discussão —replicou ela, procurando dentro de si a tranqüilidade que fazia falta.


— Não penso discutir contigo.


— Outra coisa mais que te nega a fazer?


Nesse momento, começou a soar o telefone e Any se alegrou da interrupção.



Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:48

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:46

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:45

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:35

    passa na minha web minha vida é um inferno !
    bjs

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:20

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:20

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:19

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais