Fanfics Brasil - Capitulo 1 Scar

Fanfic: Scar


Capítulo: Capitulo 1

172 visualizações Denunciar


Anna e Erick desceram as escadas correndo, já estavam atrasados para a escola. Quando chegaram na cozinha, Anna abocanhou um pedaço de bolo e empurrou garganta à baixo com suco de laranja, enquanto Erick dava uma generosa mordida num sanduíche de pão e mortadela.
- Vai me dizer que é só uma colega de trabalho?! - era Lucia, a mãe, que gritava o marido.
- Mas é! - Pedro, o pai, tentava se explicar - Isso é coisa da sua cabeça.
- Claro que é! Os chifres! Acha que não vejo você mandar mensagens pra essa vagabunda? Belo exemplo você dá aos nossos filhos!
- Está bem, vamos falar de exemplos. Lindo exemplo você dá à Anna, flertando com o professor de ioga.
A mulher se fez indignada, levando a mão ao peito.
- O que? Isso é um absurdo! Você só quer mudar as coisas à seu favor. Pergunte às crianças o que elas...
- Sei de nada, tô atrasada! - disse Anna, pegando um punhado de biscoitos e correndo em direção a porta.
- Nem eu, saindo! - Erick passou à frente da mais nova, abriu a porta e esperou ela sair para ir em seguida.
Lá fora os irmãos se olharam, respiraram fundo e desataram a rir.
- Por pouco. - disse Erick.
Erick roubou um dos biscoitos da irmã e correu.
- Hey! Devolve meu biscoito! - Anna correu até seu irmão, dando um empurrão em seu ombro quando o alcançou.
E seguiram rumo a escola, entre risos e brincadeiras fraternais.


-------------------------------------------------------------------


- Você vai embora mesmo, não vai? - Rachel perguntou à sua amiga, Adrienne.
Adri suspirou.
- Vou. - respondeu.
Adrienne era a melhor, senão a única, amiga de Rachel. Rachel nunca teve um amigo assim, e agora ela estava de partida.
- Não fique triste. Sei que sou sua amiga mais legal e bonita, mas...
As duas riram. Adrienne brincava com tudo em qualquer situação.
- Não é isso, Adri. É que você é minha única amiga de verdade. E agora que vai embora, eu não sei quando vou te ver de novo... Eu nem sei se um dia vamos nos ver de novo.
Adri colocou a mão no ombro de Rachel, olhando ela nos olhos com uma seriedade e franqueza que nunca antes Rachel viu na amiga.
- Rachel, não importa onde eu esteja e nem o que eu faça, eu sempre vou estar com você em pensamento... Mesmo que a gente nunca se veja outra vez, eu sempre vou lembrar de você, porque as lembranças da nossa amizade não estão guardadas na mente, mas no coração e ele nunca esquece.
Rachel sorriu para a amiga, feliz em saber que também era importante para ela.
- Agora vem, vamos tomar um sorvete. - disse Adrienne, se levantando e estendendo a mão para ajudar Rachel a fazer o mesmo - E depois, vamos jogar videogames.


----------------------------------------------------------------


Claire escovava os cabelos ruivos na frente do espelho do quarto. Sorridente, ela se aprontava para o primeiro dia de aula depois de três meses longe da escola.
- Tem certeza que está pronta? - Liza se preocupava com a irmã mais nova.
- Tenho, Liza... - Claire respondeu, revirando os olhos.
As vezes a irmã mais velha se preocupava demais.
- Mas você vai levar os remédios, não é? Sabe que não pode ficar sem eles.
- Vou Liza, vou levar.Se for preciso, eu vou tomar o remédio, tá? Não precisa se preocupar tanto.
- Me preocupo sim, porque sou sua irmã mais velha e você é responsabilidade minha!
- Técnicamente não, eu a responsável por mim é a nossa tia. Por que você não age como uma irmã normal? - perguntou Claire, colocando a mão na cintura.
Pegou a mochila na cama e saiu do quarto, descendo as escadas para ir em direção a porta.
Claire esperava que não houvesse mudado muita coisa desde a última vez.


--------------------------------------------------------------------------


Nina dormia pesadamente, espalhada pela cama. Estava deitada de bruços, nua e agarrada à um travesseiro, coberta até a cintura.
Acordou quando sentiu alguém bater nela com um travesseiro.
- Levanta! Já estamos atrasados, sai daí ou vai perder a carona.
Nina abriu os olhos e se apoiou sobre os cotovelos, encarando o rapaz com uma expressão aborrecida.
- Você é um idiota, Lucas. - disse, zangada.
O jovem riu, debochando.
- Aham, por isso você está nua na minha cama.
Nina jogou um travesseiro no rapaz, e se levantou aborrecida.
- Se veste, não pode ir à escola nua. - disse Lucas, atirando roupas para Nina.
A garota se vestia rapidamente.
- Se fosse não fosse tão gato, eu jamais ficaria com você. - disse ao rapaz.
Lucas riu, e Nina passou por ele. Pegou as chaves do carro que estavam numa escrivaninha e uma garrafa de vodka pela metade.
- Eu dirijo. - disse, dando um gole na vodka.
Lucas balançou a cabeça e seguiu a garota até a saída.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AmyWinchester

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais