Fanfic: One way or another | Tema: One Direction
Hey, meu nome é Isabella Bittencourt, eu moro em Londres, Inglaterra, tenho 15 anos e vou dar mais detalhes sobre mim para vocês. Eu tenho um namorado, Logan, a gente já namora há dois anos, mas agora estamos vivendo uma fase complicada no nosso relacionamento. Eu não sou uma pessoa de muitos amigos, meu melhor amigo é meu irmão, Freddie. Minhas características físicas não são das melhores, eu sou alta, loira, magra e tenho olhos verdes. Se você imaginou uma super top model perfeitinha, você imaginou errado, isso não faz meu tipo. E outra coisa muito importante sobre mim, eu sou Directioner, tenho 5 maridos, sou viciada em todas as músicas deles e eles já me fizeram perder meus ovários. Nunca tive a sorte de encontrar com eles na rua, ou até mesmo de ir em um show, mesmo morando na mesma cidade que eles.
- Bom dia, Bella. Vamos, levanta! Esqueceu que hoje é o grande dia? - minha mãe falava enquanto abria as janelas do meu quarto e eu tentava me lembrar do que ela estava falando e...finalmente lembrei! Hoje era o dia em que eu ia receber meu diploma de conclusão do ensino médio e passe-livre para a facudade. Sim, eu conclui antes do tempo por que passei minha vida inteira me dedicando a isto. Fiz apenas uma prova e passei, tal resultado me deixou livre da escola e de cara com a facudade. Eu iria fazer medicina. Além de sair da escola, eu iria sair de casa também. Iria me mudar para o centro de Londres, meu pai tinha um apartamento pequeno lá, perfeito para uma pessoa como eu morar. Eu não queria sair de casa, mas era necessário, o lugar onde eu morava ficava muito longe da facudade e eu teria que me dedicar mais a partir de agora, morar perto da facudade e longe da família e um desses sacrifícios. Hoje, além de receber meu diploma, meus pais queriam comemorar e disseram que tem uma grande surpresa para mim. Eu mal posso esperar.
Levantei, me arrumei e fui comer algo. Apenas minha mãe estava em casa, meu pai e meu irmão haviam saído para resolver sobre a minha `surpresa`. Minha mãe me deixou informada e mesmo depois de eu insistir muito, ela não me contou o que era. Eu teria que esperar.
A campaínha tocou e minha mãe foi logo atender, fiquei de olho para ver quem era. Me surpreendi, Logan estava parado na porta sorrindo. Minha mãe o deixou entrar e então ele veio até mim:
- Então, como se sente?
- Bem. Mas com um pouco de medo. Entrar na facudade com 15 anos não deve ser fácil. Também está chegando o dia de eu me mudar, não sei se vou dar conta de morar sozinha. É muita responsabilidade em cima de mim.
- Você é responsável, Bella. Você vai conseguir, e vai ver que não é tão difícil. Um dia todos nós teremos que passar por isso, sua hora só chegou mais cedo. Por que você quis, não se esqueça disso.
- Logan... Eu vou sentir sua falta. Falta de você na escola comigo, de você vindo me deixar em casa todos os dias, o que vai ser de mim?
- Bella, eu vou sentir sua falta mais ainda. Mas todos os finais de semana eu vou te visitar. Não é longe, ainda vamos morar na mesma cidade! Isso já é uma vantagem!
- Mas eu vou morar do outro lado da cidade, é longe sim.
- Pode ser longe o quanto for, eu vou te ver.
- Só promete uma coisa.
- Qualquer coisa.
- Promete que nunca vai me esquecer. Mesmo eu estando longe.
- Prometo.
Logan era essencial na minha vida, apesar das brigas e das indiferenças, eu não sabia passar um dia sem ver ele, sem ouvir a voz dele. Nossas brigas eram sempre pelo mesmo motivo: ciúmes, da parte dele. Eu não podia ter amigos ou sair com alguém que ele surtava. Eu me sinto até sufocada, mas eu o amo tanto, que eu acho que posso aguentar esse defeito dele. Todos nós temos defeitos.
Depois de passar na escola e pegar meu diploma, fui pra casa. Eu estava com Freddie, meu irmão mais velho (17 anos). Nós trocamos poucas palavras. Não eramos assim, nunca faltou assunto entre a gente. Mas eu sabia o que estava acontecendo.
- Então, querida, eu, sua mãe e com o conselho do seu irmão, temos uma surpresa para você. - Meu pai falou. Estávamos sentados na mesa, comendo a sobremesa, apenas Logan que não era da família estava lá.
- Então, já pode me mostrar, me dizer o que é, sei lá... - falei rindo enquanto todos riram também. Meu pai tirou um envelope do bolso e me entregou, no envelope tinha escrito: "Apenas aproveite."
Abri o envelope e peguei um papel pequeno, que continha várias infomações, então comecei a ler.
- Lê em voz alta, vai, to curioso! - Logan disse.
- One Direction. Show livre em: Arena 02, Londres. 15/07 ás 18h00. Ingresso V.I.P. Fila 1, cadeira 15. Com direito a M&G, realizado as 17h00.
- Bella! Você vai ao show deles! Você sempre quis isso! - Logan falou rindo e me abraçando, eu ainda estava sem reação.
- Obrigada, pai, obrigada, mãe. Freddie, obrigada pela ideia, você é um gênio!
- Você merece. - meu pai e minha mãe falaram, eu dei um abraço em cada um deles e subi para o meu quarto com o Logan. Nem meu pai nem minha mãe viam problema nisso, eu já havia conversado com eles e dito que não ia rolar nada demais entre eu e o Logan e eles confiam em mim. Apesar de Logan insistir as vezes, nós nunca fizemos nada demais.
- Então, é daqui a 2 dias... - Logan falou sem olhar pra mim e eu já havia entendido o que ele estava falando.
- É, eu tenho que me preparar..
- É..
Ficamos em silêncio por alguns minutos, depois ele voltou a puxar assunto.
- Você já fez as malas?
- Ainda não.
- Sabe o que vai levar?
- Pouca coisa..
- Não esquece de me levar.
Olhei para ele com a sobrancelha arqueada, então ele continuou.
- ...dentro do seu coração.
- Nem se eu quisesse esquecer, eu esqueceria disso. Eu te amo.
- Eu também amo você.
Logan logo foi embora, pensei sobre o que ele havia dito, então comecei a arrumar minhas malas e escolher o que eu ia levar.
Autor(a): Micaelle
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Havia chegado o dia da mudança. Apenas meu pai ia me deixar na casa nova, Logan estava ocupado demais com os jogos dele, meu irmão estava na escola e minha mãe no trabalho. Já estávamos a caminho, meu pai me falava coisas como: se cuide, qualquer coisa me ligue, cuidado com pessoas estranhas, cuidado ao andar na rua. Essas coisas eu j ...
Próximo Capítulo