Fanfics Brasil - The new London. One way or another

Fanfic: One way or another | Tema: One Direction


Capítulo: The new London.

139 visualizações Denunciar


Havia chegado o dia da mudança. Apenas meu pai ia me deixar na casa nova, Logan estava ocupado demais com os jogos dele, meu irmão estava na escola e minha mãe no trabalho.  Já estávamos a caminho, meu pai me falava coisas como: se cuide, qualquer coisa me ligue, cuidado com pessoas estranhas, cuidado ao andar na rua. Essas coisas eu já sabia desde criança. 

Chegamos no prédio, o porteiro se apresentou, me disse algumas coisas do tipo "sempre que chegar alguém, ou alguma coisa pra você, eu vou ligar e pedir sua autorização." Apenas assenti com a cabeça e subi com meu pai. O apartamento era pequeno, porém arrumado e simples. Depois de conhecer  todo o lugar, me despedi do meu pai e ele logo foi embora. Bem, agora era eu sozinha em um apartamento, obrigada a ser independente. De uma forma ou de outra, eu iria ter que aprender isso. 
Depois de arrumar todas as minhas coisas e tomar um banho, desci para falar com o porteiro, fui pedir algumas informações. 
- Oi, sabe me dizer um restaurante que fique aqui perto?
- Ah sim, starbucks, é logo ali naquela rua. - ele apontou pra um lugar.
- Muito obrigada.
Fui até a starbucks, fiz um pedido e fui pra casa. Cheguei em casa, comi e fui ver minhas mensagens. Havia 3 novas mensagens do Logan e uma de um número desconhecido. 
"Logan: Hey princesa. Já chegou? Como é tudo por aí?"
"Logan: Desculpa por eu não ter ido com você, eu estava ocupado." - Ah sim.. ocupado!
"Logan: Fica bem, se cuida, eu te amo."

Eu estava chateada com ele por ele ter me trocado por um novo lançamento de joguinho idiota. Não ia responder a mensagem cheia de amores, como eu sempre respondia, dessa vez eu ia ser curta e normal.
"Sei me cuidar. Eu também amo você."
Abri a mensagem do número desconhecido e me surpreendi com o tamanho dela. 
"xxxx-xxxx: Isabella Bittencourt, não se esqueça! O grande show na Arena 02 está chegando e você é V.I.P e ainda tem direito ao M&G. Esse será seu dia, directioner! Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne e Harry Styles estão ansiosos e vão amar conhecer você. Não falte, contamos com a sua presença. Organização do evento."

Eu era tão V.I.P que até mensagem me lembrando do show, que vai acontecer daqui a uma semana estão me mandando. Nunca pensei que fosse acontecer isso comigo. 

Os dias se passaram, eu já estava acostumada com a rotina, ainda não havia começado as aulas na facudade, mas pelo menos eu já tinha aprendido a viver sozinha. Faltava 1 dia pro show e eu não fazia a mínima ideia do que vestir, de como me maquiar, do que falar com eles, etc. Então eu fui a uma página de directioners e pedi a opinião delas. Elas me mandaram ir ao shopping fazer compras, e então eu fui. Eu sempre escuto a minha segunda família. 
Comprei uma blusa, um short e um par de botas, era tudo tão bonitinho e combinava tanto comigo. Acho que aquela roupa cairia perfeita para aquela situação. 
Tirei fotos das roupas e mostrei para as directioners, que elogiaram. Depois, pedi dicas de maquiagem, umas disseram "não passa muita maquiagem, o Zayn e o Niall não gostam muito disso. Passa apenas um batom claro, blush e rímel. Tudo bem natural."

Eu não sabia muito bem como agir, quando pensava em alguma coisa, apenas vinha na minha cabeça "eles não gostam de fãs muito histéricas, então eu vou manter a calma." O que era bem dificil. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Micaelle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais