Fanfics Brasil - Capitulo 1 Invisible

Fanfic: Invisible


Capítulo: Capitulo 1

15 visualizações Denunciar



Meu nome é Lorena Mofaz,tenho 15 anos,moro em São Paulo,na própria capital e essas são as únicas coisas que você saberá de mim no momento. Bom, nesse mês (Junho), eu e minha melhor amiga de infância, Samara, estamos nos preparando para passar três meses no exterior, especificamente, EUA, em um acampamento não só de ‘férias’ como de estudos também. Esse acampamento reúne ingleses e adolescentes de outros países. Nele teremos aulas de todos os tipos, mas as principais são de matemática, inglês e espanhol, as outras sete você poderá escolher e, sinceramente, são tantas que nem sei o que irei fazer.


Enfim, neste momento estou dentro do avião, rumo ao desconhecido (minha 1ª viagem para o exterior pode zoar). Do meu lado direito esta Mara cantando baixinho "Unbroken", juro que daqui a pouco vou dar um tapa na boca dela pra ver se para,porque ô vozinha irritante e ainda mais ,porque estou lendo o último livro da série hush hush ,”Finale”,que se vocês já leram ou não, entenderiam o porquê do meu assanho por esse livro. Do meu lado esquerdo tem uma menina muito zoada com o cabelo vermelho, com tatuagens no pulso e que entrou no avião sendo empurrada, porque, pelo que ouvi, ela não queria ir pra “esse acampamento de merda”, vai que ela tem motivos... E, por fim, do outro lado de Mara tinha uma velinha tomando sopa, pois é dentro de um avião... não me pergunte da onde veio a sopa.


-Samara... Mara!-eu chiei no ouvido dela, retirando os fones, claro.


-Que é?!


-Quero ir ao banheiro, onde é?


-Lá na frente, na 1ª classe.


-Quer ir comigo não?-putz! É meu 1º voo em um avião desse tamanho, me dá um tempo!


-Porra, Lorena, vai lá, eu to quase dormindo. -ela disse se acomodando na poltrona.


 -tatata, você me deve uma. -me levantei da cadeira e pedi licença à ruiva.


-Você poderia me dar licença?


-Passa logo!-ela disse.


-Poderia tirar seus pés para a minha passagem?


-Passa logo ou te empurro para a sua cadeira de volta!-como não sou besta nem nada, pulei por cima dos pés dela. Cai. Quase, se não fosse por algum ser normal que me segurou.


-Cuidado ai mocinha, não estamos em turbulência ainda. -o cara que me segurava disse rindo. O olhei e enrubesci. Com um olhar de mel, pele morena, cabelos ondulados castanhos claros e um topete de leve,o garoto me olhava,rindo só pelos olhos.


-Desculpe-me.


-Não há de quê. -ele continuou sorrindo e segurando meu braço. Olhei de relance para onde ele segurava e ele tirou a mão.


-Desculpe. -apenas sorri e continuei andando.


Passei por uma cortina pesada vermelha e cadeiras mais confortáveis e maiores apareceram. Todos que estavam naquela área dormiam com um protetor para os olhos, ”bah! Que ricas”, pensei. Vi uma porta de correr branca aberta. ”Banheiro,ufa!”.


Fiz a necessidade, me olhei no espelho e vi uma garota morena, com um corpo esguio, principalmente da cintura pra baixo, com cabelos castanhos escuros com cachos pendendo nas pontas e também. Usava uma calça skienee,com uma blusa branca de malhada colada,um sobretudo preto e minhas botas cano-longo pretas.Estava com um pouco de olheira,tinha ido dormir ás 2 horas.Não conseguia pegar no sono pensando na viagem,nos próximos 3 meses da minha vida e o quanto eu tentaria fazer deles um dos melhores e,claro,tinha que dividir a emoção com alguém,Mara,que também não conseguia dormir e já tinha caído da cama 2 vezes de tanto que rolava...


 


-Mara, não consigo dormir!-roia os cantos das unhas.


-Somos duas- ela rio do outro lado da linha-e pare de roer as unhas, a viagem é daqui a 5 horas! 


Comentem,critiquem,digam o que pensem ,mas não deixem de comentar! XX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  -Como sabe? -Lorena, amiga, te conheço desde os quatro anos de vida nessa terra!!!-ela disse levantando as mãos, como imaginava que estava fazendo. -Tudo bem, tudo bem... parei,ok?-disse rolando os olhos. -Estava pensando nos ingleses... -Safadaaaaa!-eu ri. -Mal chegamos e você já os imagina na sua cama gemendo e... -CALA BOCA Lorena!- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais