Fanfics Brasil - Capitulo 10 Invisible

Fanfic: Invisible


Capítulo: Capitulo 10

14 visualizações Denunciar


Confesso que fiquei com um pouco de medo,mas eu daria um jeito nisso,ninguém ia mandar em mim desse jeito,não fora do Brasil e não sendo meus pais. 

-Ah,dane-se!-disse rolando os olhos-Mara,te espero lá fora ,ok?` 

-Aham,já termino aqui-disse ela usando meu celular.

Precisava de ar. Sai do bangalô e vi que tinha um banco de madeira do lado direito da porta. Me sentei ali e olhei pro céu. Estava lindo demais. Localizei algumas constelações e me lembrei de quando estava na fazenda do Felipe,onde comemoravamos 6 meses se namoro.

Estavamos deitados na grama contemplando as estrelas,quando ele disse-me:

-Sabe quantas estrelas tem no céu?

-Não! Nem imagino. Você sabe?-subi em cima dele,sorrindo e devolvendo a pergunta.

-Também,não,mas queria saber...-ele disse mexendo no meu cabelo,que caia sobre as costas.

-Por quê?-de repente fiquei curiosa.

-Ah ,porque a quantidade de estrelas que tem no céu será o tanto de coisas que iremos fazer futuramente.

Não pude conter o sorriso depois daquilo. Ele passou o indicador nos meus lábios e me beijou,ficando por cima de mim.

Voltei à realidade e percebi que estava com o mesmo sorriso daquela noite. Sentia falta dele,sentia falta daquele Felipe,mas acho que não iria mais vê-lo. Uma lágrima rolou pelo meu rosto e rapidamente a enxuguei.

Respirei fundo e olhei meu celular,22  e 45! Porra! Cadê Samara? 

Quando levantei para bater na porta,uma brisa fria passou e balançou meu cabelo.

Ouvi um assobio,estremeci. Olhei para os lados,e do direito tinham quatro meninos me olhando,praticamente me comendo com o olhar. Revirei os olhos e virei para a porta novamente.

-Hey gatinha!-um menino falou em português. Me assustei por ser brasileiro,acho que ele não sabia que eu também era,pois logo em seguida ouvi comentários do tipo...(em português)

-Olha o tamanho da bunda dela!

-Já é minha Fernando,vaza!

-Eu e ela entre quatro paredes seria broxante!

-Cala a boca man,ela é muita areia pro seu caminhão!

Não aguentei e me virei,querendo rir eu disse: 

 

 

Espero que estejam gostando! Já tenho mais 7 capitulos no forno e saibam que a fic pode não estar tão animada assim agora,mas peço que continuem lendo,pois logo chegarão cenas hot ,ok? COMENTEM

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Boa noite pra vocês também! Eles ficaram boquiabertos,realmente não imaginavam que eu era brasileira. Eu revirei os olhos e ri quando entrei no bangalô.  -Samaraaaaaaa! São 22 e 55,cadê você sua bitch? Entrei no quarto e ela lia algo no celular. A menina com californiana estava lixando as unhas e a louca ruiva estava cal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais