Fanfic: Invisible
-Boa noite pra vocês também!
Eles ficaram boquiabertos,realmente não imaginavam que eu era brasileira. Eu revirei os olhos e ri quando entrei no bangalô.
-Samaraaaaaaa! São 22 e 55,cadê você sua bitch?
Entrei no quarto e ela lia algo no celular. A menina com californiana estava lixando as unhas e a louca ruiva estava calçando uma bota preta.
-SAMARA!
Ela me olhou assustada.
-Que é?!
-Faltam 5 minutos para a janta e estou te esperando há exatos 30 minutos e...você me deve uma agora!-berrei no quarto,o que fez com que as outras duas hospedes me olhassem.
-Queta o facho ai,ou esfomeada!-disse a ruiva
-Que gritaria! Assim meus tímpanos vão embora!-disse a californiada se levantando da cama
-Olha,não sei vocês,mas eu quero comer,ok?
-Ai ,Lorena,calma,eu sei que você quer um namorado logo,mas abaixa o fogo!-disse Samara,fazendo as outras duas meninas rirem.
-Que fogo o que? Você mesma me disse que eu tinha que me alimentar quando chegar aqui!
-Tudo bem...-ela assentiu,lembrando do que me disse há algumas horas atrás.-Vamos!-levantou-se da cama e colocou o celular no bolso.
-Eu também vou!-disse a metida
-Não pretendo me sentar sozinha na mesa!
-Aaaaah,agora você quer "interagir" com agente né ,fofa?-disse eu.
-Argh! Anda logo,sem discussões!-disse a ruiva.
Saimos nós quatro do bangalô. A ruiva maluca usava um short jeans claro,botas pretas e uma blusa dos beatles branca. A garota da californiana estava com uma saia branca com fios desbotando curta,blusa de cetim azul turquesa e o seu sneaker vermelho.
Andamos até o salão B,onde ficava a recepção e tals. Tinham mesas de quatro cadeiras até doze,sentamos em uma de doze,porque as de quatro estavam ocupadas.
Vi a mesa de quatro cadeiras em que tinham aqueles quatro garotos que passaram mais logo lá perto do nosso bangalô. Acho que devo ter encarado ,porque em instantes eles estavam andando até a nossa mesa.
Amanhã postarei o próximo,mas saibam que já tem mais 6 capitulos no forno!!! COMENTEM! Beijos ;)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dreamer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-O que eles pensam que estão fazendo?-disse a californiada. -Ah,não,que merda!-disse a ruiva rolando os olhos e colocando a mãi debaixo do queixo. -Lore,por que o moreno tá sorrindo pra você?-disse mara Eu olhei para ele ,cujo estava parado já na nossa mesa com mais três garotos em volta. -Nã-não sei!-d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please