Fanfics Brasil - Capitulo 12 Invisible

Fanfic: Invisible


Capítulo: Capitulo 12

213 visualizações Denunciar


 


-O que eles pensam que estão fazendo?-disse a californiada.

-Ah,não,que merda!-disse a ruiva rolando os olhos e colocando a mãi debaixo do queixo.

-Lore,por que o moreno tá sorrindo pra você?-disse mara

Eu olhei para ele ,cujo estava parado já na nossa mesa com mais três garotos em volta.

-Nã-não sei!-disse

-Boa noite senhoritas!-disse o moreno piscando para mim. Senti que estava ficando vermelha,que droga!

-Oi.-disse a metida a californiada os olhando de cima a baixo.

-Ahm...oi?-eu disse,querendo entendê-los.

-Estavamos no tédio ali no canto,sem fazer coisa alguma,mas dai vimos vocês,quer dizer,você-disse o loiro de olhos azuis,me olhando safado-e lembrei de ter-mos nos falado mais cedo-ele e os outros garotos riram. 

-Ah tá,"nos falamos"-o olhei de cima a baixo. Percebi que Samara me olhava como se dissesse só com os olhos :" o que foi que você fez que eu não vi?". Eu apenas a olhei querendo rir,mas não eu apenas os olhei novamente e sorri.

-Ahm...se vocês quiserem podem se sentar conosco.-disse,não porque realmente quisesse,mas por educação. O quê? É verdade! Eles estavam parados com cara de pidões! Não resisti,sou mulher ,ok?

-Ah,obrigada-disse o moreno,se sentando do meu lado com o sorriso estampado no rosto. Os outros três se sentaram também,como estavamos na ponta,o loiro ficou do lado da californiada e os outros dois sentados do lado dos amigos. 

-E então,da onde vocês são?(ele disse em inglês,lembrando-me que tinha que fazer o mesmo)

-Bom eu e minha amiga aqui somos de São Paulo ,já elas eu não sei. -disse simpática e,aposto,vermelha na minha pele morena.

-Sou do Rio-disse a patricinha piscando repetidas vezes que até fiquei tonta,ela estava "sibotando" (do verbo `sibotar`existente no meu mundo) para o loiro ao seu lado. Eu achei estranho...ela tinha um namorado! Não que me importe,mas já percebi o tipo de garota que ela é,e acho que o namorado não merecia isso,ou será que sim? Ah,eu me metendo onde não tenho patafonhas a ver. 

-E você?-disse o garoto branco com cabelo liso preto carvão,sentado ao lado do loiro,olhando para a ruiva. 

-São Paulo-ela disse com cara de que quando antes pudesse,iria embora dali.

-E vocês? Digam os nome também,não gosto de ficar chamando de moço,garoto,menino e etc-disse mara sorrindo para o loironho ao lado da californiada.

-Bom,meu nome é Fernando-disse o loiro-e estes são João Felipe,Guilhereme e Jonathan-disse apontando,respectivamente ,para o garoto ao meu lado,depois para o de cabelo preto e ,seguintemente,para o outro loiro .

-E o de vocês?-João Felipe me perguntou.

-Bom,meu nome é Lorena,essa aqui do lado é Samara e...-olhei as duas na minha frente sem graça,porque não sabia o nome delas.

-Vanessa!-disse a menina da californiana,me desculpem por até então,tê-la chamado assim.

-Malu,não me chamem de Maria Luiza,porfavor!-disse a ruiva,desculpem por isso também. 

Jonathan,Fernando e Vanessa estavam conversando algo simpático,Guilherme perguntava à Malu o porquê dela não gostar de estar aqui,enquanto Samara ria da cara do Fernando sendo sibotado.

 

 

 

Obs da autora: Se aqui embaixo tiverem mais três comentários de diferentes leitores,postarei mais um capitulo ainda HOJE,senão...só sexta /sábado :/ Espero que estejam gostando! Beijos :) 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me senti sozinha,até que o João Felipe deu sinal de vida. -Então...-ele disse meio que coçando a cabeça de lado. -Então...-disse também,sorrindo por saber que alguém no mundo tem vergonha de falar comigo. -Você esta gostando da viagem?-ele disse. -Até agora...tudo esta indo bem,acho-ao dizer isso olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais