Fanfic: Invisible
Me senti sozinha,até que o João Felipe deu sinal de vida.
-Então...-ele disse meio que coçando a cabeça de lado.
-Então...-disse também,sorrindo por saber que alguém no mundo tem vergonha de falar comigo.
-Você esta gostando da viagem?-ele disse.
-Até agora...tudo esta indo bem,acho-ao dizer isso olhei para a Vanessa e a Maria Luiza(não vou chamá-las pelo nome até ter intimidade,ok?).-e você? O que esta achando?
- Idem...-e me olhou nos olhos-acho que até melhor do que esperava.-olhou de relance para os meus lábios e eu olhei para os lados,envergonhada. Não sabia se estava certo já ficar afim de alguém,terminei um namoro faz um mês,apenas UM MÊS! Se acontecesse algo,seria só uns beijos,talvez nem rolasse,sei la.
Quando olhei de volta,a cadeira dele e ele estavam mais próximos do que imaginava.
-Tem uma coisa no seu cabelo.-me assustei. Seria um bicho? Uma sujeira? Caspa? OMG! CASPA! Ah não ele vai pensar que... Estremeci ao sentir o toque dele na minha testa. Ele me olhou e sorriu. Devia estar corada ,porque ele riu mais um pouco.
-Vanessa o que é ISSO?
Todos olhamos para a ponta da mesa e vimos um grupo de meninos ,brasileiros devo dizer,pois foi em português que o garoto berrou. O que gritou eu o reconheci de algum lugar...não lembro onde,minha memória não presta. Não lembro nem do rosto do menino que me ajudou a me levantar no avi...EPA! Aquele era o menino do avião! Wooow e ele era realemente um gato como tinha reparado da última vez.
O garoto moreno andou até a cadeira de Vanessa e protestou:
-Por que não foi me procurar? Estava te procurando por este salão inteiro! E quando volto encontro você dando em cima de garotos?! Ah ,Vanessa,faça um favor à si mesma e diga para mim que desde o meio do ano passado não estamos mesmo juntos,não como antes.
Ela se levantou e parou na frente dele,com a bunda virada pra mesa,devo acrescentar,visto que o João Felipe e os outros meninos a encaravam maliciosamente.
POR FAVOR! Me digam se estão gostando :(
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dreamer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Escuta aqui Vitor,eu não estou dando emcima de ninguém,ok? Você é meu namorado e fim. Não quero terminar com você-ela passou as mãos pelo pescoço dele,usando uma delas para acariciar seus ombros-eu te amo,já disse e eu não te procurei ,porque eu iria falar com você exatamente como...-ela disse com uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please