Fanfic: Invisible
-Escuta aqui Vitor,eu não estou dando emcima de ninguém,ok? Você é meu namorado e fim. Não quero terminar com você-ela passou as mãos pelo pescoço dele,usando uma delas para acariciar seus ombros-eu te amo,já disse e eu não te procurei ,porque eu iria falar com você exatamente como...-ela disse com uma voz quase que gemida.
Percebi que o salão já estava enchendo e que quase todas as mesas estão ocupadas.
-Tudo bem,quer saber,devo estar sendo ridiculo,não?-ele relaxou e a beijou,passando as mãos pelas costas. Um dos amigos do tal Vitor disse:
-Oh,man,nosso quarto é aqu perto ,falou? Não precisa ser aqui!-todos rimos daquele comentario e voltamos a falar em inglês.
-Cala a boca Igor!
-Amor,senta com agente?-sobraram quatro cadeiras,então...eles se sentaram e a Vanessa mudou de lugar com a Samara,que ficou de frente para mim e agora conversava com o Guilherme.
Vanessa estava no colo de Vitor e eles se amassavam ali mesmo,os amigos dele estavam rindo e comentando sobre algo. O João Felipe voltou a me olhar depois daquele "showzinho".
-Tô com fome,quando será que o povo chega?
-Tenho cara de que sei?
-Não,tem cara de que sente o mesmo que eu-ele percebeu que eu não entendi o sentido daquela frase e riu,logo,dizendo-fome.
-Aaaah sim-ri de volta.
-ATENÇÃO JOVENS!-uma voz dizia nos alto-falantes
O que estão achando? COMENTEM PLMDDS! :(
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dreamer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please