Fanfic: Invisible
-Como sabe?
-Lorena, amiga, te conheço desde os quatro anos de vida nessa terra!!!-ela disse levantando as mãos, como imaginava que estava fazendo.
-Tudo bem, tudo bem... parei,ok?-disse rolando os olhos.
-Estava pensando nos ingleses...
-Safadaaaaa!-eu ri. -Mal chegamos e você já os imagina na sua cama gemendo e...
-CALA BOCA Lorena!-ela rio e eu também-não é nada disso, tá? Apenas estava pensando naqueles olhos azuis me encarando... só.
-Hum,sei...nada a mais dos olhos,tá Samara e eu sou a Beyoncé,como de costume!
-Estou falando sério, horas! Nada a mais, e você?
-E-eu o que?-ela rio, novamente.
-Sabia... -a imaginei fazendo cara de maliciosa.
-OH!Não, não, não, não!Estava pensando em quais aulas vou fazer, aliás, são tantas... pensei em fazer aula de canto,de violão,de street dance e também de...
-CALA A BOCA!
-O que eu apenas estava dizendo é que...
-Ah, lore, não sabia que ainda estava na fase de negação... achei que tivesse esquecido do que você teve com o Felipe,estamos em 2013,esqueceu?Novo ano, novo tudo!Relaxe e pare de pensar em estudos para acumular o seu tempo dentro de um quarto fuzilando livros...
-Eu já me esqueci dele, esta bem?-odiava lembra-lo, do menino que me traiu com a menina mais biscate do colégio. -Vamos para um novo país e estou balançada com isso.Se ele não me quis,ele que se foda com a Daiana entre aquelas 4 paredes do quarto dele e...-percebi que lágrimas quentes desciam pelo meu rosto,caindo sobre o edredom.
-Lore?Lore, amiga... não,não pense nele,ok?Eu to aqui e amanhã iremos viajar e também, já estar tarde, vou dormir e. VOCÊ TAMBÉM-ela gritou do outro lado, imitando a professora de matemática,eu ri.Ela imitava igualzinho.
-Obrigada.
-De nada, você precisa sorrir mais, você merece ser feliz.
-Obrigada- disse, enxugando as lágrimas e sorrindo de leve ao saber que tenho uma amiga que me cuida como se fosse minha irmã mais velha.
-Boa noite, lore, até... daqui há umas 4 horas-ela rio.
-Droga!Vou viajar cheia de olheiras!-eu ri, ela rio também e desligou o telefone. Dormi 5 minutos depois,sem perceber.
Sai do banheiro e vi que a maioria das pessoas estavam comendo. Não tinha comido desde que estava a bordo,há 6 horas,e de repente me bateu uma fome. Andei um pouco mais rápido e pude ver que o rapaz que tinha me segurado estava ‘beijando a moça ao lado.Ela era bonita,mas...sabe,como dizem,”sou melhor”.Enfim,sentei-me e vi que Samara dormia.
-Mara...MARA!SAMARA caralho!-a sacudi e ele se esticou.
-Que foi?-ela me olhou ainda com sono.
-A comida tá chegando,você não vai querer não?-ela passou a mão na barriga
-Aham,você tava aonde?
-No banheiro,esqueceu?Eu te avisei faz uns...êta!20 minutos?-Não achei que tinha demorado tanto assim.
-O que você fez naquele banheiro Lorena?-ela rio e colocou um chiclete de menta na boca-não acredito que esta mais avançada que eu-e ela rio mais um pouco.
-Cala a boca Mara.Quer saber?Vá dormir de novo,vá!-eu ri e baguncei o cabelo dela.
A comida chegou,era um sanduíche de cheddar e peito de peru,tinha também um biscoito integral do lado e de 3ª opção,pavê de chocolate.Comi o biscoito se quer saber,estou de dieta ok?Se tiver piscina por lá ,não quero ser a brasileira gorda no meio daquelas americanas palito. Tomei suco de uva e só. Já Samara...comeu o sanduíche,o biscoito e guaraná,só não comeu o pavê,porque ela disse que tava com cara de merda.
Não sei como,mas Samara pode comer o que for e continua a Barbie,do lado dela eu me ofusco,mas isso não vem ao caso.
-Lore,coma o sanduíche.-ela disse abrindo a embalagem do mesmo.
-Não,tem noção de quantas calorias esse treco tem?
-Lorena,se você não comer vai ficar esquelética.
-Já te disse que quando eu chegar ao meu peso ideal eu paro.
-Vou ter que enfiar esse pão na sua boca?
-Não,porque você não vai fazê-lo,porquê você entende o lado da sua amiga aqui-eu sorri piscando os olhos e ela revirou os dela.
-Tudo bem,mas prometa pra mim que quando chegarmos no acampamento você irá comer direito,ok?-ela disse seria e eu assenti.
Bom,espero que estejam gostando e desculpem pela demora ,os estudos implicam no meu desenvolvimento aqui! Peço que POR FAVOR comentem! xx
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dreamer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Depois de duas horas de voo chegamos aos Estados Unidos. Eramos um grupo de 200 adolescentes,todos em uma faixa de 15 aos 18 anos. Desembarcamos todos e fomos para uma área fora do aeroporto onde nos separamos em 5 grupos de 40,sendo cada um destes em um ônibus. Os grupos eram separados mistamente,nada de meninas separadas dos garotos. Fiquei no mesmo & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please