Fanfic: Invisible
Depois de duas horas de voo chegamos aos Estados Unidos. Eramos um grupo de 200 adolescentes,todos em uma faixa de 15 aos 18 anos. Desembarcamos todos e fomos para uma área fora do aeroporto onde nos separamos em 5 grupos de 40,sendo cada um destes em um ônibus. Os grupos eram separados mistamente,nada de meninas separadas dos garotos.
Fiquei no mesmo ônibus que Mara,sentamos juntas no ônibus e esperamos o nosso guia e instrutor falar as regras e essas coisas todas.
Um rapaz forte,branco,com cabelo loiro e a barba levemente aparente entrou no nosso ônibus acompanhado de uma mulher magra e esbelta,com cabelos pretos liso e olhos verdes,cujo se escondiam atrás dos seus óculos de sol. Ambos usavam uma blusa de cor azul turquesa com a frase "let`s move on!" em destaque no meio.
O rapaz loiro e alto se segurou em cima do ônibus(naquelas barras sabe?) e a mulher se sentou. Ele gritou,em inglês,claro:
-BOA NOITE GALERA!-todos fizeram silêncio e se voltaram para ele,até Samara que do meu lado ouvia sua preciosa Demi Lovatto ,tirou os fones do ouvido.-Sejam todos bem-vindos a California!-todos bateram o pé no chão e gritaram,animados-Bom,eu sou Maxwel,mas conhecido como Max,e serei o instrutor e guia de vocês durante estes próximos 3 meses! Bom,agora são exatas 18 horas e 25 minutos e estamos um tanto distante da nossa estadia. Chegaremos lá em torno de 1 hora e meia ,portanto,se quiserem dormie tudo bem,não me importo,mas aos que ficarão acordados...prestem atenção no que irei dizer a seguir,pois são as regras pessoal!-todos fizemos cara de "aff" e gemidos tp,"ain""argh"-eu sei...eu sei que este é um acampamento para se divertir ,mas vocês são cientes de que terão aulas de matemática,espanhol,história e inglês ,além das extras,confere?-ninguém respondeu,acho que estavamos todos pensativos com o que ele disse,sei lá. Por mim ,eu fiquei pensando em que tipi de aula faria e...-CONFERE?
-CONFERE!-dissemos todos,abalados com aquela informação.
-Ótimo! Outra coisa,os quartos não são mistos,meninas com meninas e meninos com meninos e nada de ficarem entrando no quarto um do outro durante a noite!-ele disse isso com uma forte entonação. Foi engraçado,porque os meninos fizeram birra e nós,meninas,rimos envergonhadas.-Nos dormitórios vocês irão encontrar um frigobar,ar condicionado,duas camas de casal,quatro armários,uma tv e wi-fi-gritamos,pois em um acampamento ter internet e tv? tô feita! -maaaaaas,a tv e o wi-fi só serão disponibizados à noite a partir das 21 horas.-em coro,o ônibus gritou "aaaaah" manhosamente.
Só de noite poderia falar com meus pais e minhas irmãs,uma vez que prometi falar com eles pelo skype.
O resto das regras foram meros detalhes...Max explicou cada materia e o porquê de termos que fazê-las e tudo o mais. Disse-nos também que teriam festas e que em alguns dias,iriamos sair do acampamento e ir à cidade,caso precisemos de algo,como agasalhos e tudo o mais.
Depois disso,Max fez uma brincadeira para nos conhecer-mos. Ele ia apontando de um em um e este dizia seu nome e a cidade da onde veio no Brasil. Ás vezes ele brincava...
-Você?-disse Maxwel,apontando para um garoto bronzeado,com cabelo castanho claro e um topete de leve na frente,que usava uma jeans escura,blusa branca,uma jaqueta preta e tênis van`s cinza.
-Ahm...meu nome é João Felipe Schroud Passos e sou do Rio de Janeiro.
-Hum...você tem cara de ser pegador João,eae? O que você pode dizer às meninas sobre isso?-disse o nosso instrutor dando um sorrisinho indiscreto.
O garoto deu uma corada de lev me nas maças do rosto,passou a mão no cabelo de trás para a frente,olhou para o amigo,sorriu (meio safado que notei),pousou suas mãos sobre a coxa e quando olhou para a frente,bateu os olhos em mim. Contei 6 segundos e ele olhou de volta para Max. Tudo isso pareceu ser lento para mim,mas em termos de tempo real,foi mais rápido que piscar 5 vezes!
- Digo que...não tenho namorada.-e gargalhou meio safado e todos rimos também. Ele me olhou de relance,mas me voltei para a frente novamente.
Esse é o último cápitulo à ser postado hoje galera! Amanhã postarei mais 2,talvez 3 hahaha Bom,não deixem de COMENTAR! POR FAVOR! XX
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dreamer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passou por outras pessoas,até a vez de mara. -E você?-Max disse ,apontando para mara. Ela colocou o dedo no colo,se indicando e perguntou: -Eu? -Não,sua irmã gemêa....-eu ri e bati de leve na cebeça dela,dizendo: -Acorda otária!-ela me olhou e motrou a lingua,ri de novo. -Ok,meu nome é Samara e sou de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please