Fanfics Brasil - Capitulo 4 Invisible

Fanfic: Invisible


Capítulo: Capitulo 4

22 visualizações Denunciar


 


 


Passou por outras pessoas,até a vez de mara.

-E você?-Max disse ,apontando para mara. Ela colocou o dedo no colo,se indicando e perguntou:

-Eu?

-Não,sua irmã gemêa....-eu ri e bati de leve na cebeça dela,dizendo:

-Acorda otária!-ela me olhou e motrou a lingua,ri de novo.

-Ok,meu nome é Samara e sou de São Paulo,da capital sabe?-disse minha amiga.

-Hum...o que você pretende fazer nessa viagem,Samara?-indagou Max. Ela mexeu no cabelo,olhou pro teto do ônibus e disse com o dedo no queixo:

-Não sei direito...mas acho que me divertir e processar a Lorena.-eu olhei pra ela com cara de ofendida.

-Que fiz??-disse,levantando as mãos,séria.

-Me acordou ás 2 da manhã!!!-todos riram,eu a olhei e rebati:

-Aham ,então você estava sonambula enquanto falava comigo no celular.

Acho que Max percebeu que a conversa iria durar ,por isso disse o que disse seguinte.

-Ok,então além de você se apresentar,apresentou sua amiga também,Samara-ela o olhou com um sorriso timido e envergonhado.-Tudo bem,mas, Lorena...certo? 

-Sim...?

-Fale agora por si,por favor,nos diga algo sobre você-todos se voltaram para a minha cadeira,que ficava no corredor.

-Bom,meu nome é Lorena e eu moro na mesma cidade em que essa maluca aqui-disse apontando para ela e alguns riram-e se quiser saber o que pretendo para essa viagem é...ahm...esquecer um pouco o que deixei no Brasil e me divertir-disse sorrindo.

-Interessante,mas ,em respeito ao Brasil,você disse que queria esquecer o que deixou lá,a algo que te pertuba lá? Ou...alguém?-todos fizeram "uuuh" e mara me olhou,desconfiada se iria falar ou não. 

-Na verdade,o que quis dizer é que eu quero esquecer que no Brasil esta tendo aula e essas coisas-sorri e mara assentiu pra mim sorrindo também.

-Huuum,então quer dizer que Lorena esta solteira?-coçei a cabeça,intrigada e confusa com a pergunta. Respirei fundo e sorri de canto.

-Sim,mas fechada para balanço-todos riram e Max me olhou como se gostasse da resposta.

-Muito bem,então isso quer dizer que os meninos vão ter muito o que enfrentar nessa viagem se quiseram algo com você-eu ri sem jeito e dei uma olhada nas pessoas que me encaravam,parando certamente naquele garoto,o tal do João Felipe,não sei o porquê,mas ele me olhava de um jeito que...que já vi em um outro alguém no Brasil,mas logo desviei.

 

 

Espero que estejam gostando da minha fic! Queria saber a opinião de vocês! COMENTEM! xx (postarei o próximo ainda hoje,FIQUEM LIGADOS)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Max percebeu que fiquei sem jeito e continuou a perguntar os nomes,quando parou em uma garota que já tinha visto antes... -Ahm...meu nome Vanessa,sou de sampa,capital e vim para esse acampamento por causa do Vitor,meu namorado lindo e maravilhoso-disse entonando o pronome possesivo. Era uma menina com uma cabelo liso e com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais