Fanfics Brasil - Capitulo 5 Invisible

Fanfic: Invisible


Capítulo: Capitulo 5

182 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Max percebeu que fiquei sem jeito e continuou a perguntar os nomes,quando parou em uma garota que já tinha visto antes...

-Ahm...meu nome Vanessa,sou de sampa,capital e vim para esse acampamento por causa do Vitor,meu namorado lindo e maravilhoso-disse entonando o pronome possesivo. Era uma menina com uma cabelo liso e com uma californiana bem feita,tinha um sorriso debochado,traços bonitos e usava uma calça colada,sneakers vermelhos e uma blusa de seda branca.

Maxwel a olhou,sorriu e perguntou:

-Este ao seu lado ai é o tal do Vitor?

-Sim!-ela disse sorrindo,olhando pro namorado e o beijando. Um menino se manifestou atrás do casal e disse:

-Ah! Vão pra um quarto!-todos rimos e ela sorria para ele,bom eu não conseguia vê-lo,estava do lado da janela e lá na frente,portanto,só via a menina,que ainda não sabia da onde tinha a visto.

-Ok,pessoal,estamos chegando e vou lhes dizer o que farão quando chegar-ele deu um gole no copo de água-Bom,ao chegar lá você irão para a recepção e pegar o cartão para entrar no quarto de vocês,onde irão em seguida se arrumar e...-olhou o relogio-as 22 e 30 o jantar estará sendo servido no salão B,você saberão onde é,pois...-ele se inclinou para a mulher que entrou consigo e retirou alguns papéis dobrados-os entregarei o mapa do acampamento.

Dizendo isso,ele andou pelo ônibus entregando-nos o mapa. Era enorme,preciso dizer. Seria fácil ficar perdida,do jeito que sou confusa ás vezes...

-Bom,depois de vocês jantarem,quer dizer,quem tiver ido jantar voltará para os seus quartos-disse entonando a voz-e espero que durmam também,pois todos,repito,TODOS deverão estar acordados ás 7 horas para que ás 7 : 30 vocês tomam o café no salão c ,onde anunciaremos algumas informações importantes para o resto da viagem e também,onde vocês irão ver suas aulas e tudo o mais,enfim...alguma dúvida?

-Instru...-Max levantou a mão,pedindo que ele parasse.

-Max ,por favor.-ele disse sorrindo.

-Certo,Max...a wi-fi já esta disponível esta noite?

-Sim.-eu dêi um leve "uhuuul" olhando para mara. 

A viagem seguiu mais uns vinte minutos e todos nós conversavamos,principalmente eu e mara ,que as vezes cochichavamos e riamos loucamente.

-Ah,lore,ele é gatinho sim.

-Não é não,olha o nariz dele!-eu ria e ela meio que ficou em cima de mim,me esmagando,para dar mais uma olhadela em um garoto que ouvia musica no seu ipad.

-Verdade-ela riu-Mas o cabelo dele e os olhos são a+,fala sério que você não tá se sentindo atraída por ele?-me olhou com cara de indignada.

-Mais ou menos-disse olhando para o menino,cujo estava de olhos fechados e balançando a cabeça,mordendo os labios.-talvez...sim-eu ri por ter dito isso.

-Sabia!-ela riu e sacudiu minha cabeça.

Olhei para a frente e vi a menina de novo...da onde eu a tinha visto?

-Mara!

-O que?-ela me olhou.

-Esta vendo aquela menina ali? A que disse que tinha um namorado?-eu a questionei,cochichando.

-Sim,quer que tem?

-Ela tava no voo do nosso lado? Digo,do lado esquerdo daquela ruiva maluca? 

 

 

 

COMENTEM,por favor! Se eu não eu não souber se estão gostando ou não,como continuar? :/ 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Não sei ,lore...não reparei muito nas pessoas no avião,eu dormi praticamente o voo inteiro-ela riu. -Ah,verdade,acho que estou doida. Esquece. Ela me olhou fazendo careta e rindo,era doida;eramos. Lembra-mos de umas situações do colegio... -E dai ele...-eu ria,quase chorando-pulou por cima da gente-ri de novo. -E eu te olhei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais