Fanfic: Invisible
-Não sei ,lore...não reparei muito nas pessoas no avião,eu dormi praticamente o voo inteiro-ela riu.
-Ah,verdade,acho que estou doida. Esquece.
Ela me olhou fazendo careta e rindo,era doida;eramos. Lembra-mos de umas situações do colegio...
-E dai ele...-eu ria,quase chorando-pulou por cima da gente-ri de novo.
-E eu te olhei com uma cara de "oi?"-ela abaixava a cabeça e subia de novo,repetidamente.
-Ai eu olhei pra trás e tinha o Rafael parecendo um...um...-não consegui terminar,porque estava rindo e batendo palmas e porque o Max se levantou pedindo silêncio.
Samara ainda ria descaradamente.
-Samaraaaa! Cala a boca! XIU!-ela engoliu o riso segurando os labios com os dentes. Não me contive e tive que ficar igual a ela,travando os labios.
-Pessoa! Pessoal!! Silêncio,por favor!-o ônibs se silenciou de uma vez-Obrigada-ele disse,respirando fundo.-Bom,estamos chegando já no acampamento e...-ele olhou para as costas dele,ou seja,a frente do ônibus-opa! Quer dizer,chegamos!! Sejam bem-vindos ao acampamento " Sunshine"!
Todos fizemos barulho,tanto com pés,mãos,a voz,tudo! Mas não ficamos parados,saiba disso.
Bom,chegamos á um prédio de dois andares,comprido,mas não tanto. Antes de sair do ônibus fomos informados que ali ,no primeiro andar ,era a recepção e a biblioteca e que,no segundo,era onde iriamos nos alimentar todos os dias.
Eu só olhava o mapa e rezava para que meu bangalô fosse perto dali,porque ai eu não iria precisar andar muito e nem acordar tão cedo.
Fizemos duas filas,de meninas e meninos para pegar nosso cartões e fazer o check-in.
Desculpem por esse capitulo ser curtinho ,mas é que quero deixa-las bem curiosas e que comentem pedindo o próximo hahaha,enfim...já tenho mais 3 capitulos preparados aqui(com emoção,devo dizer) e que se vocês comentarem postarei ainda, no meio da semanA,se não...só sexta :/Só depende de vocês!!!! Beijoooooos!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): dreamer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e mara ficamos no bangalô 06-C. Para esclarecer,os ônibus eram divididos em A,B,C,D,E,F e G,sendo que os ônibus/blocos/equipes F e G eram americanos mesmo,enquanto os A,B e C eram brasileiros e D e E europeus. Pegamos as nossas chaves e as nossas malas e fomos atrás do bangalô. Era lindo. Mesmo sendo de noite dava para notar o lugar. Era u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please
-
anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00
Contiua please