Fanfics Brasil - Capitulo 7 Invisible

Fanfic: Invisible


Capítulo: Capitulo 7

208 visualizações Denunciar


Eu e mara ficamos no bangalô 06-C. Para esclarecer,os ônibus eram divididos em A,B,C,D,E,F e G,sendo que os ônibus/blocos/equipes F e G eram americanos mesmo,enquanto os A,B e C eram brasileiros e D e E europeus.

Pegamos as nossas chaves e as nossas malas e fomos atrás do bangalô.

Era lindo. Mesmo sendo de noite dava para notar o lugar. Era uma floresta,digamos,bem cuidada,com árvores,alguns laguinhos com uma fonte e o caminho pelo qual levavamos as malas(graças a Deus) não tinha escada. Tinha algumas ladeirinhas,mas foi ótimo para malhar as pernas. Quando disse isso para Samara ela me mandou ir a merda,mas eu disse a verdade.

O céu estava estrelado e sem nuvens,ventava,conseguindo colocar alguns fios na frente do meu rosto.

Ao chegar no bangalô 06-C,a porta estava aberta,entramos. Era uma casa pequena de um andar apenas,tinha uma cozinha com um microondas,uma geladeira média,lava-louças ,uma pia e dois armários. A sala tinha um sofá azul turquesa com almofadas brancas e uma amarela,uma poltrona branca com uma almofada azul,uma mesa de centro de vidro azul praia e cortinas bege,era aconchegante e renovador. Tinha um quarto e um banheiro,no quarto tinham quatro camas de solteirão,forradas lençol ,colcha e edredon brancos impecáveis,ao lado de cada cama tinha um criado-mudo de madeira clara bem polida,também tinham duas janelas médias de vidro e quatro armários de quatro gavetas. 

Eu e mara escolhemos as camas umas junta da outra,idem lara os armários. 

Estava colocando minhas coisas na gaveta e cantando "I wanna live while we`re young" ,do one direction,quando surgi uma voz diferente no quarto...

-Êi!

Eu e Samara nos olhamos e viramos para a porta do quarto,onde tinha uma menina com o corpo bem feito,californiana bem produzida e...e êi! Era a garota metida e melequenta "namorada do vitor". Juro que quando me lembrei daquela cena do ônibus quis empurra-la do quarto e dizê-la que bactérias não podem entrar no bangalô,uma vez que estragariam as coisas,mas me contive e a olhei.

-Que foi?-disse

-O que estão fazendo no meu quarto?-entonou o pronome possesivo

-Oh,querida,nos desculpe,mas é que aqui não é a sua mansão para ter um quarto para cada uma.-mara disse ,já irritada. A olhei e ela me retribuiu o olhar,como se dissesse "que é? quem ela acha q é na fila do pão pra falar assim comigo?". Suspirei e disse:

-Olha,cada casinha dessa ficarão se hospedando 4 pessoas e nós somos 2 delas.

-Sinto muito,mas eu não irei dormir com desconhecidas-nos olhou com cara de nojo.

-Sabe em frente a porta,do lado de fora do bangalô?-Samara disse. "Olha a merda",pensei.

-Que é que tem?-a menina disse,impaciente.

-Tem um tapete de entrada,então,já que não vai dormir com "duas desconhecidas"-mara dizia,sinica-ele te espera confortavelmente lá fora.

Eu gargalhava pr dentro,por isso virei-me de costas tentei me conter e voltei-me para a `paris hilton`,se é que você me entende.

Quando olhei para a menina na porta ,quase mijo nas calças ali mesmo,ela estava com uma cara de cavalo que não comeu a ração.

-Nossa,grosseria-a menina disse

-Bem-vinda ao meu mundo,àquele que bate e volta,querida-mara disse,voltando a arrumar as coisas na gaveta,assim como eu.

Passaram dois minutos e a menina californiada ainda estava ali,na porta,querendo nos enxotar...coitada.

-Vocês não vão sair?-ela nos olhava com cara de ódio.

-Não ,dear-eu disse,ainda arrumando as coisas.

-Sim-disse mara e eu a olhei não entendendo porra nenhuma.-ué,você não ai,lore?-continuei a encarando e percebendo,ainda,que a menina estava sorrindo ,vitoriosa.-Não sei vocês,mas eu pretendo ir embora sim...daqui há 3 meses!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A menina ficou com cara de tacho na porta.  -Ah,danem-se. Amanhã irei na recepção e ajeitarei isso. -ela disse entrando no quarto com as duas malas rosas choque dela. Quando vimos que ela entrou no quarto,paramis de rir. A menina estava muito brava,tipo,muito,uma vez que abriu a mala com força. Olhei de relance para mara e ela balanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais