A menina ficou com cara de tacho na porta.
-Ah,danem-se. Amanhã irei na recepção e ajeitarei isso. -ela disse entrando no quarto com as duas malas rosas choque dela.
Quando vimos que ela entrou no quarto,paramis de rir. A menina estava muito brava,tipo,muito,uma vez que abriu a mala com força. Olhei de relance para mara e ela balançou os ombros,como um "foda-se,pelo menos eu sou feliz".
-Mara,vou tomando banho,ok?
-Certo,depois eu vou,não terminei mesmo.
Peguei minhas coisas de banho e fui em direção a porta.
Demorei uns 15 minutos,pois tive que secar meu cabelo e outras necessidades também. Estava vestida com uma calça jeans escura,tênis azul e uma blusa colada branca de manga longa.
Quando sai do quarto,fiquei paralisada,Samara ouvia musica e a menina estava arrumando as coisas no armario ao lado do meu,ou seja,ela ia ficar. Olhei para Samara e disse baixinho:
-Como conseguiu?
-Disse à ela que ou ela dormiria aqui o resto da viagem,ou ela teria que voltar ao Brasil e deixar que o "boy" dela ficasse aqui,se amassando com as americanas-mara disse como se tivesse sido um fato comum.
-Hum,vá tomar banho agora,faltam 45 minutos para o jantar!-disse puxando-a da cama.
-Tatatatata,me larga,OLX lorena!-ela disse rindo e eu ri junto.
Sentei na cama e terminei de arrumar meus cosméticos em cima do criado-mudo. Resolvi pegar meu celular e dar uma analisada no face e etc.
Estava tranquilo,a menina só fazia arrumar as coisas ,aliás,enfiar as coisas nas gavetas raivosamente,devo dizer e eu estava no meu canto. Mara saiu do banho,ela vestia uma jeans,all star preto e uma regata verde escrito "rock me" de preto.
Ela se juntou a mim na cama e comentando sobre alguns fatos que aparecia no twitter. Estava tudo bem até que...
-Ah,merda! Logo você pra ser minha companheira de quarto?
Eu,mara e a garota californiada nos voltamos para a porta,dando-nos de cara com a ruiva do avião,me encarando fixamente.Sim,aquela anti-pática que me fez trombar e quase cair em cima de alguém,que por acaso era um gato e tinha uma namorada,mas isso não vem ao caso.
Bom,por hoje é só! Caso vejam algum erro ou queiram dar opinião,a porta esta aberta! Saibam que essa é minha primeira fic,portanto,peço que não cobrem tanto desta fic,mas que digam o que pensem,digam o que acham! Falo sério! Beijos e abraços!!
OBSERVAÇÃO: já tem mais 5 capitulos no forno! hahaha