Fanfics Brasil - Capitulo 9 Invisible

Fanfic: Invisible


Capítulo: Capitulo 9

188 visualizações Denunciar


-Fala comigo?-disse.

-Não,com a patricinha ali-a ruiva disse,apontando para a californiada.

-Woooooow-agiu a mesma-me deixe de fora,que eu não te conheço recalcada.-olhando a ruiva com o mesmo nojo por mim e por Samara.

-Recalcada?-disse a ruiva,gargalhando.-Tudo bem,o negoço é o seguinte: não falem,não interajam e nem cheguem perto de mim,caso contrário...talvez os próximos 91 dias não sejam tão bons assim pra vocês-ela disse andando até a cama que sobrava,a que se localizava do lado da janela e em frente a minha cama. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dreamer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confesso que fiquei com um pouco de medo,mas eu daria um jeito nisso,ninguém ia mandar em mim desse jeito,não fora do Brasil e não sendo meus pais.  -Ah,dane-se!-disse rolando os olhos-Mara,te espero lá fora ,ok?`  -Aham,já termino aqui-disse ela usando meu celular. Precisava de ar. Sai do bangalô e vi que tinha um banco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:01

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please

  • anacarolina1999 Postado em 05/03/2013 - 16:18:00

    Contiua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais