Fanfics Brasil - Capitulo 1 Christopher,o não solteirão!

Fanfic: Christopher,o não solteirão! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

10 visualizações Denunciar


     Christopher arrancava com o carro direto para o restaurante. Estava atrasado! Dulce odiava atrasos! Já não bastava Anahi,que concerteza armaria um barraco por ele ter sumido do coquetel da empresa. Mas se ele dissesse que iria sair,ela não deixaria e Christopher,nunca em hipótese alguma deixava Dulce esperando.


      Ele já estava nessa a 6 meses,casado com Anahí e namorando Dulce. Lógico,nem Dulce nem Anahí,sabiam da existencia uma da outra e para ele seria ótimo assim! Afinal,ele não podia simplismente pedir o divórsio de Anahí e decepcionar sua mãe,mas Christopher não podia viver sem a acalorada Dulce! Não nem pensar!


       Parou quando o sinal fechou,e viu que tinha 15 ligações perdidas de Maite.


Christopher resolveu discar o número da amiga -e  assistente pessoal de sua mulher- ,mas já sabia o motivo das ligações.


Maite:CHRISTOPHER!!- disse assim q atendeu


Christopher:Fala rápido,estou no trânsito!


Maite:Que foi cansou de viver?


Christopher:O sinal tá fechado! Fala logo!


Christopher:Porque deixou sua esposa esperando? Sabe que ela me enche o saco perguntando onde vc está!


Christopher:Enrola ela mais um pouco!


Maite:Onde você se meteu afinal? -perguntou aflita


Chriustopher passou a mão no cabelo nervoso. Maite não sabia que ele tinha uma relação extra conjugal,e para manter segurança ,ele preferia não contar nada a ninguém. Mesmo que seja para sua melhor amiga!


Christopher:Tenho um copromisso importante,é isso Mai!Não se preocupa! -vendo o sinal abrir- Olha o sinal abriu,beijo!- e desligou na cara de Maite.


Maite:Safado... -olhando o celular


Anahi:Maite!! Maite!!


Maite revirou os olhos e virou-se para Anahi. Se não dependesse desse emprego,ela não exitaria em se demitir.


Anahí:Cadê meu marido?-


Maite:Não sei,senhora! -tentando ser paciênte.


Anahi:Sabe,claro que sabe! Ele é seu amigo não,é?


Maite:Não sei,juro senhora! -se segurando para não dar uma voadora na loira


Anahi:Se eu descobrir que voce sabe alguma coisa,eu juro.. demito você!


E saiu,esbarrando nas pessoas.


-Um dia o Christopher me paga!- pensou Maite.


     Dulce estava retocando a maquiagem no banheiro.Odiava quando Christopher se atrasava. Ele sabia que ela destestava atrasos.Olhou para o relógio,30 min. atrasado. Revirou os olhos e saiu do banheiro,passando com seu nariz empinado.Dulce não era do tipo humilde,mas também não era mesquinha. Se achava até simpática. Mas não podia negar que era mimada por ser filha única.


     Assim que se sentou,avistou Christopher entrando no restaurante. Quando ele a viu sorriu e se dirigiu até ela. Dulce torceu a boca,tentanto sorrir. Mas logo desfez.


Christopher:Desculpe o atraso,meu amor! -beijando-lhe a face


Dulce:Amor...- fazendo bico


Christopher:Sim,eu sei! Você odeia atrasos! Trouxe isso para você! -Retirando de dentro do palitó uma caixinha de veludo azlul marinho.


Dulce:Pra mim?- dando saltinhos na cadeira.Adorava jóia,já tinha até esquecido o atraso de se namorado


Christopher:Abre,linda


Dulce abriu e sorriu mais ainda ao ver o anel cravejando de esmeraldas. Extravagante e... concerteza belíssimo!


Dulce:Lindo! -dando um beijo rápido em Christopher.


Christopher:Então já conseguiu aquele emprego,que queria? - chamando o metre


Dulce: Ainda não! Vou fazer a entrevista amanhã! Mas sei que vou conseguir! -disse confiante


Christopher:Mais que convencida você!-apertanto o nariz delicado de Dulce.


Dulce:Ué eu posso! - rindo.


Christropher:Você pode tudo! - a beijando.


 Era incrível! Dulce o aquecia demais! Bastava a presença dela,e Christopher sentia até o ar ficar melhor.


Dulce:Estou com saudades... -o beijando com mais intensidade


Fazia séculos não faziam amor...e Christopher lamentava isso! A ulgum tempo,que ele parou de se deitar com Anahí pura e simplismente,porque toda vez que o fazia,sentia que traía Dulce. Mas veja o absurdo,ela era a amante!


   Pararam o beijo quando o metre chegou à mesa e Christopher teve que se conter para não agarrar Dulce alí mesmo. Já estava excitado! Fazia -realmente- muito tempo que não deitava com Dulce. Precisava disso.


Maite:Caramba! Esse inútil,nem pra me atender! -era a enéssima vez que ligava para Christopher. Cachorro! Agora,ela teria que aturar Anahí.


Anahí:Maite!! Maite êê! -A loira a procurava por todos os cantos e Maite , a essa altura do campeonato,já apelava para se esconder pelos cantos.


      Christopher abria a porta de seu apartamento -Anahí nem podia sonhar da existência dele- desajeitadamente. Ele vinha se pegando com Dulce,desde o elevador e ela não queria parar e ele,não fazia questão de interromper. Já dentro do apartamento,fechou a porta com o pé e arrastou Dulce até o quarto sem parar o beijo.


Assim que chegaram ao quarto Dulce arrancou sem denhuma delicadeza a camisa de Christopher. O loiro riu. Adorava sexo selvagem! E Dulce era ótima nisso!


....................................................


COMENTEM


besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): casadacomoniall

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Christopher acordara com a luz do sol batendo em seu rosto! Couçou os olhos e tentou se mexer. Mas parecia que seus ossos estavam todos aos cacos. -Dulce não brinca em serviço!-riu do pensamento. -Amor,vc ainda tá dormindo? Eu já fui e voltei da casa da Andria!- disse sentando ao lado de Christopher na cama e lhe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 03/03/2013 - 02:42:15

    esperando por mais!

  • miranda Postado em 25/02/2013 - 02:46:07

    quero so ver quando a dul ficar sabendo que o chris tem esposa. rsrs

  • miranda Postado em 25/02/2013 - 02:44:51

    mais mais mais!

  • miranda Postado em 25/02/2013 - 02:44:26

    Nossa! tua web é show! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais