Fanfics Brasil - 4 Desejos de Christopher - adaptada

Fanfic: Desejos de Christopher - adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 4

7 visualizações Denunciar


 


Christopher se recostou na cadeira de couro e esfregou os olhos. Um olhar no relógio lhe disse que ele tinha estado na sala do chat on-line do clube por mais de quatro horas.


A sala de bate-papo on-line era um serviço que o clube fornecia, por uma taxa significativa, para os membros do clube de longa distância que queriam aconselhamento, apoio, ou para compartilhar informações e experiências sobre o estilo de vida dominante.


Alguns dos homens, confusos sobre sua necessidade de dominar, tinham apoio e ajuda para conseguir entender esta necessidade.


Alguns procuravam conselhos sobre a melhor maneira de usar os brinquedos disponíveis para dar a uma mulher o prazer final.


Outros, como um com o qual Christopher vinha tentado lidar nas últimas horas, parecia o inferno disposto a usar sua natureza dominante como uma desculpa para machucar ou abusar das mulheres.


Ele digitou ainda outra resposta, perguntando-se o que seria necessário para chegar até este assim chamado Dominante.


Eu já lhe disse que machucar sua submissa não é o ponto. O erótico SOMENTE dói!


O pensamento de que este homem tiranizava e machucava as mulheres, desculpando seu comportamento com a pretensão de ser um Dom o enfureceu. Ele adoraria poder cortar este cara fora, mas não podia desistir da oportunidade de tentar chegar até ele.


Mas eu pensei que a principal meta de um Dominante é fazer com que uma mulher implore. Você mesmo disse isso. Eu aprendi que a dor faz uma mulher implorar muito bem.


Christopher não conseguiu evitar se perguntar quantas vezes Dulce tinha implorado nas agressões, os estupros, para a dor parar.


Um Dom quer sua submissa implorando pela liberação. Não implorando para que a dor pare! Seu objetivo é lhe dar o máximo de prazer, prazer que ela só pode encontrar com você.


Então, qual é o ponto em ter chicotes, e braçadeiras, e plugues para enfiar em suas bundas, se você não pode usá-los?


Christopher passou a mão no rosto cansado. Nas mãos de um Dom experiente e paciente, estes itens podiam dar um grande prazer à submissa. Ele usaria tais coisas em Dulce, fazendo-a sentir nada além de prazer quando gozasse, gritando seu nome.


Você pode usá-los se for seguramente para dar somente a dor ERÓTICA e prazer à submissa. Seu prazer virá de fazê-la tão excitada que ela vai deixá-lo fazer o que quiser com ela. Ela vai implorar para você tomá-la como quiser. Você deve controlá-la com seu próprio prazer. Só então você vai estar no comando.


Como vou saber o que elas querem? Todas querem algo diferente. Estou no comando muito mais rápido se elas estão em dor!


Os punhos de Christopher apertaram em fúria. Ele se perguntou se era isso que Pablo, o ex-namorado abusivo de Dulce pensava.


Não as machuque! Qualquer dor deve dar prazer, e não deve ser cruel ou excessiva. Você deve prestar atenção! É preciso tempo, paciência e compreensão. Seja paciente e observe sua sub de perto, para ver como ela se ajusta a cada nova experiência. Preste muita atenção à sua reação. Você não deve perder nem a mais leve nuance de sua resposta.


Christopher mal podia esperar para começar com Dulce. Ele adorava um desafio. Dulce não seria dominada, mas seria um desafio tentar. Mal podia esperar para começar a ensiná-la quanta paixão se escondia dentro daquele pequeno corpo voluptuoso. Primeiro, contudo, ele tinha que conseguir que ela confiasse nele.


Como eu vou gozar se estou muito ocupado prestando atenção nela?


Christopher suspirou e esfregou a parte detrás do pescoço, exasperado. Por que esse cara não faz um favor a todo mundo e apenas se masturba?


Você precisa ser paciente. Tome seu tempo para conhecer sua sub bem. Seu prazer será muito maior se ela estiver tão excitada que quer liberação mais do que quer seu próximo fôlego.


A cadela que eu fôdo costumava gostar quando eu batia em sua boceta. Eu fiz isso para ela o tempo todo, como ela queria. Agora ela não quer mais. Como diabos eu devo saber o que elas querem se não conseguem entender suas fodidas mentes?


Previsível idiota. Sem nenhuma imaginação de merda em tudo.


Você deve manter tudo novo. Você tem que mantê-la adivinhando. Não se torne previsível. O previsível é chato. Pratique despertá-la apenas com palavras. Um bom Dom pode conseguir uma mulher muito excitada usando apenas palavras.


“Eu só posso imaginar as conversas que você tem com suas subs. Talvez falar vá mantê-lo fora de problemas, ou pelo menos vai deixá-las saber no que está dentro,” Christopher murmurou para si mesmo.


Então você acha que eu deveria ter uma nova sub?


Christopher fez uma careta, murmurando para si mesmo novamente. “Eu acho que você deve arranjar uma boneca inflável.”


Você deve passar um tempo aprendendo sobre sua mulher. Atrase seu prazer. Você tem que ver o dela. Uma vez que pode controlá-la, você vai estar no comando.


Como diabos eu posso estar no comando se ela consegue todo o prazer?


“Por que eu sinto que estou batendo com a cabeça contra uma parede, porra?”


Um Dom controla uma submissa com seu próprio prazer!!! Você nunca pode estar no comando, a menos que você aprenda a lhe dar um prazer maior do que ela já conheceu. Então você deve ensiná-la a adiar seu prazer. Você vai ter que fazer isso por ela a princípio. Aprenda os sinais de sua iminente liberação, aí então você pode mantê-la na borda sem deixá-la ultrapassar. Mas não por muito tempo. Quando ela tiver um orgasmo, o atraso fará com que seja muito mais forte.


As cadelas que eu fôdo todas querem gozar imediatamente. Vou ter que conseguir uma nova. Encontrei uma boceta que eu quero. Ela não é uma sub, NÃO AINDA. Eu sei que posso dominá-la. Puta esnobe! Ela não quer nada comigo. AINDA. Mas vou ensiná-la como ser uma boa pequena sub.


Foda-se! Ele esperava como o inferno que esta mulher continuasse a evitar esse imbecil. Ele tinha que conseguir chegar até ele.


Não! Você não pode tomar uma mulher contra sua vontade! Isso é ESTUPRO! Ela deve ser adulta em consentimento.


Sua mandíbula cerrou, lembrando-se da raiva que sentiu quando ficou sabendo dos espancamentos e estupros de Dulce. Ele faria tudo que pudesse para se certificar de que isso não aconteceria com outra mulher.


Eu não vou estuprar ninguém. Ela quer. Tenho que ir trabalhar agora. Tchau.


Christopher se recostou e suspirou quando o assinado Mestre X saiu. Ele fechou os olhos, cansado, se perguntando se tudo o que disse tinha penetrado.


O pensamento desse cara machucando essas mulheres o enfurecia. Ele só podia esperar que ele não fizesse a elas o que tinha sido feito com Dulce.


Dulce tinha perdido a capacidade de confiar. Levara semanas para ganhar apenas uma pequena porção, que ele entesourava. Com tempo e paciência, sabia que poderia ganhar mais.


Outro olhar no relógio lhe disse que ela já tinha terminado o trabalho do dia. A loja que ela e Anahí possuíam já estaria fechada há quase uma hora.


A hora finalmente tinha chegado de mostrar a Dulce exatamente como às coisas poderiam ser boas entre eles. Sabia que ela seria a submissa perfeita para ele, e mal podia esperar para começar. Ia mantê-la tão satisfeita, que ela não pensaria em sexo de outro jeito nunca mais.


Ansioso para colocar seu plano em ação, ele se empurrou fora de sua mesa de madeira maciça e se encaminhou para a porta. Quando o interfone em sua mesa soou, ele conteve sua irritação.


Deu dois passos largos e apertou o botão.


“Sim, Sebastian?”


“Mestre Christopher, há uma Dulce Maria aqui para vê-lo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha conseguido fazer algo que poucos já fizeram. Ela o pegou de surpresa. Recostando-se na mesa, ele se perguntou o que a trouxera aqui, quando nunca tinha vindo antes. Pensamentos de seu ex-namorado chegando à cidade passaram por sua mente. “Onde ela está?” A voz fria de Sebastian com um leve sotaque francês veio atrav&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/08/2015 - 20:08:56

    Fanfic muito boa ! Adorei !

  • anitasaviuckermann Postado em 26/08/2013 - 14:44:15

    Quando eu li esse livro eu amei! Com DyC então OAKSOAKSOAS. O foda das webs hot, é que sempre é censurado, mas enfim amei *-*

  • tahvondy Postado em 30/03/2013 - 22:26:07

    ai pena que chegou o fim mas eu ame sua web foi perfeita parabens

  • tahvondy Postado em 29/03/2013 - 21:10:36

    posta mais

  • malua Postado em 29/03/2013 - 12:41:28

    posta vai nao nos deixe curiosa posta vai posta posta posta posta posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:44:15

    ah fiquei triste pena que ja esta no final mas posta mais por favor

  • chrisdul Postado em 28/03/2013 - 20:51:08

    leitora nova kkkk! postaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • tahvondy Postado em 27/03/2013 - 20:59:57

    continua

  • tahvondy Postado em 26/03/2013 - 21:38:30

    continua amei o que a dul fez com ele

  • letavondy11 Postado em 25/03/2013 - 23:00:39

    rasheeei com ela dando uma bronca nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK awwwwn posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais