Fanfics Brasil - 42 Desejos de Christopher - adaptada

Fanfic: Desejos de Christopher - adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 42

28 visualizações Denunciar


Dulce se perguntou o dia todo se ele ainda queria vê-la esta noite, e deu um suspiro de alívio quando Sebastian havia chegado, no momento em que fechava a loja.


Excitação borbulhou dentro dela no pensamento da reação de Christopher a seu novo trabalho de cera. Ela mal podia esperar para ver a cara dele quando visse.


Seu humor de mais cedo ainda a incomodava. Seu comportamento estranho o dia todo, a fez perceber que ele tinha agido de forma diferente na noite anterior também. Olhando para trás, percebeu que ele tinha sido quase… Desesperado enquanto fazia amor com ela. Tinha insistido repetidas vezes que ela dissesse seu nome.


Dulce franziu o cenho enquanto seguia Sebastian pela entrada privada do clube, a entrada que só ela podia usar. A entrada principal só podia ser usada pelos membros. Seguia Sebastian distraidamente, sua mente preocupada com o humor recente de Christopher.


Suspirando, ela esfregou a testa. Não o conhecia intimamente tempo suficiente para ler todos os seus humores. Ele sempre tinha sido muito composto com ela, escondendo seus pensamentos atrás daquela máscara fria.


Desde que começaram a fazer sexo, ela via um lado diferente dele, mas ainda não entendia a forma como sua mente assinalava.


Quando Sebastian abriu uma porta, Dulce piscou surpresa. Tinha estado tão presa em seus pensamentos, que nem percebera que tinham chegado. Ele a levou para o quarto com uma mão em seu cotovelo, lhe entregou um envelope e saiu sem dizer uma palavra. Ela entrou no quarto e parou abruptamente.


Sebastian a tinha levado ao quarto errado!


Este parecia muito maior do que o que Christopher a tinha levado antes. Seus olhos se arregalaram em choque quando viu que havia um monte de aparatos aqui, que não tinha visto no outro quarto.


Olhou ao redor e viu muito mais prateleiras.


Elas estavam todas cheias de coisas que ela nunca tinha visto antes!


Atordoada, ela se moveu para um banco e soltou a bolsa nele antes de abri o envelope.


Robe No Vestiário


Dulce virou o papel. Nada atrás. Ela procurou o envelope. Nada.


Não sabia se deveria estar neste quarto ou se Sebastian tinha cometido um erro. Indo até a porta, ela tentou a maçaneta. Bloqueada.


Ela não podia imaginar Sebastian cometendo tal erro, e se estava no quarto errado, Christopher ia encontrá-la logo. Era melhor colocar o robe.


Assim que se afastou da porta, ela a ouviu ser aberta e suspirou de alívio quando Christopher entrou. Sorrindo, ela voou para ele e levantou o rosto para seu beijo.


“Eu sabia que você me encontraria. Sebastian deve ter me colocado no quarto errado.”


“Ele te colocou onde eu lhe disse para colocá-la.”


Dulce franziu a testa em seu tom de voz e na maneira como ele hesitou antes de beijá-la. Quando abriu a boca para lhe perguntar sobre isso, ele se inclinou e capturou sua boca.


Ele comeu em sua boca faminta. Calor bateu nela, então embrulhou os braços ao redor dele desesperadamente.


Ele ergueu a cabeça e rosnou. “Venha comigo,” e a puxou para o quarto banheiro/vestiário, fechando a porta atrás dele.


“Deixe-me ver essa bu.ceta nua.”


Ele teve seu jeans desfeito e até os joelhos antes que ela pudesse reagir. Ele rasgou sua calcinha, a renda delicada nenhum páreo para suas mãos fortes.


Ajoelhando-se na frente dela, ele olhou para seu monte nu por vários segundos. Ela Até podia sentir o ar tocando suas dobras e se sentiu ainda mais exposta do que tinha previsto. Nada bloqueava sua visão agora. Ele podia ver tudo!


Sua fenda estava alagada e ela sabia que ele ia ver a umidade em suas dobras. Sentia-se atrevida e, sim, submissa ao se desnudar para ele desse jeito. Com uma quantia pequena de surpresa, ela percebeu que se desnudando para ele de forma tão completa havia sutilmente mudado sua mente. Ela atualmente se sentia mais submissa e vulnerável do que antes.


Com sua experiência, ele tinha que saber disso, provando mais uma vez que entendia as respostas de seu corpo melhor do que ela.


Ela ficou lá, congelada no lugar quando ele estendeu a mão para ela. Sua mão tremia, ela notou surpresa, quando a tocou. Ela agarrou seu ombro para se firmar, distraidamente percebendo sua tensão. Ela respirou fundo ao primeiro toque de sua mão na pele nua.


“Linda,” ele respirou enquanto traçava suas dobras com a ponta do dedo. “Tenho que saboreá-la.”


Quando sua boca substituiu os dedos, Dulce não conseguiu evitar um gemido, lutando para permanecer de pé.


“Oh, Christopher. É muito.” Ela gemeu quando a língua quente deslizou pela fenda. A forma de sentir demasiadamente sensível de sua língua a enviou em espiram muito cedo. Sua língua se sentia ainda mais íntima nela com nada empatando seu caminho.


Perigosamente perto de gozar, ela gemeu quando Christopher levantou a cabeça. Ele ficou de pé e a olhou firmemente, assentindo em satisfação.


Por que ele não tinha terminado lá?


Ele queria fazê-la esperar de novo!


O coração dele acelerou sob suas mãos, que deslizou por seu peito e ela pôde ver seu próprio controle deslizar.


“Dispa-se. Coloque o robe.”


“Mas, Christopher,” Dulce começou, mas ele tomou suas mãos, retirando-as de seu peito. E deu um passo atrás, colocando distância entre eles.


“Você confia em mim, Dulce? Realmente confia em mim?”


Dulce franziu o cenho para ele. “Claro.”


“Então faça o que lhe disse a vá para a sala de jogos.”


“Por que não estamos no seu quarto de brinquedos?”


Dulce viu, confusa e um pouco assustada, quando o rosto de Christopher apertou. Seu comportamento estranho ultimamente realmente a deixava no limite. Nada nele mais fazia sentido para ela.


“Esta é a sala de jogos do clube. Faça o que lhe disse.”


Dulce franziu a testa em suas costas enquanto ele saía do quarto.


Ela precisava chegar ao fundo disso. Ela o faria lhe dizer o que diabo tinha mudado.


Ela rapidamente terminou de se despir e vestiu o robe branco, amando a sensação da seda em sua pele. Por alguma razão, ele não queria que ela saísse nua, então ela se certificou de que estava totalmente coberta.


Esperava que isso não fosse durar muito tempo.


Notando como seu rosto tinha se tornado rosa, ela sorriu para seu reflexo e se apressou para fora, para que Christopher pudesse terminar o que tinha começado. Ainda sorrindo, ela entrou na sala de jogos.


E parou abruptamente, seu sorriso caiu quando viu que Royce esperava por ela ao invés de Christopher. Apertando o robe mais firmemente ao seu redor, ela olhou em volta, confusa.


“Oi, Royce. O que está fazendo aqui? Onde está Christopher? Ele não lhe disse que estávamos usando este quarto?”


“Sim, Christopher me disse que você estava aqui. Christopher partiu.”


“Partiu?” Dulce abriu a boca para ele, incrédula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez ela percebeu o que Royce usava. Calça de couro preto abraçava seus quadris elegantes e a camisa branca, simples, com exceção das mangas flutuantes, contrastava fortemente com sua pele escura. Ele parecia perigoso, e muito mais um Dom. O olhar em seu rosto quase parou seu coração. Ela o tinha visto várias ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/08/2015 - 20:08:56

    Fanfic muito boa ! Adorei !

  • anitasaviuckermann Postado em 26/08/2013 - 14:44:15

    Quando eu li esse livro eu amei! Com DyC então OAKSOAKSOAS. O foda das webs hot, é que sempre é censurado, mas enfim amei *-*

  • tahvondy Postado em 30/03/2013 - 22:26:07

    ai pena que chegou o fim mas eu ame sua web foi perfeita parabens

  • tahvondy Postado em 29/03/2013 - 21:10:36

    posta mais

  • malua Postado em 29/03/2013 - 12:41:28

    posta vai nao nos deixe curiosa posta vai posta posta posta posta posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:44:15

    ah fiquei triste pena que ja esta no final mas posta mais por favor

  • chrisdul Postado em 28/03/2013 - 20:51:08

    leitora nova kkkk! postaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • tahvondy Postado em 27/03/2013 - 20:59:57

    continua

  • tahvondy Postado em 26/03/2013 - 21:38:30

    continua amei o que a dul fez com ele

  • letavondy11 Postado em 25/03/2013 - 23:00:39

    rasheeei com ela dando uma bronca nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK awwwwn posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais