Fanfic: Desejos de Christopher - adaptada | Tema: Vondy
Ela pegou um vislumbre do sorriso do mordomo enquanto se virava e corria pela porta dos fundos. Olhando ao redor, ela não viu Christophere começou a ir em direção às festividades, procurando em todos os lugares por sua forma alta.
O que foi isso?
Ouviu novamente. Soava como um… Gemido? Ela diminuiu os passos e seguiu em direção de onde vinha. Já havia vários carros e caminhões lá das pessoas que começavam a instalar suas barracas.
Quando viu a ponta de uma bota preta, ela sentiu um medo gelado atravessá-la. Rapidamente se moveu para o outro lado do caminhão e ofegou quando viu Christopher no chão.
“Christopher!”
Correu para ele, deslizando de joelhos enquanto aterrissava ao seu lado. Ele estava frio! Quando tentou erguer sua cabeça, ele gemeu novamente e ela sentiu uma umidade pegajosa em sua mão. Quando levantou a mão para olhar, seu coração parou.
Sangue!
Abriu a boca para gritar por socorro quando uma mão apertou sobre ela.
“Vim buscar o que é meu, vagabunda.”
Pablo!
Ela tinha esquecido tudo sobre ele!
“Vamos. Se gritar, eu vou atirar no menino amante.” Ele tirou a mão de sua boca lentamente como se estivesse com medo de que ela fosse desobedecê-lo.
Ela se virou para olhá-lo e viu a loucura em seus olhos. Seus próprios olhos se arregalando quando viu que ele tinha uma arma.
“Por que está aqui?” Ela perguntou futilmente. Sua mente gritando apenas uma coisa.
Christopher está ferido!
“Já te disse, cadela. Vim buscar o que é meu. Você pensou que podia fugir de mim. Nunca! Você é minha!”
Quando Pablo a puxou para cima pelo cabelo, ela soltou a cabeça de Christopher enquanto ele a empurrava de pé. Ela ouviu Christopher gemer novamente e viu Pablo apontar a arma para ele.
“NÃO!” Ela gritou e tentou agarrar seu braço. Ele bateu desajeitadamente através de seu rosto e ela sentiu o gosto de sangue.
Ele a puxou atrás dele. Ela deslizou várias vezes no cascalho enquanto ele a arrastava. “Você está vindo comigo. Vou te ensinar uma lição que você nunca vai esquecer.”
Ela nunca o tinha visto tão louco antes e sabia que não sobreviveria se ele conseguisse levá-la. Ele a arrastou através do terreno e ao redor dos carros estacionados. Ela cavou em seus calcanhares, mas não conseguiu detê-lo. A loucura havia lhe dado mais força do que ela se lembrava.
Ele agia como um louco enquanto a arrastava, chutando e gritando entre as filas de carros e caminhões, parando periodicamente para bater nela novamente. Chamando-a de nomes com os olhos dardejando descontroladamente. Saliva disparava de sua boca enquanto suas ameaças e xingamentos continuavam. Ela nunca o tinha visto tão furioso!
Assustada, tanto por Christopher quanto por si mesma, ela lutou como nunca antes. Tentando cavar seus calcanhares, mas era impossível na superfície de cascalho. Seus gritos combinados tornaram-se tão altos, que ela esperava que alguém os ouvisse. Mas com todo o barulho em volta, ela se preocupou que ninguém fosse.
Suas lutas pareciam enlouquecê-lo ainda mais. “Sua puta do caralho! Você deixou um Dom te foder! Vou te mostrar que posso dominá-la melhor do que ele!” Ele deu um soco em seu queixo e ela viu estrelas.
Seus pés se arrastavam enquanto o mundo girava vertiginosamente ao seu redor. Pablo meio que a arrastou, meio que a levou para um velho caminhão estacionado no final do terreno. Ele a jogou seu cerimônia no banco do passageiro e bateu a porta atrás dela.
Ela tinha que sair!
Seus dedos se atrapalharam com a maçaneta, enquanto observava Pablo circular o caminhão.
De repente, Christopher veio voando do nada e agarrou Pablo. Ela ouviu um tiro, e de repente vários homens cercaram o caminhão.
Ela viu Ace e seus agentes na frente do caminhão, mas não conseguia ver o que estava acontecendo. Todos os homens se embaralharam e ela ouviu uma briga, seguida de palavrões grunhidos. Ace arrastou Pablo de pé. Ele parecia até pior do que momentos atrás.
A porta do caminhão se abriu e ela teria caído se King não a segurasse. Ele a levantou com cuidado, seu domínio sobre ela incrivelmente gentil.
“Oh, querida. Você está toda espancada de novo.”
Seu olho queimava e ela podia sentir o gosto de sangue. “Christopher.” Ela começou a lutar.
“Ok, querida. Acalme-se. Vou levantá-la.”
Ela pôde ver os paramédicos correndo para lá com uma maca. Graças a Deus que eles estavam aqui no piquenique por precaução.
Quando viu Christopher, tudo dentro dela ficou entorpecido. Ele fez uma careta enquanto se levantava, com um lado de sua camisa encharcada de sangue.
Tanto sangue!
Quando ela o viu lutar contra Alfonso e Royce, seu coração começou a bater de novo.
“Desça-me.”
Ela não deu a King outra escolha enquanto lutava mais duro para chegar até Christopher. E ouviu a maldição de King quando finalmente a soltou.
“Dulce?”
A voz de Christopher soou fina e fraca e ela nunca tinha ouvido algo mais maravilhoso em sua vida.
“Oh, Christopher!” Ela passou por Alfonso para tocar seu rosto, olhando o sangue por todo ele. “Você está ferido. Ele atirou em você?”
“Apenas me cortou. Oh, amor. Sinto muito que não pude chegar até você mais rápido. Olhe para você. Está toda batida de novo.”
Em seguida, ele desmaiou.
“Não!” Dulce prendeu as mãos em sua camisa. “Christopher!” Ela gritava e chorava enquanto King a puxava fora dele e em seus braços novamente.
Autor(a): Amore
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Ele está bem, querida. Só desmaiou. Não sei como ele conseguiu ficar consciente todo este tempo. Provavelmente para ver que você está bem.” Alfonso veio para seu lado depois que colocaram Christopher na maca. “Estou certo de que ele teve uma concussão, mas vai ficar bem, querida. Vamos levá-la para a a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/08/2015 - 20:08:56
Fanfic muito boa ! Adorei !
-
anitasaviuckermann Postado em 26/08/2013 - 14:44:15
Quando eu li esse livro eu amei! Com DyC então OAKSOAKSOAS. O foda das webs hot, é que sempre é censurado, mas enfim amei *-*
-
tahvondy Postado em 30/03/2013 - 22:26:07
ai pena que chegou o fim mas eu ame sua web foi perfeita parabens
-
tahvondy Postado em 29/03/2013 - 21:10:36
posta mais
-
malua Postado em 29/03/2013 - 12:41:28
posta vai nao nos deixe curiosa posta vai posta posta posta posta posta +++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:44:15
ah fiquei triste pena que ja esta no final mas posta mais por favor
-
chrisdul Postado em 28/03/2013 - 20:51:08
leitora nova kkkk! postaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
tahvondy Postado em 27/03/2013 - 20:59:57
continua
-
tahvondy Postado em 26/03/2013 - 21:38:30
continua amei o que a dul fez com ele
-
letavondy11 Postado em 25/03/2013 - 23:00:39
rasheeei com ela dando uma bronca nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK awwwwn posta mais