Fanfics Brasil - 55 Desejos de Christopher - adaptada

Fanfic: Desejos de Christopher - adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 55

25 visualizações Denunciar


O som ruidoso do garfo na bandeja soou alto no quarto quando Dulce às pressas pegou o suco de laranja. Lavando a mordida da omelete abaixo ela quase engasgou, e evitou os olhos de Christopher. “Não quero falar sobre isso.”


“Incrível. Você ganhou dois castigos e nem sequer terminou seu café da manhã ainda.”


Dulce estremeceu involuntariamente. Sabia que ele não ia parar até que soubesse a verdade. Baixando o copo de suco de volta na bandeja, ela cruzou as mãos no colo, seu apetite esquecido. “Eu acordei várias vezes com ele me estuprando. Às vezes ele me batia enquanto eu ainda estava dormindo.”


Sua carranca se aprofundou. Em todas as noites que ela tinha dormido ao lado de Christopher, nem uma vez tinha acordado com medo. Nunca deveria ter sido capaz de dormir com alguém a tocando. Sua confusão deve ter se mostrado em seu rosto. Christopher curvou a palma sobre seu rosto e a forçou a encontrar seus olhos.


“Você dorme como um bebê, aí abraçada comigo todas as noites. Esta manhã, enquanto eu tomava banho e me vestia você rolou para meu travesseiro e se deitou espreguiçada em abandono. Quando voltei com seu café da manhã, você estava enrolada em uma pequena bola apertada e segurava um travesseiro sobre a cabeça.”


Dulce sentiu seu rosto ficar quente. “Eu não sei o que dizer. Espero não ter perturbado seu sono, abraçando você assim.”


Christopher sorriu. “Oh, você me perturba, tudo bem, mas não do jeito que está falando. Ter uma mulher quente e curvilínea, uma que responde a cada toque meu, dormindo nua e vulnerável em minha cama está destinado a me dar idéias.”


Dulce sentiu os mamilos endurecerem e apertou as coxas enquanto se perguntava que tipo de idéias Christopher tinha. Conhecendo-o, elas deveriam ser realmente boas. Ela esperava que agisse sobre elas da próxima vez.


Não conseguia acreditar que, depois de tudo que já tinham feito juntos, ele ainda podia fazê-la corar. Ela lutou ignorar isso e voltou a comer.


Dulce sentiu o escrutínio de Christopher enquanto tomava seu café da manhã. A máscara fria tinha deslizado sobre seus traços, escondendo seus pensamentos.


Quando ele começou a escovar a parte de trás dos dedos sobre seu seio através do lençol, ela desistiu de qualquer pretensão de comer. Olhou abaixo, sem surpresa ao ver seus mamilos cutucando o lençol.


“Fiquei muito preocupado quando você acordou assustada,” ele começou.


Dulce ergueu a mão para seu rosto. “Sinto muito…”


“Mmm, três castigos. Fique quieta e me deixe terminar.”


Ele esperou até que ela concordasse antes de continuar. “Tive medo de que ao conectar esse último plug em sua bunda ontem à noite pudesse ter ativado algumas memórias ruins.”


Ela abriu a boca para falar, mas um olhar afiado dele teve estalando-a fechada novamente.


“Emociona-me perceber o quanto você confia em mim. Não sabia o quão difícil seria para você permitir-se ficar vulnerável o suficiente para dormir comigo.”


Dulce olhou para seus olhos que tinham escurecido de emoção. Sentiu seus próprios olhos arderem e não conseguiu desviar o olhar.


“Eu não pensei nisso antes,” ela sussurrou.


“Eu sei amor. Inconscientemente você confia em mim mais do que eu jamais poderia ter esperado. Você confia em mim o suficiente para dormir enrolada comigo, até mesmo para dormir pacificamente enquanto eu ainda estou aqui. Não foi até que eu saí do quarto que você se enrolou em uma bola protetora e colocou sua guarda. Você confia em mim o suficiente para se sentir segura comigo até em seu sono.”


Ele se inclinou em direção a ela e tocou seus lábios demoradamente. “Eu nunca vou trair essa confiança, amor. Sinto-me honrado, que depois de tudo que passou ainda se sinta segura comigo. Nunca lhe darei nenhuma razão para não confiar em mim.”


“Oh, Christopher,” ela fungou. Com as mãos em seu cabelo, ela o puxou de volta para baixo e o sentiu tirar o lençol de seus seios.


“Mesmo com as outras mulheres que você tocar?” Ela brincou.


“Especialmente com elas. Vou precisar de toda minha energia para manter minha esposa satisfeita.”


Quando as mãos cobriram seus seios, ela automaticamente se arqueou em seu toque e ouviu o chocalho da bandeja.


“Chega.” Christopher se afastou com uma careta. “Termine seu café da manhã e vá tomar seu banho. Você tem muito para fazer hoje e eu tenho que ir buscar algumas coisas. Vou precisar de vários itens em nossa lua de mel para castigar eficazmente minha esposa.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se houver comentarios, posto o epilogo hoje ainda!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/08/2015 - 20:08:56

    Fanfic muito boa ! Adorei !

  • anitasaviuckermann Postado em 26/08/2013 - 14:44:15

    Quando eu li esse livro eu amei! Com DyC então OAKSOAKSOAS. O foda das webs hot, é que sempre é censurado, mas enfim amei *-*

  • tahvondy Postado em 30/03/2013 - 22:26:07

    ai pena que chegou o fim mas eu ame sua web foi perfeita parabens

  • tahvondy Postado em 29/03/2013 - 21:10:36

    posta mais

  • malua Postado em 29/03/2013 - 12:41:28

    posta vai nao nos deixe curiosa posta vai posta posta posta posta posta +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:44:15

    ah fiquei triste pena que ja esta no final mas posta mais por favor

  • chrisdul Postado em 28/03/2013 - 20:51:08

    leitora nova kkkk! postaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • tahvondy Postado em 27/03/2013 - 20:59:57

    continua

  • tahvondy Postado em 26/03/2013 - 21:38:30

    continua amei o que a dul fez com ele

  • letavondy11 Postado em 25/03/2013 - 23:00:39

    rasheeei com ela dando uma bronca nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK awwwwn posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais