Fanfics Brasil - Apresentação You belong with me

Fanfic: You belong with me | Tema: One Direction


Capítulo: Apresentação

9 visualizações Denunciar


Melanie


Sobre mim não tenho muita coisa há dizer ! Me chamo Melanie Andreatta, tenho 14 anos, quase 15.  Estudo em um colégio de elite em Londres, tenho meus amigos, que na verdade não são os mais sensatos... mas são meus amigos !


Anne Huston tem 15 anos, digamos que a Anne não é a mais sensata, ela é uma menina muito maluca, ela é loira natural, só que pinta o seu cabelo de roxo, o cabelo dela é completamente roxo, ela é a segunda mais velha é uma das mais protetoras, ela é a ‘ Durona ‘ do grupo.


Marie Goulart  tem 15 anos, ela é a maluca desnaturada, digamos assim ! Marie tem cabelos azuis e tem varias tatuagens no corpo, o que as vezes surpreende, Marie é a mais velha e a  mais protetora, por que ela trata a gente como bebes que precisam de cuidado, ela é uma menina meiga, mas se mexem com suas ‘ bebes ‘ ela fica pirada .


Debbie Bittencourt tem 15 anos, feitos recentemente, ela é nossa lilás, ela tem o cabelo roxo, mas não tão forte como o da Anne, ela é a nossa fofinha, super romântica, ela é apaixonada por um dos mais populares do colégio, mas ele não dá atenção, nem sei se ele sabe da existência dela ! Mas ela é uma das mais protegidas .


Becky Dorchman  tem 14 anos, é da minha idade, e tem quase 15, só que é mais velha que eu um mês, a Becky tem cabelos rosa, ela é uma amor de pessoa, super meiga e romântica, sempre acompanhada da Debbie com as paixões platônicas, Becky é apaixonada por um dos populares, só que ninguém fala nada ! É super protegida.


Me julgo a mais normal, meus cabelos são azuis, e tenho vários pincergs, mas de normal acho que nosso grupo não tem muita coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directioner

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais