Fanfics Brasil - 1 Aliados por la Terra!

Fanfic: Aliados por la Terra! | Tema: Aliados, Casi Angeles


Capítulo: 1

6 visualizações Denunciar



Esperança "Hope" Botello -  Tem 30 anos. Amiga de Paz, Mel e Cielo. É uma escolhida, as vezes se esquece disso e comete alguns deslizes. Fala muita besteira mas é sempre ela que aconselha seus amigos.


 



Stefy "Tefy" Aguero - Tem 17 anos.Patricinha que odeia a sua familia, vive mentindo e provocando as irmãs. Será uma das jovens que necessitam ser salvas. Esconde seus sentimentos por Nacho e fingi gostar do Thiago para provocar a irmã,Paz. Acaba se apaixonando pelo empregado, Luca, um dos escolhidos, seu guardião.


 



 


Victoria "Vick" Aguero Benito - Tem 19 anos. Irmã gemêa de Bianca. Modelo, simpatica e romântica. O oposto da irmã. Morre em um acidente, provocada por Terra. Antes de morrer revela a irmã a verdade sobre seus pais.


 



Bianca Aguero Benito - Tem 19 anos. Malvada, mal humorada e tem o coração fechada para paixões. A unica relação de afeta que mantém é com a irmã gemêa e com a mãe adotiva, Felicidade Aguero. Todo que lhe restou da familia foi o sobrenome Benito. Acredita que seus pais as abandonaram, e nem imagina que elas foram sequestradas e seus pais desapareceram após tentar resgata-las. É uma das jovens que serão transformadas.


 



Felicidade Aguero - Tem 50 anos. Uma viúva dona de uma mansão, então resolveu atender um desejo antigo do falecido esposo. Encher a casa de "filhos". Adotou varios adolescentes. Conta com apoio de sua unica filha biologica, Liz, para cuidar dos adolescentes.


 



Liz Aguero - Tem 30 anos. Filha biologica de Felicidade. Mulher que vive reservada. Tudo que mais quer é ver a felicidade de Sabrina, uma das suas irmãs adotivas. Esconde de todos que teve uma filha aos 15 anos. Quer muito acabar com esse segredo. Pensa que Sabrina pode ser sua filha.


 



Sabrina "Saninha" Aguero - Tem 15 anos. Filha adotiva de Feli. Vive triste por não ser amada por Léon. Queria conhecer sua mãe. Romântica, não sabe que é uma escolhida, e por isso sofrerá para descobrir quem realmente é, e quem é seu protegido.


 



Paz Aguero - Tem 17 anos. Irmã biologica de Tefy. Jovem rebelde, disposta a tudo para conquistar Thiago, seu guardião.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): victorraade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais