Fanfics Brasil - Mais uma descrição... Law & Order SVU

Fanfic: Law & Order SVU


Capítulo: Mais uma descrição...

690 visualizações Denunciar


A foto do seriado.


Outra descrição...


A websérie Law & Order SVU narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque.


O drama segue o detetive Elliot Stabler, , um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano.


No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente.


Também temos o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch.


 


A promotora Casey Novak adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso.Também ajudando os detetives está a psiquiatra Monique Foremann (no seriado é um psiquiatra, o forense George Huang, mais eu tinha que incluir a Mai), cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos.


Espero que gostem, no proximo capitulo tem os personagens.


Bjks!!!


Comentem... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Detetive Olivia Benson:O dificil passado é a razão para ela ter se unido a unidade, ela se considera "filha de um estupro", pois foi consebida na noite que sua mãe foi violentada. Essa é a Mariska Hargitay, no seriado é a detetive Olivia Benson que nesta webnovela é a "Dul". ----------------------------------------------------- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 25/02/2009 - 16:58:26

    1ª leitora!!!
    eu tbm amo essa série!!!!
    posta logooo!!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais