Fanfics Brasil - Os personagens... Law & Order SVU

Fanfic: Law & Order SVU


Capítulo: Os personagens...

68 visualizações Denunciar



Detetive Olivia Benson:O dificil passado é a razão para ela ter se unido a unidade, ela se considera "filha de um estupro", pois foi consebida na noite que sua mãe foi violentada.



Essa é a Mariska Hargitay, no seriado é a detetive Olivia Benson que nesta webnovela é a "Dul".


---------------------------------------------------------------



Detetive Elliot Stabler:Um veterano da unidade que já viu de tudo, é divorciado (no seriado o detetive Stabler não é divorciado, mais na websérie ele vai ser para poder ficar com a Dul) e tem 4 filhos com sua ex, Kathleen Stabler que vai para faculdade, Maureen Stabler de 15 anos, e por fim os gemeos Elizabeth e Dickie Stabler, é um pai superprotetor.



Christopher Meloni interpreta no seriado o papel do det. Stabler que nessa websérie é o "Ucker".


---------------------------------------------------------------



Detetive Odafin "Fin" Tutuola:Cujo senso de humor único e a experiência em investigações fazem dele um parceiro perfeito para Munch.



Ice-T  no seriado é o det. Fin Tutuola, que na websérie é o "Chris".


Proximo capitulo, proximos personagens.


Bjks.


Xau*.


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 25/02/2009 - 16:58:26

    1ª leitora!!!
    eu tbm amo essa série!!!!
    posta logooo!!!!!!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais