Fanfics Brasil - The New Agents Desire and Reward

Fanfic: Desire and Reward


Capítulo: The New Agents

391 visualizações Denunciar


 


“O amor constrói, mas é o ódio que transforma”.


Josie’s POV

Acordo me espreguiçando, e me levanto e caminho até o banheiro, mas antes de qualquer coisa, percebo que são 8 horas ainda, tenho 20 minutos de sobra para me arrumar, sinto falta da mamãe.
Saio de casa e me lembro de que meu carro ficou na agência, vou ter que ir andando. Virando a esquina me deparo com um carro branco, vindo da outra direção, e dentro dele tem o policial Stewart, o que ele faz aqui?! Acelero o passo, ele me acompanha com o carro, me viro e vou em direção ao carro.
– Quer alguma coisa Rosen? – Perguntou ele convencido como sempre.
– Faço suas, minhas palavras senhor Stewart. – Disse.
– Estou vigiando se uma policial irá sair de casa para o trabalho após ter sido quase morta na noite anterior. – Falou ele.
– O quê? Como assim? Você agora virou meu pai para decidir o que eu posso ou não fazer? – Disse já me irritando.
Ele se aproxima de mim com sua voz rouca sussurra em meu ouvido.
– Estou aqui a ordens, senhorita Rosen.- Não pense que estou aqui por vontade própria.
Eu me afasto e começo a caminhar rápido, eu vou chegar na agência, não importa se ele está cumprindo ordens, eu vou descobrir quem é o filho da puta que está armando tudo isso. Olho rápido para trás, ele continua me seguindo, vou de metrô, duvido esse policial de merda me alcançar! Avisto uma entrada para a estação, ele saiu do carro e está caminhando a cerca de 30 metros longe. Começo a correr e vejo que meu metrô está no ponto, acelero mais, e vejo que terei uma escadaria para encarar, Stewart está quase me alcançando, eu subo no corrimão e desço em alta velocidade, quando aterrisso no chão percebo um Stewart me encarando com uma expressão incrédula, eu aceno e mando um beijo no ar para ele. Consigo pegar o metrô e despistar Stewart, logo estarei no trabalho e pegarei aquele psicopata. Olho para o relógio, ainda tenho 10 minutos, vai dar tempo. Quando saio da estação, avisto a agência, olho para a esquerda e para a direita, nada, nenhum sinal de Stewart, perfeito. 
Assim que entro, vejo que olham para mim com uma expressão interrogativa, e quando me viro, vejo um Stewart com um olhar ameaçador. Entro no meu escritório e em seguida, ouço a porta sendo aberta. Vejo um Logan curioso. 
– Ficou sabendo? – Perguntou ele.
– O que?- Fiz outra pergunta.
– Temos novos membros na equipe...
– Quem? 
– Um tal de Drew Steele e Ian Stewart.
– Como assim...
– Antes de qualquer coisa, o Michael já arrumou uma reunião para nós, então você pode descontar tudo nele. Ela começa daqui á 6 minutos, é na sala do Michael. 
Nós saímos do meu escritório e eu esbarro em alguma coisa, quando olho para cima vejo que Stewart me encara, e eu o olho, nunca tinha visto o quanto seus olhos são azuis, breve distração, volto a caminhar apressada com os saltos batendo no chão em direção a sala de Michael. Assim que entro, me encosto à parede próxima a cadeira de Michael e de Logan, em seguida Natasha, Dylan, Logan,Stewart e um loiro que deduzo ser Drew, se acomodam em suas cadeiras azuis giratórias e felpudas. Minutos depois, Michael adentra a sala com a cabeça baixa até se sentar.
– Bom dia a todos.
– Bom dia. Todos respondem menos eu.
– Acho que vocês já devem saber o porquê de eu ter convocados vocês para essa reunião, mas irei explicar o motivo mesmo assim. Eu estou cansado dessa sequencia de crimes ocorridos, e por isso, irei reformatar a equipe, com esses dois homens que vocês estão observando agora. Ele falou isso apontando para Drew e Stewart.
– Não há necessidade de reformatar a equipe Michael! Estamos quase encerrando o caso! – Disse não gostado nada da situação que me encontrava.
– Josie, se fosse para encerrar o caso, vocês já teriam encerrado isso antes.
– Mas... 
– Não, sem mas, essa será sua nova equipe, e você precisa se acostumar com isso. Voltando ao que eu estava explicando, o senhorDrew e o senhor Ian são os novos agentes de campo, sim senhorita Josie, eles irão com você e o senhor Logan nas missões. Dificilmente os psicopatas irão achar que eles fazem parte da nossa equipe, pois nunca foram vistos juntos com vocês.
Tanto eu quanto Stewart, tínhamos que afirmar, esse foi um ótimo plano, mas eu não vou admitir isso, nem mesmo para Logan. Assim que Michael sai da sala, eu me desencosto da parede e vou andando para a ponta da mesa me apoiando na mesma.
– Natasha, tem alguma ideia do próximo ataque? – disse
– Sim, será hoje á noite, perto do restaurante mexicano que fica localizado há duas quadras daqui.
– Ótimo, Dylan, já tem alguma ideia de quais vão ser nossas armas?
– Positivo! Josie, preciso que vocês quatro venham comigo para a garagem.
– Sim Dylan, alguém aqui tem uma duvida antes de nós sairmos daqui?
Todos balançam a cabeça negativamente, e se levantam. Eu, Logan, Dylan, Drew e Stewart, caminhamos lado a lado até o elevador, assim que o mesmo chega ao andar, um por um vamos entrando, e me encosto-me à parede direita. Quando chegamos ao andar desejado, Dylan nos entrega às armas e, eu, recebo um aparelho de choque – sempre quis um desses. Logo que saímos do estoque de armas, vamos escolher um carro, dessa vez optamos por um Charger preto. Quase tudo estava pronto, quando Michael aparece.
– Ouve um erro Josie.
– O que aconteceu? Alguém já foi morto?- Disse aflita.
– Não, ainda não.
– Desembucha logo Michael. – disse Logan 
– Vocês não vão para um restaurante mexicano, ouve um erro, e vocês vão para um cassino. E você Josie, vai jogar, e vai limpar todo o bolso do psicopata.
– Mas a ultima vez que eu joguei foi a 5 anos! Sabe o que é ficar 5 anos sem jogar? Eu tenho a completa certeza de que eu não vou conseguir ganhar dele! Como você quer que eu ganhe? 
– Acalme-se, esses dois brutamontes vão ficar nas saídas, e o Drew vai ficar próximo de você garantindo que nenhum mau te aconteça. Qualquer coisa lembre-se, você é uma policial, e estará usando uma arma no seu coldre.
Dito isso, Michael saiu deixando eu e os homens para trás. Drew e Logan saíram em seguida em busca de um pouco de café para ficarem acordados. Só restou Stewart e eu, ambos encostados no Charger olhando para o chão.
– Precisa de ajuda com o coldre? 
– E-e-eu preciso sim.
Ele se afasta de mim andando lentamente até um balcão que tem ali perto, nunca tinha visto como seus ombros eram largos, ele se vira para mim com o coldre na mão e sorri, por que está sorrindo? Ele se aproxima de mim lentamente e se inclina para sussurrar no meu ouvido.
– Você, policial Rosen, fica sexy mordendo esse lábio.
Sinto um arrepio na espinha, e minha boca fica seca. Ele da uma curta risada e começa a passar o coldre entorno de sua perna esquerda, eu o observo atenciosamente quando por fim, ele coloca sua arma no coldre. Um estrondo é ouvido e Drew chega nos olhando desconfiadamente. 
– Então Rosen, já aprendeu como se coloca o coldre? – Disse Stewart – Acho que sim.
– Eu vou indo, tente não se enrolar literalmente com ele, pois eu não vou te ajudar á se desenrolar dele depois.
– Certo. 
Ele remove o coldre da perna e sai andando como se nada tivesse acontecido, me viro para Drew, ele estava me encarando.
– Quer alguma coisa? 
– Te chamar para tomar um café.
O olho com um sorriso tímido no rosto e sem hesitar aceito balançando a cabeça. Saímos andando lado a lado conversando sobre os meus anos de glória na faculdade e sobre o novo estagio dele na Agency Unravel, parece que eu o conheço a anos. Quando adentramos na cafeteria, nos encontramos com os agentes, todos ao redor de uma mesa no canto esquerdo. Drew me acompanha até o caixa e pede um café com canela – ele tem bom gosto. Logan acena com a mão direita nos chamando para sentar com eles. Sento-me em uma cadeira vermelha felpuda, e Drew logo se aproxima sentando-se do lado de Natasha. Ela começou a respirar mais rápido – acho que ela se sente incomodada na presença dele. Logan está entretido com seu muffin, Dylan está quase dormindo encostado em Natasha, Drew fica olhando para os lados impaciente com a demora da atendente e Stewart, bem, está falando com alguém no celular, pelo pouco que ouço da conversa, é sobre o jogo de basquete que teve ontem.


(N/A): Hey, entre no grupo do facebook para saber sempre que ouver att (: 
http://www.facebook.com/groups/338447266264169/
Comentar sobre a fanfic faz bem para o coração da escritora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Romero e Lety Pereira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Há duas maneiras de fazer as coisas, fazer-lhes bem, e fazê-los mal". Olho-me no espelho amaldiçoando a Michael pela sua ideia de me fazer jogar no cassino mais frequentado de Las Vegas, e amaldiçoou a Stewart por não ter me explicado direito como se usa a droga de um coldre. Minha consciência me olha com uma express&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 26/05/2013 - 01:43:00

    Meninas,não demorem pra postar!

  • giovana74 Postado em 10/03/2013 - 21:38:54

    Eu gostei muuuuito! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais