Fanfics Brasil - Casino Game Desire and Reward

Fanfic: Desire and Reward


Capítulo: Casino Game

242 visualizações Denunciar


“Há duas maneiras de fazer as coisas, fazer-lhes bem, e fazê-los mal".



Olho-me no espelho amaldiçoando a Michael pela sua ideia de me fazer jogar no cassino mais frequentado de Las Vegas, e amaldiçoou a Stewart por não ter me explicado direito como se usa a droga de um coldre. Minha consciência me olha com uma expressão de tédio no rosto “foi você quem ficou olhando os movimentos dele para colocar o coldre na perna” – ela está certa. Antes que eu pense em mais alguma coisa, ouço duas batidas na porta. Abro-a e me deparo com Logan.
– Michael disse que se formos em um só veiculo vai chamar menos atenção, e... Por que você está demorando tanto? É o coldre?
– Sim, me ajuda? Por favor, não posso deixar que o Stewart veja que eu não consegui prende-lo na minha perna por baixo da saia.
– Sinto muito Josie, só o Ian consegue se virar com o coldre, não temos tempo para pesquisar na internet “como usar um coldre”, te desejo boa sorte com ele.
Ele me puxa pela mão direita e logo estamos no térreo do meu prédio, Drew e Stewart nos aguardam dentro do Charger, Drew está no banco do motorista e Stewart no banco de trás. Logan acelera o passo e se senta no banco do passageiro. Stewart abre a minha porta com um sorriso debochado no rosto, eu me sento e o encaro.
– Você não conseguiu colocar o coldre, não é mesmo?
– Não! - Minha voz sai em um sussurro.
Ele se inclina e pega a minha bolsa, tirando dela o coldre. Faz um sinal com as mãos para que eu levante um pouco a saia – por sorte estou usando um short por baixo. Ele passa o coldre da direita para a esquerda e finaliza o processo. Não havia percebido, mas eu não estava respirando enquanto ele passava o coldre. Rapidamente desvio meu olhar para Logan e Drew.
– Conseguiu ajeitar o coldre Josie?
– Sim Logan.
– Vocês precisam de identidades falsas, por isso, Josie seu nome agora é Lydia Smith. E Ian, seu nome é Tyler Smith.
– Certo! - Respondemos em coro.
– Certo, ainda se lembra das jogadas, não é? 
– Claro, não pretendo deixar o jogo fácil para ele
. – Sinto lhe informar Josie, mas você vai ter que perder propositalmente as 2 primeiras rodadas se você quiser que ele continue na mesma mesa que você apostando. Drew falava isso sem tirar os olhos da avenida.
– E mais uma coisa Josie, você e o Ian precisam fingir serem um casal quando entrarem no cassino. 
– Mas que porra de ideia é essa? - Eu digo isso e em seguida Stewart também se revolta – estava processando o que Logan havia acabado de anunciar.
– Não! Eu prefiro observar tudo de longe!
– Espero que já tenham acabado de se revoltar. Vocês precisam agir feito um casal por causa de um motivo óbvio, ninguém iria suspeitar de nada! Agora parem de agir feito dois adolescentes de 15 anos e tratem de agir feito os adultos que possuem 25 e 27 anos, porra!
Após minutos de silêncio, o Charger é estacionado e nós descemos do mesmo, assim que adentramos Logan se aproxima de mim para sussurrar que o psicopata está na mesa da direita usando um blazer azul escuro jogando Blackjack. Stewart e eu caminhamos de mãos dadas para fingirmos ser um casal apaixonado – suas mãos estavam quentes. Eu me sento na ponta e pego $500 em fichas. O homem com o blazer azul me encara por um momento e se vira para pedir $650 em fichas. Stewart se retira de perto de mim avisando que iria pegar um copo com tequila e me da um curto beijo no rosto, o homem de blazer se vira para mim e comunica apontando para Stewart. 
– Ele é um homem de sorte por ter uma mulher como você.
– É... também acho.
– Então, você tem alguma experiência para esse jogo?
– Eu já joguei uma vez, há uns 5 anos atrás.
– Podemos começar com valores baixos, assim não vai perder tanto dinheiro para mim – convencido.
– Sim, podemos
– Crupiê, iremos começar essa rodada com $50.

Ele distribuiu as cartas uma a uma. Quando eu tive em mãos as minhas duas cartas, Stewart apareceu do meu lado passando as mãos pelos meus ombros e sussurrou no meu ouvido me oferecendo um pouco de whisky, eu aceitei e tomei um gole, ele desceu pela minha garganta queimando.
– Desculpe a minha curiosidade, mas, seu nome é?
– Lydia, Lydia Smith. E o seu seria...
– Louis Leifert.
Eu finalmente olho os valores que estão em minha mão, 2 de paus e 3 de copas. Louis inicia o jogo, ele pede 2 cartas e então para, Stewart se inclina e me relembra de um detalhe. – Não é para você ganhar essa rodada, Smith.
Eu peço mais uma carta e sai um rei de copas. E paro a rodada. As cartas são reveladas, ele tinha dois 6 de copas, um Ás de paus e um 3 de espadas, filho da puta. Eu revelo minhas cartas e Stewart e Louis começa a rir.
– Eu disse que não jogava á algum tempo! Parem de rir! - Disse isso também começando a entrar na brincadeira.

Logo que se recuperaram das altas risadas, eu entreguei os $50 da rodada, começamos outra, valendo o mesmo. Dessa vez eu peguei um rei e uma rainha de paus. Comecei a rodada pedindo duas cartas e então parei, eu havia conseguido um 5 de copas e um 3 de ouro. Louis pede uma única carta. Quando revelamos o que havia em nossas mãos, Louis pega o que eu tinha apostado, e por fim vamos a terceira rodada. Valendo $100 eu recebo minhas cartas, é um 6 de ouro e um 8 de espadas. Peço uma carta e recebo um 7 de copas, dou um sorriso. Louis se recusa a pegar qualquer carta, e revela que seu baralho possui 20 pontos. Revelo o meu baralho triunfante e recupero o meu dinheiro perdido. Levanto-me e anuncio.
– Se vocês puderem me dar licença, eu preciso me retirar por breves cinco minutos, já venho amor. 
– Ok! Querida. Ele me beija no canto da boca. Eu caminho até o banheiro, porém não entro, me escondo atrás do mini-bar e os observo, nada suspeito. Resolvo por fim entrar no banheiro para realçar, o lápis preto de meus olhos. Saio do mesmo e me deparo com um Stewart revoltado.
– Estava tudo armado Josie! Já tinham em mente que nós viríamos! Eles conseguiram render eu, o Logan e o Drew enquanto o Louis fugia com o dinheiro que estava no caixa!

Aquilo foi o suficiente para eu começar a correr até o estacionamento, como eu estava sem a chave do Charger, peguei uma moto qualquer que estava com a chave inserida. Acelerei e comecei a vasculhar pelas ruas algum sinal de Louis. Quando me deparo com o mesmo carregando uma sacola acelero e pulo da moto aterrissando em cima do mesmo imobilizando-o no chão, o levanto e o prenso contra a parede empurrando a arma contra seu pescoço.
– Seu imbecil! Para quem você trabalha?
– Atira logo Lydia! Ou devo dizer atira logo, policial Josie. - Minha respiração fica pausada por breves segundos quando recupero a sanidade.
– Não duvide! Fala logo para quem você trabalha porra!
– Nem você nem ninguém vão saber. Boa sorte com a busca sem fim, policial Josie.
Dito isso ele aperta o gatilho da minha arma e despenca no chão.
Eu pego o celular do mesmo e enfio no bolso, em seguida pego o meu e disco os números para Logan.
– Alô? 
– Logan...
– Me fala o que aconteceu Josie.
– Ele se matou, mande virem pegar qualquer pista aqui, eu estou perto da agência.
– Certo... Mais alguma coisa?
– Não, não, era só isso.
Desligo o celular e começo a andar sem rumo, logo vejo Drew, ele me vê e caminha em minha direção me puxando para um abraço.
– Eu estava tão perto de descobrir quem era...
– Shh, vai passar, logo ele vai estar preso e você vai rir dele.
Ele inclina minha cabeça para o alto e sela nossos lábios em um beijo calmo. Eu abro os olhos e o encaro acanhada – á tempos ninguém me beijava, eu havia esquecido como aquilo era bom. Ele me puxa e repouso a cabeça em seu peito, agora a realidade, esta vindo átona, minha mãe morreu, posso estar me apaixonando novamente, e tem um grupo de psicopatas a solta.


**


3ª pessoa

Ian estava com a cabeça apoiada nos braços que estavam em cima da mesa do mini-bar do cassino. Sua mente vagava pela cena que ele havia visto. Rosen estava beijandoDrew. Ele não poderia estar sentindo ciúmes, não! Ele era Ian Stewart que não se apegava a nenhuma mulher! Rosen nunca iria mexer com seus pensamentos. Após três copos de tequila, sua visão já estava embaçada, mas isso não o impediu de conseguir enxergar quem estava conversando com uma mulher loira gostosa – muito gostosa. Era Drew. A seguinte frase pairava pela cabeça de Ian “seria uma pena se Rosen visse essa deliciosa cena...” mas antes de concluir a frase, a mulher loira caminhou em sua direção com um sorriso malicioso no rosto. Assim que ela o alcançou, começou a passar as mãos em seu tórax.
– Eu adoro joguinhos, policial Ian. Sem pensar duas vezes, ele se levantou e acompanhou a mulher loira até o primeiro andar e adentrou com a mesma no quarto cujo ela estava hospedada.


**


Drew estava voltando para seu covil tendo em mente os últimos dez minutos de sua vida, Josie, sua Josie, ele havia beijado sua Josie, seus lábios tinham a combinação perfeita que ele gostava, doçura e maciez. Perguntava-se no que ela estaria pensando agora. Obviamente no beijo. Abrindo a porta ele se deparou com a pior cena já vista pela sociedade. Mathew estava se esfregando com uma prostituta ruiva qualquer, sem qualquer paciência, Drew bufou e foi subindo os degraus até o seu quarto. Jogou-se na cama com um sorriso estampado em seus lábios. Lembrou-se de como era a estúpida expressão do policial Ian quando a mulher loira começou a ir, em sua direção deu uma breve risada, babaca, isso que o policial Ian era um babaca, se ele pensava que iria atrás de Josie, estava enganado. Ouviu inúmeros gemidos vindos do andar de baixo, obviamente Mathew estava fodendo a prostituta ruiva, mas isso, isso não impediria Drew de ficar relembrando o gosto dos lábios de Josie, sua Josie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Romero e Lety Pereira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ame os inimigos pra ganhar tempo nesta longa e corrida caminhada para o Triunfo”. Acordei mais cedo do que de costume, não consegui dormi direito com esses atentos, então mais complicados a cada dia, lembrei-me que hoje era o dia do enterro da minha mãe, não gostava nem um pouco de lembrar, e nem acreditava que ela estava morta. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 26/05/2013 - 01:43:00

    Meninas,não demorem pra postar!

  • giovana74 Postado em 10/03/2013 - 21:38:54

    Eu gostei muuuuito! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais