Fanfics Brasil - 14 Eu te amo e nada mais

Fanfic: Eu te amo e nada mais | Tema: One Direction


Capítulo: 14

270 visualizações Denunciar


Eu sabia que a Lari estava sofrendo e eu não ia abandonar ela aqui em casa, a menina era capz de cometer suicidio, subi para o quarto para ver como ela estava e encontrei ela, embaixo de um cobertor branco falando com a mãe dela.


-Não aconteceu nada, eu só não quero mais ficar aqui, não sei mãe, eu só acho que não tem graça ficar aqui...Sim eu sei, mas eu faço outra faculdade..Tá beijo.-Ela desligou e eu puxei o cobertor.


-Você não vai embora, você vai ficar em Londres.


-Thami eu não vou conseguir ficar aqui, agradeço tudo que você fe por mim até agora, mas minha mãe só foi falar com meu pai e já vai me ligar de novo para avisar quando eu volto.


-Lari você não me abandonar aqui sozinha com esses retardados, vai que eu morro?


-Você não vai morrer, o Niall cuida de você, ele te protege.


-Amiga não faz isso...-Lágrimas caiam dos meus olhos-A gente sonhou isso juntas.


-Mas meu sonho foi para o outro lado e deu errado, nem tudo são flores, pera ai-Ela atendeu o celular e colocou o viva-voz-Oi mãe.


-Filha eu falei com o teu pai e em 2 semanas você volta.


-Não tem como ir antes?


-Nem pensar, 2 semanas, tuas passagens já estão reservadas, só você ir buscar.


-Ok.


-Beijo filha.


-Beijo mãe.


E ela desligou, levantou da cama e foi até a casa do Harry, sentou na grama e ficou ali, não entendi nada e nem perguntei nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatadacissagmail.com

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei do lado dela e ali nós ficamos um bom tempo, sem falar nada, apenas encaramos o nada, a porta se abriu e olhamos ao mesmo tempo para ela, ali estava Harry com uma passagem aérea na mão, não falamos nada, ele apenas foi para a casa do Louis, olhei para a Larissa que agora chorava, abraçei ela de lado, ela se encostou no meu ombro -Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais