Fanfics Brasil - 18 Eu te amo e nada mais

Fanfic: Eu te amo e nada mais | Tema: One Direction


Capítulo: 18

172 visualizações Denunciar


O Niall foi lá para casa, tive que fazer almoço para 5 criaturas, 6 por que o Josh acabou indo junto, e o que era para ser: eu e Niall, Niall e eu, se tornou: e e One Direction, One Direction e eu.


-Bela casa Thami...


-Obrigada Josh.


-Thami o Niall te contou que vamos ficar 2 meses nos EUA né?


-Não...-Olhei para ele.


Eles me contaram tudo e tal e também me contaram que saem segunda de manhã, ou seja eu não o sabendo de nada, levantei, arrastei os meninos para fora, menos o Niall e fechei a porta.


-Thami...


-Eu não sabia qu eu ia ficar sozinha por dois meses...


-Mas você tem as meninas da faculdade.


-É a Larissa que saia com elas...


-Mas você é amiga da Larissa.


-Mas a Larissa não mora mais aqui...


-Tem a irmã do Harry, tem as meninas da Little Mix, tem a Dani,  a Eleanor, as irmãs dos meninos.


-Vai que eu digo para uma prima do Zayn que eles são irmãos?Eu não sei quem é irmã e quem é prima, eu não tenho intimidade com a familia de vocês.


-Thami você vai ter muita companhia tá, não se preocupa com isso-Ele selou nossos lábios.


-Hm-Fechei a cara e sentei em outro sofá, liguei a Tv e ali passamos a tarde.


Acabamos dormindo um em cada sofá, já faziam praticamente 3 semanas que eu estava dormindo na casa dele, só passei a noite passada na casa de uma tia da Lari aqui em Londres que ia me ajudar com algumas coisas...Meu apartamento ainda estava lá, a Larissa tinha passado lá mas só pegou as roupas dela, acordei, peguei o carro e fui para lá.


-Boa Noite Thamires-Leticia a moça do andar debaixo entrou comigo no prédio.


-Boa Noite Leticia-Sorri


-Faz tempo que não te vejo por aqui...


-Tenho passados as últimas 3 semanas na casa do meu namorado, e agora que a Lari voltou para o Brasil vou passar bem mais tempo aqui.


-Hm, qualquer coisa, estou no andar debaixo.


O elevador parou no andar dela, ela deu um breve aceno e saiu, entrei no meu andar e vi que tinha gente no apartamento dos meninos pois a chave está para fora.


-Sim...-Josh atendeu


-A chave estava para fora...-Dei a chave na mão dele.


-Ah, vou entregr pro Harry entra.


-Não, eu vou ver o meu apartamento.


Fui em direção ao meu apartamento, peguei a chave e vi que tudo estava limpo e bem organizado, fui até o quarto da Lari, para ver o que eu poderia fazer com ele, e para a minha surpresa uma menina.


-Ashley?-A irmã gêmea da Larissa mora comigo?


-Oi-Ela sorriu-Pelo jeito a Lari não te avisou né?


-Não...


-Ela pediu que eu te entregasse isso, e que você não contasse para o Harry e mandou eu te avisar que eu vou morar com você...


-Ok...-Apontei em direção ao meu quarto, ela assentiu e eu fui para a sala.


 


A Ash havia me entregue uma carta, me joguei no sofá, abri minha bolsa, tirei meu netbook e abri a carta, não era bem uma carta, era mais um bilhete


"Escrevi isso milhares de vezes na esperança de entregar ao Harry, mas eu vou falhar, não conseguir contar a ele e espero que você também não conte, descobri semana passada que entreguei no terceiro mês de gravidez...É um menino, o filho é do Harry, mas vou esconder o máximo possivel, beijos meus e do Lucca"


Desliguei meu notbook, coloquei na bolsa, joguei a carta lá dentro.


-ASH EU JÁ VENHO


-OK-Ela gritou do quarto


Peguei minhas chaves tranquei o apartamento e fui em direção ao elevador


"Sua vida vai mudar..."


"Como assim?"


"Daqui um tempo você  descobre"


Corri para a casa da tia da Larissa, para ver se ela sabia e o que a Larissa disse que ia fazer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatadacissagmail.com

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tia da Larissa já sabia, a Lari vai ficar com o bebê, sai de lá já eram 20 horas e corri para casa, para a minha casa, sentei no sofá e lá fiquei por um longo tempo, o Niall não estava em casa e a essa altura do campeonato, ele deveria estar na casa do Zayn, liguei a TV "O fandom One Direction entrou em desespero fazem algun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais