Fanfics Brasil - 19 Eu te amo e nada mais

Fanfic: Eu te amo e nada mais | Tema: One Direction


Capítulo: 19

7 visualizações Denunciar


A tia da Larissa já sabia, a Lari vai ficar com o bebê, sai de lá já eram 20 horas e corri para casa, para a minha casa, sentei no sofá e lá fiquei por um longo tempo, o Niall não estava em casa e a essa altura do campeonato, ele deveria estar na casa do Zayn, liguei a TV


"O fandom One Direction entrou em desespero fazem alguns minutos, após uma  suposta foto de Niall Horan beijando menina misteriosa, a foto é essa, todas nós sabemos que Niall Horan tem uma namorada, belissima por sinal, e Harry Styles namorava a amiga dela, só que o namoro terminou após uma suposta traição e já nos disseram que nem aqui a menina está mais, e agora Niall Horan...Será que é traição, os dois terminaram...Tão dando um tempo...Façam suas apostas"


-Por mim se quiser dormir com ela fica a vontade...-Algumas lágrimas cairam


-Thami??-Ashley vinha até a sala


-Eu...-Limpei as lágrimas


-Já voltou


-Sim-Sorri


-Tá tudo bem??-Ela entrava na cozinha


-Tá...Só uma noticia, nada demais.


-Hm, sei, qualquer coisa eu estou no quarto.


-Ok


Assim que ela subiu e se trancou no quarto eu começei a chorar mais ainda, subi para o meu quarto e entrei no banho, fiquei ali por uns 20 minutos até que resolvi sair, coloquei uma roupa qualquer(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_245/set?id=83095526) e sai do meu quarto, me distânciei de celular, notbook, ipad, tablet, de tudo, sentei na sacada do meu apartamento e lá fiquei fazendo o que eu sei fazer de melhor, fiquei lendo.


-Thami??


-Na sacada


-O Zayn


-Obrigada Ash


-Mas ela não é a Lari??


-Não, ela é a irmã gêmea


-Ata


-Fala...


-Você viu a noticia né


-Sim


-Ele não fez aquilo por mal


-Se ele fez ou não, não me importa, eu quero mais é esquecer disso, vou fingir que nada aconteceu, essa é a minha última com vocês antes da viagem de 2 meses, eu sei que lá existem milahres de meninas lindas, eu vou ter que me acostumar.


-Você já falou com ele??


-Não, eu vou deixar tudo passar, amanhã eu falo com ele, só pede para ele não tocar no assunto, vou me distanciar um pouco do mundo virtual...Já sei que tanto no twitter quanto no face o assunto vai ser geral e as perguntas, mais ainda.


-Faz isso mesmo, eu só vim ver se estava tudo bem, a gente tá ali no apartamento ok??


-Sim


-Eu vou indo


-Vou com você até a porta, preciso pegar umas coisas lá em baixo...


Fui até a porta com ele, e assim que ele saiu, me deu um beijo no rosto e falou um "se cuida", peguei minha bolsa e segui em direção ao elevador, passei por Niall e abaxei a cabeça, entrei no elevador e desci.


-Boa Noite Thamires


-Hã??-Me virei-Olá Valentina-Valentina sempre me odiou e por isso brigamos o tempo inteiro


-Como andas??


-Com as pernas-Peguei minhas coisas e segui em direção ao elevador


-Nossa...Também estou subindo-Entramos no elevador e eu atendi meu celular


-Sim...


-Sou eu o Niall


-Fala


-Me desculpa


-Niall você já está perdoado, eu já te falei, só faz mais isso amor


-Você tá em casa??


-To chegando,mas a Ash tá em casa


-Ok, to indo


-Beijo


-Niall??


-Horan, meu namorado


-Como não lembrar-Parou no sexto andar ela desceu e eu segui em direção ao meu apartamento.


Parei em frente a porta e olhei o horário: 22:30, segunda novamente eu teria aula, entrei em casa e me deparei com os meninos sentados no sofá, comendo, vendo TV e o Niall sei lá onde tava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatadacissagmail.com

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais