Fanfics Brasil - Bem vinda ao lar Harlem O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Bem vinda ao lar Harlem

229 visualizações Denunciar


Meu pai dirige muito devagar, não que eu queira chegar na nova casa, mas porque aonde eu morava era horrível, estamos na estrada a mais de cinco horas, até finalmente chegarmos na nossa incrível moradia. Não estava nem um pouco animada com aquilo tudo, novos vizinhos, nova escola, significa passar as mesmas raivas que passei antes, só que em um lugar diferente. Desci do carro com minha mochila de livros, minhas coisas já estavam na casa, o caminhão de mudanças já havia trazido toda a porcaria que ficava em meu quarto. Me aproximo da porta de entrada, a casa era realmente adorável, mas eu não estava nem um pouco feliz com tudo aquilo, talvez seja meu remédio, talvez seja meu humor. Entrei na casa, e era linda por dentro, o chão era todo de madeira, as paredes com cores alegres, subi correndo para ver meu quarto, abri a porta e lá estava, grande, com suíte e um closet, não que eu tenha milhões de roupas e sapatos, mas agora teria aonde guardar os futuros livros que eu iria comprar.


 


Meus pais entraram na casa logo depois de mim, com meus irmãos Jonathan e Luke, eles começaram a correr feito loucos pela casa, minha mãe gritando para eles pararem, quando meu pai decidiu almoçarmos em um restaurante já que a cozinha inteira estava encaixotada. Larguei minha mochila no chão e corri para fora da casa, estava morrendo de fome, entramos no carro e fomos ao restaurante mais próximo. 


 


Quando chegou a noite, nossas coisas estavam todas encaixotadas, só os colchões estavam fora das caixas, levei o meu para meu quarto e me tranquei lá, tirei a roupa, pois iria tomar um banho, porque sinceramente estava começando a achar que tinha morrido, estava fedendo como um morto, quando olho para o chão e encontro uma foto, de um menino, ele era lindo, fiquei encarando a foto e pensei que poderia ser do antigo dono desta casa, dei um beijo na foto de brincadeira e fui tomar meu banho, e a velha sensação de que havia alguém me observando havia voltado, mas eu não podia levar a sério, porque eu tomo remédios para isso, não era pra essa sensação voltar. Continuei tomando banho, saí do banheiro enrolada na toalha, quando ouço algo dentro do meu closet, me aproximei e o abri, mas eram apenas minha mochila de livros, coloco a roupa, deito no colchão, pego a foto que encontrei e continuo a observá-la, viro ao contrário e está escrito "Nicholas Rivorage", ele era lindo mesmo, nunca vi nenhum menino assim em toda minha vida, também, não tive muito contato com o sexo oposto.


 


Adormeci ao lado da foto, acordei o sol estava nascendo, fiquei um tempo olhando pela janela, sentei em meu colchão e fiquei pensando em como seria minha vida naquele lugar, desci e lá estava meu pai, montando os armários da cozinha, meus irmãos estavam comendo cereal, minha mãe estava tentando ajudar meu pai, quando eu apareço na porta da cozinha:- Harlen, que bom que desceu. Ajude seu pai a montar essa... essa... coisa! Eu não consigo! Disse minha mãe largando uma das portas do armário. Peguei uma caixa e tirei o resto das coisas que haviam dentro dela, meu pai e eu passamos a manhã montando os armários, tive que ouvir minha mãe cantando enquanto limpava a sala de estar, meus irmãos estavam brincando no jardim, quando acabei de ajudar meu pai, perguntei se podia conhecer a cidade, ele com um semblante de surpresa mista com felicidade respondeu:- Claro Harlen, amanhã você começa a estudar, é bom que conheça o caminho e se puder faça amizade com os vizinhos. Olhei para ele com um olhar de ironia:- Pai, não força! Peguei minha mochila e saí, Jonathan e Luke estavam explorando a casa da árvore que eu não havia visto quando cheguei, parecia nova. Saí andando pela vizinhança, as casas eram perfeitinhas, pareciam casinhas de bonecas, continuei andando e avistei minha nova escola, continuei andando, encontrei uma trilha que dava pra um lago, era lindo, sentei em frente ao lago, peguei meu livro e continuei a ler, estava tudo perfeito, até meu celular tocar, era minha mãe, mandando eu voltar para casa, chegando lá, estava quase tudo montado, exceto as coisas de meu quarto, por isso tive de voltar, tinha que começar a montar as coisas.


 


Quando chegou a noite, estava cansada, eu e meu pai havíamos montado quase tudo, novamente tranquei meu quarto pra que nenhum dos meus irmãos entrem e me vejam nua, Luke uma vez abriu a porta de meu quarto brincando de procurar Jonathan, eu estava só de calcinha, ele correu para seu quarto e ficou lá, durante seis horas, tomei meu banho e saí enrolada na toalha, quando dou de cara com o menino que estava na minha foto, começo a gritar, e ele fica nervoso:- Calma garota, o que está fazendo no meu quarto?


 


- Seu quarto? Como assim, seu quarto?! Você invadiu minha casa, me viu quase pelada e ainda diz que aqui é seu quarto?! Eu vou chamar a polícia!! Me viro pra pegar o celular, quando volto ele não está mais lá, corro até a porta e vejo que está trancada, não tem como ele sair, abro o closet e nada, quando viro lá está ele olhando em volta, indignado:- O que você fez com meu quarto? Eu moro aqui sabia? 


 


- Como você se chama, garoto? Ele se vira de costas e vejo que ele não quer me ver nua, pego uma roupa e vou para o banheiro:- Você não me respondeu, como se chama?


 


- Me chamo Nicholas Rivorage, mas todos me chamam de Nick! E você? Saio do banheiro, vestida:- Sou Harlen Bordeau. Eu moro aqui, nos mudamos ontem, e este quarto é meu, então sugiro que saia daqui ou chamarei meu pai, ou pior, a polícia. Abri a porta e ele saiu, fiquei sem entender nada, afinal não sabia de onde ele vinha, de onde ele era, se ele queria a casa de volta.


 


continua no próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Enfim chegara o dia em que eu não suporto, o primeiro dia de aula. Sempre com aquelas meninas idiotas falando sobre cabelos, sobre maquiagem, sobre meninos, isso tudo me irrita profundamente, não sei se é pelo fato de eu não ter amigos ou não saber nada sobre o mundo das meninas, mas aquilo era tudo muito superficial pra mim. Me vesti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais