Fanfics Brasil - Um passo do inferno O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Um passo do inferno

199 visualizações Denunciar


Peguei tudo o que tinha de útil em meu quarto, arrumei minha mochila que pra minha sorte estava em meu quarto, amarrei uns lençóis, fiz uma espécie de corda, fui descendo por ela, não estava aguentando o peso, afinal meu braço estava machucado, e sabia que os pontos não iriam segurar por muito tempo, acabei caindo, as luzes se ascenderam, levantei depressa e comecei a correr, Nick sem entender correu junto a mim, corri o mais rápido que consegui, até que tomei uma distancia segura e pude parar, Nick continuou correndo e passou por dentro de mim, parando em seguida:- Harlen o que houve? Recuperei o fôlego:- Meus pais... Tive de correr deles, eles não sabem que eu fugi do hospital....Não podia ficar lá Nick, eu não estou doente.. 


- O que vamos fazer agora ? Peguei um papel em minha mochila, havia um endereço nele, pertencia ao antigo prefeito de Wiste Lotte:- Vamos atrás do antigo prefeito.. Ele deve saber muito mais que seu amigo! Continuamos andando, a noite chegava junto com o frio, Nick não podia me esquentar, meu ferimento estava doendo mais que o normal, talvez fosse o frio, ou os pontos que estavam grudando uns nos outros, decidi parar para dormir em algum lugar, encontramos uma casinha abandonada, bem pequena, mas que dava para passar a noite, improvisei uma cama, deitei, Nick deitou-se ao meu lado, ficou acariciando meu cabelo:- Harlen sabe que quando isso acabar eu não vou mais ficar...


- Sua irmã pode trazer você de volta... Você vai ficar comigo Nick... Eu amo você... Nick continuou a acariciar meus cabelos, em silêncio dessa vez, o cansaço e o sono estavam me consumindo:- Harlen quero que me prometa que se eu não conseguir voltar, você vai esquecer de mim! Me prometa! Acabei adormecendo, sem ouvir o que Nick disse, e novamente tive aquele sonho estranho aonde eu estou em um quarto em chamas, alguém derruba a porta e caí em seguida, eu jogo o corpo pela janela e pulo em seguida, ofegante acordei, já era de manhã, estava meio frio, Nick não estava ao meu lado, levantei e a minha volta estava tudo sujo de sangue que saíra do meu braço, tiro as ataduras do braço, meus pontos estão sangrando muito, eu os lavo com um pouco de água que eu trouxe, e coloco novas ataduras, Nick aparece e fica preocupado com a quantidade de sangue:- Harlen Meu Deus!!! O que está acontecendo?


- Não é nada... Apenas limpei o machucado! Sorri de leve:- Vamos andando, ainda tem um bom pedaço de chão. Andamos por aquelas estradas solitárias, até chegar em uma casa que por fora era um aspecto meio sombrio, eu e Nick subimos as escadas que davam para a porta, toquei a campainha e um homem que aparenta ter uns trinta e poucos anos, me atende:- Pois não ?!


- Com licença senhor, eu fui acampar em Wiste Lotte e acabei ficando perdida, sou jornalista, me chamo Janet Wairror, preciso usar seu telefone, o senhor poderia me ajudar? Ele abriu mais a porta:- Tudo bem... Parece que precisa de um médico também não é!? Disse ele virando um gole de cerveja enorme garganta abaixo:- O braço está legal, eu preciso terminar minha matéria, estou escrevendo sobre o famoso incêndio dos Rivorage, mas eu não sei o nome do senhor... Ele tomou outro gole, limpou a boca:- Sou Norman Bates... Todos queremos saber a verdade.. Eu sei uma coisa ou outra... Sou o único filho do ex-prefeito da cidade, o único filho vivo, meu pai governou este lugar por muitos anos, mas as coisas mudaram quando os Rivorage chegaram... No começo se mostraram uma família normal, mas sua filha Annabelle, ela era diferente, podia fazer coisas que ninguém podia, curar animais, pessoas, ver pessoas que morreram, e até mesmo ressucitar os mortos, minha irmã, Elise, era sua amiga, as duas brincavam todos os dias, até o dia em que ela sofreu o acidente que começou todo o caos na cidade, Annabelle  curou minha irmã, mas não sei o que aconteceu depois que ela a matou, meu pai ficou desesperado, acusou Annabelle de ser bruxa, filha de Satã, então a cidade se vingou.. 


- A cidade matou a família Rivorage? Nick estava meio desconfiado, não da história, mas das intenções de Norman:- Harlen, vamos ir embora, ele já disse o que queria saber, voc~e já gravou.. Vamos!!! Norman se levantou, virou-se de costas:- Todos nos guardamos segredos, não é Harlen Bordeau? Meu coração disparou quando ele disse meu nome:- Do que está falando ? Ele se virou e veio para cima de mim:- Você acha que eu acreditei em uma só palavra que você disse? Janet Wairror!! Corri para a porta, Norman me segurou pelo cabelo e bateu com minha cabeça na parede, me deixando quase inconsciente:- Pobre Harlen... Eu sei tudo sobre você... Não se assuste, não farei nada de mais com esse rostinho lindo... Fui perdendo a consciencia aos poucos, meus olhos se escureceram e enfim desmaiei...


 


 


 


Continua no próximo Capítulo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo com um gosto estranho na boca parecido com sangue, abro os olhos e percebo que estou amarrada a uma pessoa atrás de mim, uma mulher, muito ferida, com longos cabelos pretos desacordada, olho em volta e percebo que estou na sala de minha casa, tento me mecher mas estou presa, e as cordas que me prendem parecem fortes de mais, quando Norman surge com uma faca na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais