Fanfics Brasil - Um novo começo O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Um novo começo

220 visualizações Denunciar


Acordo com um gosto estranho na boca parecido com sangue, abro os olhos e percebo que estou amarrada a uma pessoa atrás de mim, uma mulher, muito ferida, com longos cabelos pretos desacordada, olho em volta e percebo que estou na sala de minha casa, tento me mecher mas estou presa, e as cordas que me prendem parecem fortes de mais, quando Norman surge com uma faca na mão: - Que bom que acordou Harlenzinha, temos tanto que conversar...


- O que quer de mim desgraçado?! Cadê minha família? Norman sorri maldosamente, se abaixa e coloca a faca em meu pescoço:- Acho que não entendeu não é?! Você é minha agora, assim como Annabelle foi a muito anos atrás... ele faz um corte superficial na minha bochecha, eu grito, ele me da um soco que faz minha boca sangrar, cuspo o sangue em sua cara, ele se levanta com o ódio desfarçado no sorriso:- Annabelle era assim nom começo, mas depois que Walter nasceu, ela ficou mais calma, ela sabia que se tentasse fugir eu iria encontrá-la e mataria ela e Walter... Vou contar a você a história de um menino que amava uma menina, mas não podia ficar com ela... Ela era uma criança na época, e eu um homem, Annabelle ia brincar com a minha irmãzinha todos os dias, eu a observava, a queria pra mim, mas é doentio você desejar uma criança, o que iriam pensar do meu pai.. o que iriam pensar de mim... Mas a obsessão por ela foi mais forte, eu a queria de todos as maneiras, até que ela ficou com medo de mim, me chamou de monstro, Nicholas, aquele idiota descobriu tudo e a proibiu de vir brincar com Elise, eu sou o responsável pelo acidente de Elise, eu a empurrei de seu quarto, porque eu sabia que Annabelle iria curá-la, como curou, mas ela continuou a me odiar, foi então que matei Elise no hospital, todos acreditaram que foi Annabelle quem a matou, a cidade se reuniu para se vingar, colocando fogo na casa dos Rivorage...


- Meu Deus, você é um monstro!!! Ela era uma criança! Desgraçado!!! Puxei meu braço ferido, senti a fisgada dentro de mim, mas havia uma abertura para tirar o braço, Norman riu:- Bom, o único que eu não matei foi o Nicholas, eu queria mesmo te-lo matado, mas Charlotte fez isso por mim, Nicholas descobriu que ela não era tão boa moça quanto aparentava ser.. Depois da casa incendiada, todos mortos, Annabelle se salvou, pulando da janela, ela correu para a floresta, eu a encontrei e a levei para minha casa, fiz o que eu queria com ela... Agora, com você... Posso aproveitar mais não é Harlenzinha... Vamos ver se você vai me fazer papai de novo, agora eu quero uma menina... Consegui soltar um de meus braços, ele se abaixou, peguei a faca em seu bolso e a enfiei em seu braço, enquanto ele gritava de dor, consegui soltar meu outro braço, quando Norman novamente me golpeia, com mais força, fico tonta, Nick estava desesperado tentando encontrar minha família, quando me vê caída no chão, ele tenta bater em Norman, mas não adianta, a mulher que estava amarrada atrás de mim, derrepente acorda, ela estava amordaçada, seu olhar de desespero só dizia uma coisa, íamos morrer.
Norman se aproxima de mim, para ver se o estrago feito por ele foi muito grande, quando pego um pedaço de madeira e o golpeio na cabeça, fazendo-o desmaiar. Limpo o sangue do nariz, abraço Nick, que estava desesperado por não poder me ajudar, pego a faca e corto a mordaça e as cordas da mulher que estava junto a mim, ela está muito ferida:- Obrigado por me ajudar, mas ele vai acordar e matar a todos nós! Ele me prendeu todos esses anos naquela maldita casa! Me estuprou inúmeras vezes.. Derrepente me dou conta de que a mulher era Annabelle:- Você está viva! Eu sabia que a encontraria! NICK!! É a Annabelle! Nick olha para ela, as lágrimas estão descendo sem nenhuma palavra, Annabelle o abraça forte:- Nick! Eu senti tanto sua falta! Ele matou nossos pais! Ele matou você...
- Estou aqui irmã.. Com você agora.. Annabelle começa a chorar, quando olho para o chão e vejo que Norman não está mais lá, derrepente o vejo descendo com minha mãe amarrada, inconsciente, ele a joga no chão e coloca a arma em sua cabeça:- Quer dizer que o babaca do Nick está aqui?! Se você ou ele tentar fazer alguma coisa eu atiro na cabeça dessa vagabunda garota!
- MÃE!!! Deixa ela em paz! Norman sorri e sobe as escadas, quando desce dessa vez com um de meus irmãos:- Que gracinha! A família ta aparecendo pra ver o show!! Annabelle não pode se mover, ou então Norman atiraria em minha mãe, fico desesperada, quando Charlotte aparece com Walter:- Charlotte, saia daqui, chame a polícia ele vai matar todos !!
- Pobre garota... Eu e Norman somos aliados à anos.. Ou você acha que quem cuidaria do filho dele com essa vagabundazinha irmã do Nick!? EU MATEI NICHOLAS RIVORAGE! Charlotte joga Walter em cima de mim e tira sua arma de dentro da bolsa:- A melhor coisa que eu fiz foi matar aquele bossal.. Ele merecia uma morte melhor, mas sabe como é né.. morte é morte.. Ela sorri e coloca a arma na cabeça de Annabelle:- Eu só não mato você sua vadia, porque o Norman ainda precisa de você, mas você Harlen, faço questão de arrebentar sua cabeça.... Norman a vê colocando a arma em minha cabeça:- O que está fazendo ? Ela não pode morrer... Não agora!
- O que pretende fazer com ela? Norman pega Walter e o coloca sentado no sofá:- Vou ensinar meu filho como se ama alguém... Ele me pega pelo braço e me joga no chão, rasga minha camisa, eu tento gritar, mas ele diz que se eu gritar ele mata minha mãe, Annabelle pega a faca e a esconde em sua cintura, Norman abre sua calça, as lágrimas em meu rosto não param de cair, lágrimas de desespero, quando Annabelle segura Charlotte por trás e força a faca em seu pescoço:- Norman larga ela! Ou eu a mato! Norman tira o revólver de minha cabeça e o aponta pra Annabelle, e dispara, mas o tiro acerta a cabeça de Charlotte, a matando na hora:- Era isso que ia fazer?! Agora larga o corpo dessa vagabunda, se não eu atiro na sua cabeça também! Annabelle esconde a faca novamente em sua cintura, Norman continua tirando a roupa, quando Annabelle o surpreende por trás:- Isso é uma coisa que eu devia ter feito a muitos anos... DESGRAÇADO! Annabelle corta o pênis de Norman com a faca e o joga no chão, ouve-se um disparo, abro os olhos, Annabelle está caída ao chão, Norman está ajoelhado com a arma em uma das mãos, levanto rapidamente para ver Annabelle, mas parece que o tiro não a atingiu, eu me levanto e olho para o sofá, com uma mancha de sangue, walter.. O tiro o atingiu, sua voz fraca:- Está doendo um pouco.. to com sono.. Fico desesperada:- Não Walter, não durma.. Eu vou te levar ao médico.. SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO! Norman se levanta na última tentativa de fazer algo, quando vê Walter no sofá, seus olhos se enchem d`água, ele coloca a arma em sua boca e puxa o gatilho, seu sangue espirra por toda a sala, minhas lágrimas não param de descer, Nick está ao lado de sua irmã, tentando fazer com que ela acorde, eu com a voz de desespero o chamo:- NICK!!! Ele vai morrer! Precisamos chamar a ambulância!! Annabelle acorda e levanta desesperada:- WALTER!!! O que fizeram com você meu amor!! Ela o pega no colo e começa a balança-lo como um bebê, ela coloca a mão em seu ferimento e tenta curá-lo, mas nada acontece, minha família está acordando, estão amarrados, minha mãe recobra a consciência e olha em volta, fica desesperada:- Harlen, o que aconteceu minha filha?! Eu a desamarro, a beijo:
- Mãe, não posso explicar nada agora, apenas vá e chame a polícia da outra cidade, tenho muita coisa a contar a eles. Minha mãe acredita em mim pela primeira vez, se levanta, pega o carro e saí, Annabelle ainda está tentando curar Walter, mas seu desespero é maior:- Harlen, ele está morto! A alma dele não está mais aqui...
- Sei que parece loucura, mas Nick não tem corpo.. Você vai ter seu filho de volta.. Chamo Nick para longe de Annabelle, pego em sua mão, olho em seus incríveis olhos:- Nick, você vai voltar a vida... Dou um sorriso alegre, talvez o sorriso mais alegre e mais triste que já dei:- Você vai salvar Walter.. A alma dele não está mais aqui, faça sua irmã feliz.. Mesmo que isso signifique que eu fique muitos anos mais velha que você... Ele não deixa eu terminar a frase e me beija, não como as outras vezes, esse era diferente, sua alma estava mesmo voltando a ser humana, foi o melhor beijo da minha vida, eu o abraço, as lágrimas descem, mas eu as limpo, não quero que ele veja que estou triste por ele ter que ir embora pra sempre, voltamos para perto de Annabelle, Nick se aproxima do corpo de Walter, eu fico ao seu lado, Annabelle coloca sua mão em cima do ferimento de Walter, fecha os olhos, e derrepente vejo Nick desaparecer aos meus olhos, minhas lágrimas desceram, e um sorriso apareceu, porque antes de ir embora, ele diz " Eu te amo Harlen"..


Walter abre os olhos de uma vez, como se estivesse com os pulmões cheios de água, Annabelle o abraça:- Está tudo bem agora meu amor.. Estou aqui.. Acabou... Walter olha pra mim, com o mesmo olhar de Nick, eu sorrio pra ele, e abraço os dois. Depois de um tempo, minha mãe chega com a polícia de outra cidade, Annabelle conta tudo que sabe, os corpos são retirados de minha casa, alguns cidadãos da cidade foram presos por assassinato, outros por serem cúmplices na morte dos Rivorage, inclusive os pais de Susan. Annabelle mudou-se para outra cidade com Walter, lá poderão viver em paz, a casa dos Rivorage fora demolida, minha família e eu nos mudamos para outra cidade, para uma casa menor, sem assassinatos. Passou-se 10 anos, estou com vinte e seis anos, terminando a faculdade, passeando pelos campus, quando olho para o lado e vejo aqueles olhos fantásticos pelos quais eu me apaixonei um dia, eu sorrio, ele se aproxima de mim:- Que bom te ver de novo..Harlen..


 


FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais