Fanfics Brasil - Inferno O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Inferno

280 visualizações Denunciar


 Enfim chegara o dia em que eu não suporto, o primeiro dia de aula. Sempre com aquelas meninas idiotas falando sobre cabelos, sobre maquiagem, sobre meninos, isso tudo me irrita profundamente, não sei se é pelo fato de eu não ter amigos ou não saber nada sobre o mundo das meninas, mas aquilo era tudo muito superficial pra mim. Me vesti como sempre, meus pais sempre reclamam, pelo menos isso eu posso controlar, desci as escadas correndo com a mochila nas costas, queria que meu pai me levasse pra aula, mas ele saiu muito cedo, então o jeito era esperar o ônibus chegar, e quando subi, todos olhavam pra mim, principalmente as meninas, todas loiras, maquiadas, com seus sorrisos falsos, elas notaram que sou diferente, mas não estava nem aí, me sentei no fundo, ao lado de uma menina de óculos que também estava sozinha, parecia tímida, segurando sua mochila como se fosse um urso de pelúcia:- Oi, sou Jane Montroy, você deve ser a menina da casa dos Rivorage... Fiquei meio sem fala, mas me apresentei logo em seguida:- Sou Harlen Bordeou, mas não sei do que você ta falando! Não conheço os Rivorage. Jane ficou meio sem graça com minha resposta:- Deve ser outra menina, me desculpe!


- Tudo bem, eu também sou nova na escola e na cidade, me mudei não tem muito tempo. Respondi com gentileza, coisa que não costumo fazer, mas a menina parecia triste ao mesmo tempo frágil:- Eu percebi que as meninas não gostaram muito de você né?! Disse ela um pouco assustada, sempre segurando sua mochila como um urso de pelúcia:- Não me importo, desde que não me perturbem, podem dizer o que quiser. Eu disse olhando descontraída para o teto meio enferrujado do ônibus. Jane olhou para minha mochila de livros e sorriu:- Gosta de ler?


- Minha paixão! Eu leio mais de 3 livros por mês... Respondi com um sorriso fraco, Jane abre sua mochila, e tira seu livro de lá:- Eu já li esse, é muito bom, eu tenho um armário com toda a coleção desse livro que está lendo jane. Jane ficou um pouco assustada, afinal sou uma devoradora de livros, conheço todos os tipos de histórias. Chegamos na escola, um lugar que posso dizer que é bem adorável aos olhos de quem vê por fora, mas eu sabia que meu inferno particular iria começar, assim que pisei naquele lugar. Andei em direção ao meu armário, e sem querer esbarrei na pior pessoa com quem podia esbarrar, seu nome era Nerissa Lewet, sem querer a fiz cair, ela levantou-se e me empurrou, me fazendo cair:- Isso é pra você aprender a enxergar, vadia burra! Não tive reação de revidar, não é o meu forte, todos estavam olhando, apenas levantei, coloquei as coisas no meu armário e segui em frente, entrei na sala, e os olhares novamente estavam voltados pra mim, assisti a aula não muito interessada, na hora de ir embora, Jane veio até mim:- Harlen fiquei sabendo que a Nerissa te machucou... Não ligue pra ela, eu sei bem como é...


- Tudo bem Jane, eu to acostumada, e ela não me machucou não... Respondi um pouco alterada, acabei descontando nela um pouco da raiva que estava sentindo por aquele momento, Jane sentou-se ao meu lado quando estávamos indo embora, desci na calçada de casa, passei pelo jardim, Jonathan e Luke estavam na casa da árvore gritando feito loucos, entrei em casa, havia um monte de pessoas estranhas na casa, eram os vizinhos que vieram dar boas vindas a nossa família, não dei atenção quando minha mãe me chamou pra conhecê-los, subi as escadas correndo e lá estava ele, o menino da noite anterior, parado em frente a janela:- OQUE??! Exclamei com raiva:- Você de novo? Olha é melhor sair daqui ok?! Ele se virou:- Você está na mnha casa, e ainda quer que eu saia? Você só pode ta de brincadeira né!? Entrei em meu quarto, tranquei a porta e o puxei pelo braço:- Olha, eu não sei quem você é, nunca te vi, o que você quer pra sair daqui?


- Não quero nada, quero que saia da minha casa. Eu não conseguia parar de olhar para seus olhos incrívelmente verdes, era como se eu estivesse hipnotizada por eles:- Ok, tudo bem, vou chamar meu pai, e você resolve com ele Nicholas!! Destranquei a porta, desci correndo as escadas, chamei meu pai, chegamos em meu quarto não havia mais ninguém no quarto, fiquei sem entender nada, como ele conseguira sair sem que eu ou alguém visse, meu pai olhou para mim curioso:- Harlen, o que queria me mostrar?
- Nada pai, era besteira, pode descer. Disse para disfarçar minha surpresa por não o ver lá em meu quarto, meu pai desceu e eu entrei em meu quarto, peguei a de Nicholas que havia encontrado no dia em que cheguei e guardei em minha mochila.


Passei o dia lendo, como sempre, meus dias não são muito interessantes, não tenho com quem sair, não tenho com quem falar, até que naquela tarde, a campainha toca, era Jane, minha mãe ficou muito feliz, pela primeira vez havia alguém me chamando em casa, desci para recebe-la:- Oi Jane, como descobriu aonde eu moro?
- Eu moro a 2 quadras daqui, e vi quando desceu do ônibus... Jane deu uma risada de leve:- A sim, quer entrar ?
- Tudo bem! Jane respondeu meio tímida, minha mãe não conseguia se conter de tanta alegria, estava cochichando com meu pai, dizendo que até que enfim tenho uma amiga, Jane e eu subimos para meu quarto iria mostrar a ela minha coleção de livros:- Nossa Harlen, seus livros são o máximo!!!
- Tem mais dentro da minha mochila, pode abrí-la... Jane abriu e a foto de Nicholas caiu no chão, Jane a pegou, sua feição mudou derrepente:- Harlen, aonde encontrou essa foto?
- Estava aqui no meu quarto quando me mudei! Mas isso não é o pior, esse menino insiste que essa casa ainda é dele, eu já disse a ele que meu pai comprou a casa, mas ele me perturba dizendo que mora aqui ainda... Jane me interrompeu com a voz assutada:- Harlen, isso não é possível... Ele ta morto!!!


 


Continua no próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Jane com a cara mais assustada que eu poderia fazer:- O que... como assim, ele ta morto? Não, eu falei com ele não tem muito tempo, ele não ta morto, deve ta confundindo com outra pessoa!! Disse com a voz desesperada, mas Jane tinha certeza do que me dissera:- Harlen, ele é Nicholas Rivorage, as pessoas aqui nesta cidade não gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais