Fanfics Brasil - O dom O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: O dom

226 visualizações Denunciar


Olhei para Jane com a cara mais assustada que eu poderia fazer:- O que... como assim, ele ta morto? Não, eu falei com ele não tem muito tempo, ele não ta morto, deve ta confundindo com outra pessoa!! Disse com a voz desesperada, mas Jane tinha certeza do que me dissera:- Harlen, ele é Nicholas Rivorage, as pessoas aqui nesta cidade não gostam de lembrar desse caso, mas ele morava aqui na sua casa...
- Jane isso não pode ser verdade, eu conversei com ele, eu briguei com ele... Jane pediu para que eu me sentasse, ela ia explicar melhor:- Ouça Harlen, a mais ou menos 10 anos atrás houve um incêndio aqui, o fogo destruiu tudo, eu tinha 6 anos de idade na época, meus pais vieram ajudar a procurar o Nicholas, mas seu corpo nunca foi encontrado, uns dizem que foi queimado junto com a casa, outros dizem que ele foi assassinado pelo irmão da namorada dela na época, mas nada foi provado, os Rivorage era a família mais rica da cidade, quando houve o incêndio, o senhor e a senhora Rivorage estavam dormindo, foram os primeiros a morrer, a irmã de Nicholas, Annabelle, conseguiu fugir, mas nunca mais voltou, e o corpo de Nicholas é um mistério até hoje... Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, ouve um massacre na minha casa, fiquei me perguntando se meus pais sabiam, assustada com tudo interrompi Jane:- Mas eu vi ele, falei com ele, nós até discutimos...
- Harlen eu não vou dizer que está maluca, mas isso é cientificamente impossível! Os mortos não aparecem, a não ser que você tome algum remédio... Ela disse em um tom ironizado, e ela tinha razão, podia ser efeito colateral dos meus remédios, mas preferi não dizer a ela isso:- Não, eu não tomo nada, pode ser cansaço... ou alucinações... pode ser qualquer coisa. Eu disse em um tom meio desesperado, Jane estava ficando meio assustada comigo, decidiu ir embora, a levei até a porta, e decidi saber se eu estava mesmo falando com uma pessoa morta, peguei minha bicicleta e fui até o centro da pequena Wiste Lotte, fui a biblioteca, procurar registros do incêndio, perguntei a bibliotecária, e ela me levou até o local aonde fica guardado as manchetes, notícias, e lá estava: " Incêndio em residência mata 3 pessoas em Wiste Lotte" lá estava a foto dos pais de Nicholas, e a foto de Nicholas e em baixo dizia, o corpo ainda não foi encontrado, Jane tinha razão, ele estava mesmo morto, peguei o artigo sem que a bibliotecária visse e fui embora, chegando em casa, meus pais estavam conversando com outros vizinhos, corri para meu quarto antes que minha mãe me mandasse conhecer aquelas pessoas estranhas, e lá estava Nicholas, parado em frente a janela, ele se vira para mim, pensei que ia gritar, desmaiar, ou correr feito maluca, mas a minha única reação foi:- Oi Nicholas!! Ele deu um sorriso de leve:- Oi invasora! Pelo visto não quer mesmo sair daqui! Olhei para ele com pena, ele não sabia de nada, não podia culpa-lo:- Nicholas, acho melhor você se sentar, tenho que lhe contar uma coisa... Nicholas sentou-se em minha cama, mesmo eu sabendo que ele era um fantasma aquilo pra mim era normal:- Não sei como lhe contar...
- Contar o que??.. Olhei para o teto e disse:- Você está morto! Pronto é isso!!! Nicholas olhou pra mim, pensei que ia chorar, gritar ou coisa pior, mas tudo o que ele fez foi rir, fiquei sem entender aquilo:- Do que está rindo?
- É comediante não é?! Você é maluca não é garota? Peguei a manchete de jornal e dei em sua mão:- Achei que pensaria que era mentira, então trouxe isso pra você! Leia! Saí de perto enquanto ele lia o que estava escrito, Nicholas ficou calado, não conseguia falar, e eu, só pensava em como eu conseguia falar com os mortos, aquilo era incrível, não sabia desde quando eu tinha esse dom, quando Nicholas interrompeu meus pensamentos:- Harlen, aonde pegou isso?
- Na biblioteca, mas antes uma menina que estuda comigo me contou sobre você, mas eu precisava saber se você realmente tinha morrido, e bom, está aí a prova... Nicholas abaixou a cabeça, estava triste, mas não conseguia chorar:- E aonde está Annabelle? Eu estava vendo que ele realmente estava mal, mas eu não conseguia parar de pensar em como eu conseguia falar com ele, ele está morto:- Ela era sua irmã não é?!
- Sim, mas no jornal estava escrito que ela não morreu no incêndio, ela está bem não é? Não estava conseguindo olhar para Nicholas, seus olhos estavam tão tristes:- Bom, eu não sei... Eu fiquei sabendo da sua história hoje, estou tão surpresa quanto você...
- E eu to morto a quanto tempo? Olhei meio sem graça, mas tive que responder:- Acho que 10 anos... Nicholas arregalou seus olhos, os olhos que antes estavam tristes agora estavam assustados:- De...de...dez anos? Eu to aqui a dez anos?
- Sim... Eu acho... Mas se quiser podemos saber o que houve com seu corpo, porque se está preso aqui, é porque não sabe aonde tá seu corpo... Bom pelo menos é isso que vejo nos filmes... Nicholas olhou pra mim, fez uma cara de poucos amigos:- Como vai me ajudar? Você é muito nova...
- Se não percebeu, sou a única que vê você, e você morreu com a minha idade! Respondi com ironia abrindo a porta de meu quarto, Nicholas enfim saí dele, realmente ele ficara preso 10 anos em meu quarto:- Como se sente saindo daí?
- Meio estranho, minha casa não era assim, vocês se mudaram a muito tempo? Quando ia responder minha mãe chega e me surpreende:- Com quem está falando Harlen?
- Com ninguém mãe! Estava pensando alto apenas... Minha mãe me olhou como se soubesse que Nicholas estava do meu lado:- Tomou seus remédios meu amor? Olhei para baixo e respondi com um pouco de raiva:- Sim mãe... Estão acabando, não precisa comprar, pode deixar que eu faço isso... Desci as escadas correndo e puxando Nicholas pelo braço, não sei se minha mãe percebeu, saímos da casa e fomos pro jardim, Nicholas olhou para a casa da árvore aonde meus irmãos brincavam:- Ela ainda está aí! Parece que o incêndio não afetou a casa que fiz para Annabelle... Quem são essas crianças?
- São os meus irmãos caçula, Jonathan e Luke, estão brincando ai desde que nos mudamos... Agora vamos, antes que minha mãe me veja conversando com o nada!
- Aonde vamos? Nicholas perguntou enquanto corríamos:- Vamos descobrir algumas coisas, vamos voltar a biblioteca, acho que sei quem pode dizer alguma coisa.


 


Continua no próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Corremos até a biblioteca, entrando lá, a bibliotecária não gostou muito de me ver de novo, fui até o lugar aonde havia lido sobre o incêndio, mas todas as manchetes haviam sumido, a bibliotecária olhava para mim como se fosse me matar, até que ela veio até mim:- Senhorita, o que procura? - Quero saber mais sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais