Fanfics Brasil - Memórias perdidas O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Memórias perdidas

288 visualizações Denunciar


Corremos até a biblioteca, entrando lá, a bibliotecária não gostou muito de me ver de novo, fui até o lugar aonde havia lido sobre o incêndio, mas todas as manchetes haviam sumido, a bibliotecária olhava para mim como se fosse me matar, até que ela veio até mim:- Senhorita, o que procura?
- Quero saber mais sobre o caso dos Rivorage, queria ver os registros... Antes que eu terminasse de falar, ela me interrope grosseiramente:- Você não pode ver os registros, não é autorizada! Está querendo saber de mais menina!
- Tudo bem, só queria saber sobre a casa aonde moro... Ela olhou para os lados, e me levou para um canto, Nicholas veio junto a mim:- Você é a nova moradora daquele lugar? Boa sorte! Ouça, vou te levar aonde guardamos os registros dos acidentes, assassinatos, mas só poderá ficar um pouco, se alguém souber que eu levei um estranho lá, posso perder meu emprego... Mas acredito que não vá encontrar nada sobre o corpo do menino desaparecido, se for isto que estiver procurando!
- Como sabe? Eu não diss... Antes que eu terminasse de falar, ela me interrompe de novo:- Aquele caso envolve muitos mistérios, e um deles é o corpo do menino, acredito que não vá querer saber como ocorreu o incêndio, todos que me procuraram para saber deste caso sempre foi por causa do corpo do menino, imagino que com você não seja diferente, não é?!
- Não, eu fiquei curiosa depois que ouvi a história... Ela me levou até uma sala, pequena e um pouco escura, Nicholas atravessava as estantes de livros para me seguir:- Pronto menina! Agora, leia o que precisar e saia. Ela saiu e fiquei a sos com Nicholas, procuramos os registros e só encontramos o que já sabíamos, meu tempo estava acabando, tive que pular pela janela, pra que não vissem que eu estava ali, Nicholas e eu voltamos para minha casa, subimos para meu quarto, tranquei a porta, porque se minha mãe visse eu falando sozinha, eu teria que tomar mais remédios:- Harlen, não sei o que faremos, essa cidade mudou muito desde de que... Ele esperou um pouco e disse:- Desde de que eu estava vivo.
- Bom, Jane disse pra mim que os pais dela vieram ajudar no dia do incêndio, eu posso ir na casa dela saber mais coisas... Nicholas sentou-se no chão:- Porque quer me ajudar? Estou morto mesmo! Sentei-me ao seu lado:- Você não vai sair do meu quarto se eu não achar seu corpo! Respondi soltando um riso, Nicholas olhou para mim, com aqueles incríveis olhos azuis:- Porque toma remédios controlados? Abaixei a cabeça, amassei os lábios uns nos outros:- Bom, quando eu tinha 4 anos de idade, eu sofri um acidente de carro com meu avô, fiquei 3 minutos sem respirar, ai eu consegui voltar. Quando fiz 6 anos, comecei a ver coisas que não existiam...
- Assim como eu? Ele perguntou rindo:- Sim, seu idiota... Meu avô foi um exemplo, ele morreu no acidente, só eu sobrevivi, depois dele começaram a aparecer mais e mais pessoas que só eu podia ver, minha mãe ficou preocupada e me levou no psiquiatra, ele disse que eu estava doente e desde então tomo remédios. Nicholas deu uma risada, fiquei sem entender:- Do que está rindo garoto?
- Sua mãe mentiu pra você! Olhei para ele ironicamente:- Mentiu? Como assim? Eu estava doente, to doente... Abaixei a cabeça:- Nem sei mais o que eu tenho...
- Ouça, você via seu avô, e ele havia morrido, você me vê e eu to morto... Você não ta doente, ela apenas mentiu pra você todos esses anos... Seu riso foi incontrolável, quando me vi estava rindo com ele, e meu riso derrepente se transformou em choro:- Ei, ei, ei Harlen, pare de chorar... Você não está doente, devia estar alegre! Eu to morto sabia?! As lágrimas não paravam de cair, e entre um soluço e outro eu tentava dizer alguma coisa, ele tapou minha cabeça com o capuz de meu casaco:- O que está fazendo garoto?
- Não gosto de ver as pessoas chorando, quando minha namorada chorava eu a levava até um lago que só eu conhecia, eu fiz uma trilha, depois de tantos anos nem deve existir mais nada lá... Tirei o capuz da cabeça:- Eu fui lá, encontrei sua trilha... Perai, você tinha namorada?
- Tinha... Porque?! Limpei meu rosto, levantei do chão:- Vamos falar com ela, talvez ela saiba de alguma coisa, ou saiba aonde está sua irmã!
- Pode ser, mas pare de chorar ok?! Dei um sorriso meio bobo:- Tudo bem... Mas primeiro acho que vai gostar de ver um lugar... O levei a trilha que tinha encontrado quando cheguei na cidade, ele ficou surpreso, pelo menos ali nada havia mudado:- Continua a mesma coisa... Aqui era legal...
- Achei que ia gostar de voltar aqui... Disse meio desapontada, Nicholas olhou pro lago, olhou pra mim:- Você lembra a Charlotte, seus olhos, são iguais aos dela...
- Ela se chamava Charlotte?! Bonito nome... Respondi sem o mínimo interesse:- Está escurecendo Harlen, aqui é perigoso, melhor irmos pra casa, eu já to morto mesmo, a não ser que queira fazer companhia a mim...Disse ele dando uma risada boba, olhei para ele e o empurrei, só eu podia fazer aquilo, fomos pra casa, minha mãe estava me esperando na porta de casa:- Harlen Bordeau, aonde você estava?
- Fui conhecer mais a cidade, só isso... Respondi rispidamente, entrando em casa e puxando Nicholas comigo, minha mãe estava começando a desconfiar, subi correndo as escadas, e tranquei agente no quarto novamente:- Harlen, sua mãe é muito severa com você, ela é assim por causa do acidente com seu avô?
- Não sei, acho que sim... Mas esqueça isso, amanhã quando eu voltar da escola, vamos procurar sua ex-namorada e falaremos com ela, ok Nicholas?! Ele riu bobamente de novo e disse:- Pode me chamar de Nick, era meu apelido quando estava vivo... Olhei para ele com um olhar irônico:- Tudo bem.. E, Pare de fazer piadas com o fato de estar morto... É estranho... Nós dois caímos na gargalhada, ficamos rindo feito bobos no chão, quando meu pai bateu na porta me chamando pra jantar, desci, meus irmãos já haviam comido, estavam vendo tv, só havia eu para comer, arrumei meu prato e subi novamente, tranquei a porta, mas Nick não estava lá, acho que estava passeando por aí, comi, levei o prato para a cozinha e pude perceber que minha mãe me vigiava, subi as escadas correndo como sempre e tranquei a porta, Nick já estava de volta, sentado em minha cama:- Voltei ao lago, tinha que ver se ainda tinha uma coisa minha lá...
- O que tinha seu lá? Perguntei entrando no closet aonde meus livros ficam guardados:- Não era nada... era só uma foto boba, mas ela não estava lá...O que está fazendo ai dentro ?
- Vou ler... Me ajuda a dormir, agora que joguei meus remédios fora, tenho que dormir de alguma forma...Mas se quiser, podemos conversar pra você não ficar sozinho. Nick deitou-se na minha cama, deitei a seu lado, desisti de ler, não queria deixá-lo sozinho:- Nick, como era sua vida antes de morrer? Ele olhou para cima:- Não me lembro de muita coisa, mas eu era um menino normal, minha família era dona de quase tudo na cidade, eu estudava aonde você estuda, tinha vários amigos e namorava a menina mais bonita da escola. Eu e minha irmã éramos muito unidos, ela era 3 anos mais nova que eu, agora nem sei se ela ta viva... Nick virou-se para mim:- E a sua vida, como é?
- Eu não tenho amigos, muito menos namorado, sou uma boa aluna, gosto muito de ler, parei de tomar remédios para gente maluca...Dei uma risada em seguida, mas continuei:- Minha vida não é interessante, a sua era mais legal! Conversamos até eu cair no sono. Acordei com o despertador tocando, me arrumei e fui pra aula, depois de ontem Jane não quis se sentar ao meu lado no ônibus, eu estava sozinha, Nick não podia ir comigo a escola, Nerissa não parava de olhar pra mim de onde ela estava sentada, até que ela levantou e veio até mim:- Então é você que mora na casa do incêndio?
- Porque quer saber ? Eu nem te conheço! Nerissa chegou perto de meu ouvido:- Cuidado com as palavras queridinha! Posso tornar sua vida pior do que ela já é! Olhei para ela com ironicamente:- Me deixe em paz! Nerissa derrubou minhas coisas no chão e saiu. Jane olhou aquilo e acho que ficou com pena, sentou-se do meu lado:- Deixe ela Harlen, ela é só mais uma menina fútil desse colégio... Ela deu uma longa pausa em sua fala, depois disse:- Me desculpe ter ido embora da sua casa ontem daquele jeito... É que nunca entrei naquela casa depois de reformada, e me dâ um pouco de medo.
- Não há nada lá, Nick não é ruim... Pra um fantasma até que ele é bonito. Respondi dando um riso, Jane estava começando a acreditar que eu realmente podia ver Nick:- Você o vê mesmo não é?!
- Sim! Conversamos a madrugada toda, ele é bem engraçado... Jane ficou assustada ao mesmo tempo admirada com tudo aquilo:- UAU!! Isso é um máximo! Quer dizer, eu não sei como reagiria se conseguisse falar com gente morta, mas... UAU! Contei a Jane as coisas que Nick havia me dito, ela ficou surpresa, agora sabia que ela estava acreditando em mim


 


Continua no próximo capítulo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei da aula, que por sinal foi normal, Nerissa não me importunou depois do incidente no ônibus, cheguei em casa, meu pai já havia ido trabalhar, minha mãe estava preparando o almoço, subi sem que ela me ouvisse, se ela me ouvisse, ia me encher de perguntas e ia querer saber aonde estão os remédios que eu joguei fora, tranqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais