Fanfics Brasil - Desconfiança O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Desconfiança

236 visualizações Denunciar


Os olhos de Nick encheram-se de água, ele não conseguia dizer nada, ele apenas ficou ali, sentado em minha cama, como uma estátua:- Eu sinto muito Nick... Não queria te contar... Ele me interrompeu rispidamente:- Quando?
- Um tempo depois do incêndio... Charlotte disse que ela não morreu aqui... A feição de Nick estava séria, e eu não podia julgá-lo, era irmã dele, ele não pode fazer nada para ajudá-la:- Aonde ela tá enterrada? Sua voz estava firme:- Não sei Nick, Charlotte me disse que ela morreu uns anos depois do incêndio, mas não me disse pra onde ela foi, nem aonde foi enterrada.
- Harlen preciso sair um pouco... Nick atravessou a parede do meu quarto e desapareceu, eu estava triste por ele, embora ele também esteja morto também, ele amava a irmã, peguei um de meus livros, deitei na cama, comecei a ler, mas acabei dormindo, acordando com o despertador em meu ouvido. Nick não havia voltado, me arrumei, entrei no ônibus, Jane sentou-se ao meu lado:- Bom dia Harlen! Tudo bem? Eu ainda pensava em Nick e em sua reação a notícia sobre sua irmã, que nem dei muita atenção ao que Jane falava:- Ohh sim! Me desculpe! Estava distraída! Estou bem...
- Nick está com você? Jane perguntou eufórica:- Não, na verdade ele saiu do meu quarto e não voltou... Ele tava chateado.
- Vocês conversam muito? Ele te contou como morreu? Jane estava animada, agora eu tinha certeza que ela acreditava em mim:- Ele não sabe, eu to tentando ajudar ele a descobrir... Acho que você pode me ajudar...
- Como eu posso ajudar? Eu era criança na época que aconteceu isso tudo, lembra, eu te contei...
- Ouça, não é você, são seus pais... Você não disse que eles ajudaram no dia do incêndio? então talvez saibam alguma coisa sobre o caso, ou até mesmo sobre Annabelle. Jane me olhou com um olhar de dúvida:- O que a irmã dele tem a ver com o incêndio, ela fugiu assim que as chamas se espalharam...
- Não sei Jane, eu vou tentar descobrir o máximo que conseguir... Chegamos ao colégio, fui até meu armário, quando Nick surge do nada:- Harlen, me desculpe não ter voltado ontem...
- Nick, o que eu disse sobre aparições quando eu estiver em público? Ou esqueceu que só eu posso te ver? Peguei meus cadernos e fechei o armário:- Eu sei Harlen...
- Tudo bem, eu fiquei preocupada.. Você estava muito chateado... Temos que continuar investigando, mas agora preciso ir pra aula, nos vemos depois, volte para meu quarto e me espere lá, ok?! Ele acenou com a cabeça que sim, e desapareceu, fui andando em direção a sala, quando novamente esbarro em Nerissa, a foto de Nick que estava em minha mochila cai no chão sem que eu veja, Nerissa a pega:- Ora, ora... O que temos aqui? Esse deve ser seu namoradinho não?!
- Me dê essa foto Nerissa! Ela olha bem pra foto e a reconhece, seus olhos se arregalam:- Aonde conseguiu essa foto garota? Tomei a foto de sua mão:- Ela é minha! Agora me dê licença, tenho que ir para a aula... Continuei andando, quando Nerissa grita:- É o Nicholas na foto não é ?! Parei aonde estava, ela se aproximou:- É o Nicholas Rivorage na foto não é?!
- É sim! Eu o acho muito bonito, por isso tenho a foto dele... Tive de mentir para ela, se eu disesse que podia falar, tocar, vê-lo, eles achariam que sou maluca:- É melhor não deixar que ninguém veja esta foto... A cidade não gosta de lembrar dele, muito menos do que aconteceu. Coloquei a foto de volta na mochila:- Você sabe alguma coisa sobre o caso?
- Não, eu era criança, mas meus pais sabem... Mas dizem que não se pode reavivar as cinzas do passado, então não contam nada pra mim, e eu também nem quero saber, ele já está morto, a irmã dele também... A interrompi curiosa:- O que disse?
- O que garota?
- Sobre a irmã dele, eu não mencionei ela hora alguma na conversa. O que sabe sobre ela? Nerissa torceu o nariz:- Nada ok!
Só o que todo mundo sabe... Que depois depois um tempo, ela se suicidou por causa do incêndio, mas isso foi em outro lugar.. Ela não morava aqui quando se matou.
- Ela se matou? Nerissa já estava sem paciência:- É, não ouviu o que eu disse! Agora esconda essa foto, antes que crie problemas... Nerissa seguiu andando, foi para sua sala, foi o único dia em que foi gentil comigo, e me deu uma informação fundamental. Na hora de ir embora, fui até a casa de Jane, ela ia me ajudar a saber mais coisas sobre Annabelle, chegando lá, o pai de Jane estava na garagem:- Cheguei pai! Quero lhe apresentar Harlen.. minha amiga da escola... Quando eu ouvi a palavra amiga, confesso que fiquei feliz por dentro, minha primeira amiga real:- Muito prazer senhor Montroy, sou Harlen Bordeau.
-Prazer, sou Eliotte! Como é bom ver Jane trazendo amigas aqui em casa, ela nunca traz ninguém... Jane ficou vermelha e cutucou seu pai:- Pai, a Harlen gostaria que o senhor contasse sobre o incêndio dos Rivorage... Ela mora lá ! Ele limpou as mãos que estavam com graxa, pois estava consertando seu cortador de grama e pediu para que entrassemos, a mãe de Jane estava ao telefone quando entramos, Jane disse para sentar-mos, que seu pai iria chamar sua mãe, a mãe de Jane terminara de falar ao telefone, veio se aproximando de mim:- Você deve ser a Harlen! Muito prazer, sou Susan Montroy!
- Muito prazer Senhora Montroy... Jane logo disse:- Mãe, Harlen quer saber sobre a casa dela!
- Você é a moradora antiga casa dos Rivorage? Acenei com a cabeça que sim, ela sentou-se no sofá, junto com o pai de Jane:- Bom Harlen, nós daqui de Wiste Lotte não gostamos de falar disso.. Isso nos traz muita dor, foi uma perda terrível...
- Eu sei, mas gostaria de saber o que aconteceu com a irmã dele depois disso tudo... Os pais de Jane se entreolharam:- Ela se suicidou...
- E aonde ela está enterrada?
- OH, querida, ela não morreu aqui... Nós não sabemos aonde... Ela foi morar com os avós depois que sua família morreu, depois disso, nós so ficamos sabendo de sua prematura e triste morte. A Senhora Montroy explicou com muita gentileza, eu não estava acreditando muito, e gostaria muito de saber, porque todos odeiam comentar sobre esse incêndio, parecia que tinha algo mais profundo envolvendo tudo isso, mas eu guardei tudo pra mim, na hora certa eu saberia como usar:- E os avós ainda estão vivos?
- Não sei minha querida.. Mas porque quer tanto saber sobre isso? É muito triste não acha? Respondi educadamente, com um tom de irônia disfarçada:- É, muito triste mesmo... A Senhora Montroy levantou-se do sofá e foi atender a porta, enquando o Senhor Montroy foi até a cozinha, olhar o almoço que ela estava preparando, deixando eu e Jane sozinhas:- Viu? Eu te disse! Não se sabe mais nada sobre isso!
- Não Jane, tem mais coisa aí! Eu sinto! Não engoli essa história do suicídio! Levantei de onde estava sentada, e fui andando em direção a porta de saída, aonde a mãe de Jane estava falando com uma mulher que quando olhou pra mim puxou a mãe de Jane para fora de casa, ela não havia gostado de me ver, Jane me seguiu:- Harlen, o que está fazendo? Minha mãe está conversando, é falta de educação olhar a conversa dos outros.
- Eu pude jurar que ouvi ela falando meu nome... Jane me puxou e voltamos para sala:- Não pergunte mais nada, eles não vão dizer... Quer almoçar conosco?
- Obrigado Jane, eu tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada comigo, mas deixe pra próxima vez! Esperei até os pais de Jane estarem livres para poder me despedir e ir embora. Cheguei em casa, minha mãe estava sentada no sofá com uma sacola cheia de remédios:- Harlen, o que seus remédios faziam no lixo?
- Aonde encontrou isso mãe? Ela jogou o saco no chão e começou a gritar:- PORQUE ESTAVAM NO LIXO?
- Não vou tomar mais nada! Me deixa em paz! Subi correndo, ela continuou gritando:- VOLTE AQUI HARLEN! Tranquei a porta e sentei no chão, Nick veio até mim:- Harlen não se preocupe, você não é doente! Sua mãe só está nervosa... Eu o abracei, só eu conseguia fazer isso, embora o corpo dele estivesse gelado, eu não queria soltá-lo, as lágrimas desciam pelo meu rosto, ele passava a mão em meu cabelo desarrumado:- Pare de chorar, você tem olhos muito bonitos pra ficar chorando! Ele disse soltando um riso de leve:- Obrigado Nick!
- Acho que agora pode me soltar! Ele disse rindo, fiquei vermelha, estava com um pouco de vergonha, ele era um menino, mesmo estando morto, ainda era um menino:- Eu descobri mais algumas coisas sobre sua irmã. Fui a casa de Jane hoje, que por sinal, sua família é bem bizarra!
- O que descobriu ? Limpei o rosto, mas ainda estava manchado pelo lápis de olho que havia sido borrado pelo choro:- Que ela morou com seus avós antes de morrer, e que ela se suicidou. Nick olhou para mim, confuso:- Harlen, nós não tínhamos avós!


 


Continua no próximo capítulo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei confusa:- Como assim, vocês não tinham avós? - Harlen, antes mesmo de acontecer o incêndio meus avós já tinham morrido. Fiquei confusa, aquilo tudo era um choque pra mim, não sabia o que dizer, sentei na cama:- Nick, eles mentiram pra mim...Eu sabia que esse lugar tava escondendo alguma coisa de mim! Se eles mentiram sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais