Fanfics Brasil - Amigo de infância O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Amigo de infância

203 visualizações Denunciar


Olhei confusa:- Como assim, vocês não tinham avós?
- Harlen, antes mesmo de acontecer o incêndio meus avós já tinham morrido. Fiquei confusa, aquilo tudo era um choque pra mim, não sabia o que dizer, sentei na cama:- Nick, eles mentiram pra mim...Eu sabia que esse lugar tava escondendo alguma coisa de mim! Se eles mentiram sobre isso, pode ser que mentiram sobre sua irmã! Nick olhou meio desconfiado, ele também já não entendia mais nada:- Será Harlen? Isso é muito sério! E porque mentiriam a respeito disso? Só se....
- O que Nick? Perguntei esperando que ele completasse a frase:- Só se eles estiverem escondendo algo... Mas acho que não, o povo dessa cidade é muito inocente pra fazer alguma coisa... Levantei da cama, peguei a mochila, coloquei nas costas:- Vamos Nick! Temos umas perguntas a fazer!
- Aonde você vai ? Ele perguntou preocupado:- Vou saber porque estão mentindo...Talvez tenha a ver com você. Nick me segurou pelo braço antes que eu descesse pela janela:- Harlen, se ficar perigoso quero que pare com isso tudo ok?!
- Tudo bem Nick! Agora vamos, estamos perdendo tempo! Desci pela janela, sem que meus irmãos me vissem, Nick apareceu do meu lado:- Aonde vamos Harlen? Não temos a quem perguntar....
- Eu sei uma pessoa que pode nos ajudar... Vai ser difícil encontrá-lo... Comecei a andar em direção ao lado oposto à cidade, Nick estava sem entender nada:- Harlen quer me dizer aonde vamos?
- Vamos a casa de Nerissa! Os pais dela disseram a ela que não se deve reviver as cinzas do passado, ou seja devem saber de algo..! Nick ficou parado, voltei para puxá-lo:- Harlen, para com isso! Sejamos francos, você não vai conseguir nada!
- Como assim? Perguntei meio confusa:- Você acha que uma menina de dezesseis anos vai conseguir provar um assassinato?
- Vamos encontrar seu corpo! Mesmo que só os ossos! Por você Nick! Agora vamos! Eu sei aonde ela mora porque o ônibus a deixa em casa antes de mim, agora vamos ! Nick foi andando contra sua vontade, eu estava entusiasmada, o que seria apenas uma investigação, estava tomando maiores proporções. Chegando na casa de Nerissa, toquei a campainha, ela veio me atender, surpresa:- O que tá fazendo aqui garota?
- Nerissa precisa me contar direito aquela história da Annabelle... Nerissa já ia fechar a porta quando coloquei o pé:- Ela não está morta não é?! Nerissa parou de forçar a porta e me puxou para dentro de sua casa:- Você quer mesmo morrer não é?! Primeiro a foto do Nicholas, agora a Annabelle? Me ouça, pare de se meter, ou vai ter o mesmo fim que eles tiveram! Fiquei sem palavras, Nerissa sabia mais coisas do que eu podia imaginar:- O mesmo fim que eles? Do que se ta falando? Nerissa olhou para os lados, para ver se não tinha ninguém vindo:- Garota, essa história é mais do que um simples incêndio! Segue meu conselho, pare de se meter! Já vi muita gente se que acabou mal por conta disso!
- Você não vai me contar não é?! Nerissa estava nervosa, sua feição estava mudando:- Tudo que eu sei é que tem a ver com a Annabelle! O suicidio dela é mentira!
- Ela está viva? Nerissa estava cada vez mais nervosa:- Eu não disse isso, disse que o suicidio foi invenção do povo de Wiste Lotte, por que eu não sei, mas eu ja disse, é melhor ficar longe dessa história! Fui embora da casa de Nerissa com aquilo na cabeça, porque inventariam isso? Nick estava do meu lado quando ouviu Nerissa falando, ele ficou assustado com aquilo tudo:- Harlen quero que pare de se envolver nisto! É perigoso!
- Nick, eu vou te ajudar! Sua irmã pode estar viva! Continuei andando sem dar atenção ao que Nick me dizia. Fomos para o único lugar aonde ninguém podia nos encontrar, ou me encontrar, fomos para o atalho no lago, chagando lá, joguei minha mochila no chão e sentei:- Nick qual será nosso próximo passo agora?
- Eu não concordo com isso, mas você é teimosa! Eu dei um sorriso envergonhado:- Eu sei... O que faremos agora? Tem certeza que não se lembra de nada mesmo Nick?
- Bom, eu conheço uma pessoa, que eu acho que não vai ser muito importante... Fui pra cima dele como um animal:- Conte-me tudo o que se lembrar! É essencial!
- Ele era meu melhor amigo quando eu estava vivo, ele se chamava Larry Donovan, crescemos juntos, mas provavelmente ele deve ter ido para outro lugar... Dei um sorriso de alegria, Nick estava conseguindo se lembrar, e novas pistas estavam surgindo:- Vamos encontrá-lo! Você lembra aonde ele morava ?
- Acho que sim! Mas vamos para casa, sua mãe deve estar preocupada Harlen! Peguei minha mochila e saímos do lago, Nick pensava que estávamos indo para casa, mas eu estava longe de querer voltar, Nick e eu continuamos andando, até chegar perto da porta de casa, eu fui me afastando, Nick não estava entendendo:- Harlen vamos entrar!
- Não, vamos procurar seu amigo, ele pode saber de tudo! Nick estava chateado e ao mesmo tempo preocupado:- Tudo bem Harlen, mas eu disse que se ficar perigoso, é pra parar! Puxei Nick pela mão, ele logo foi a minha frente, mostrando o caminho aonde Larry morava, chegando lá, a casa estava abandonada, não havia nenhuma alma viva naquele lugar, uma moça que morava ao lado veio até mim:- O que procura neste lugar minha jovem, o dono saiu daqui a muitos anos! Nick veio até meu ouvido:- Harlen pergunte a ela aonde os pais de Larry Donovan moram agora... Dei um passo em direção a mulher:- Eu só dei uma passada pra ver se meu amigo ainda morava aqui, a senhora conhece, Larry Donovan? Ela com um tom meio sério pra uma senhora da idade em que ela estava:- Os Donovan morreram, e seu filho Larry, se mudou para outra cidade, há muitos anos! O que realmente quer aqui minha jovem?
- Eu quero saber sobre o caso dos Rivorage!! Descobri coisas duvidosas sobre tudo isso! Ela fez uma cara de poucos amigos:- Sabe que uma menina da sua idade não deve se meter em tamanho problema não é?!... Ela deu uma breve pausa:- Como você se chama minha jovem?
- Me chamo Harlen Bordeau! Moro na casa dos Rivorage agora! Ela sorriu, mas um sorriso meio maldoso, mas eu sabia que ela não queria me fazer mal:- Sou Serena Tristan... Sei que descobriu coisas duvidosas sobre isso tudo... Eu sei boa parte da história...
- A Senhora pode me contar... Perguntei entusiasmada, mas ao mesmo tempo assustada:- Vejamos Harlen... Eu moro aqui a mais de 10 anos, conheço tudo e todos aqui, se quiser mesmo saber sobre isso, terá que sair daqui, se souberem que você sabe de alguma coisa, isso pode ser ruim... Fomos para a casa de Serena, ela acendeu seu cigarro, sentou-se na cadeira, pediu para que eu sentasse também:- Harlen, o que sabe até agora?
- Bom, eu sei que o corpo de Nicholas nunca foi encontrado, e que o irmão da namorada dele levou a culpa, a irmã dele se suicidou... Serena deu uma tragada em seu cigarro:- Pelo visto estão mesmo querendo esquecer não é?!
- Como assim, esquecer? Não entendi...Ela soltou a fumaça e começou a falar:- Harlen, essa cidade tem segredos minha jovem, eu me lembro que todos estavam gritando feito loucos, mas não era para a casa que pegava fogo, era por causa dela! Annabelle Rivorage, ela era diferente das outras crianças, assim como você é, não é mesmo?
- Como assim, como eu? Ela pegou em minha mão, olhou em meus olhos:- Você acha que eu não sei que é medium? Eu vi Nick com você assim que chegou... Eu também sou, não se preocupe... Eu quando era criança, caí dentro do poço que tinha na fazenda de meus pais, fiquei sem respirar por 2 minutos, depois comecei a ver pessoas que não era pra ver... Quando se morre, por pelo menos 1 minuto, você transita entre dois mundos, ou seja, você pode ver o que há aqui e o que tem além, e presumo que tenha acontecido algo parecido com você não é?! Abaixei a cabeça:- Sim, sofri um acidente quando era criança, fiquei um tempo sem respirar, depois voltei assim... Annabelle era medium?
- Deixe-me explicar a você e ao Nick, sei que ele está no outro cômodo, Annabelle não sabia o que podia fazer, era tratada como louca, todos tinham repulsa ao ficar perto dela, ela podia não só se comunicar com os mortos, mas podia traze-los de volta a vida, ela era uma espécie de "anjo", mas as pessoas não entendiam isso, e a julgavam como filha de Satã, os Rivorage ficaram revoltados, proibindo qualquer um de chegar perto de Annabelle, mas não adiantou, alguém os matou naquela noite e pegou Annabelle...
- Quer dizer que ela está viva? Serena apagou seu cigarro em um cinzeiro velho em cima de sua mesa:- Não tenha tanta certeza, talvez ela esteja, ou talvez tenha mesmo fugido e morrido na floresta... Eu não sei o que esta cidade tem a esconder, mas por trás daquele incêndio tem muita coisa... Tome cuidado minha jovem, isso pode te matar....
- Eu sei, mas Nick precisa de minha ajuda.... Ela olhou bem dentro de meus olhos e sorriu:- Não está apaixonada por ele, não é?! Comecei a rir, mas o riso se trasnformou em nervosismo:- Eu?? Apaixonada por um morto? Isso seria o cúmulo... Levantei da cadeira, Serena continuou sentada, nos despedimos, quando ela levanta e diz:- Lembre-se, se ela estiver viva, poderá trazer ele de volta! Mas se ela não estiver, aconselho que não se apaixone...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e eu havia ficado com o que Serana disse em minha cabeça, eu estava confusa, estava deitada em minha cama quando Nick se aproximou e deitou do meu lado:- Harlen preciso te contar uma coisa...- Tudo bem Nick, fala! Respondi sorrindo, toda vez que eu o olhava começava a sorrir:- Aquele dia em que você ficou preocupada comigo, eu fui ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais