Fanfics Brasil - O beijo O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: O beijo

11 visualizações Denunciar


Os dias se passaram e eu havia ficado com o que Serana disse em minha cabeça, eu estava confusa, estava deitada em minha cama quando Nick se aproximou e deitou do meu lado:- Harlen preciso te contar uma coisa...
- Tudo bem Nick, fala! Respondi sorrindo, toda vez que eu o olhava começava a sorrir:- Aquele dia em que você ficou preocupada comigo, eu fui ver o Walter... Sentei na cama depressa:- Eu fiquei preocupada pra caramba aquele dia!
- Eu sei... Mas eu tenho que te contar, o Walter... Ele me viu... Olhei para ele surpresa:- Como assim ele te viu? Ele não pode... A não ser que ele tenha visto a morte de perto...
- Eu não sei Harlen, sei que ele conseguiu me ver.. Peguei minha mochila, coloquei nas costas:- Vamos na Charlotte! Desci as escadas correndo, minha mãe estava estressada comigo desde aquele dia em que ela pegou meus remédios no lixo:- Aonde você vai? Perguntou ela grosseiramente:- Vou estudar ao ar livre, porque? Ela me pegou pelo braço:- Você não vai sair! Quero que vá para o seu quarto imediatamente! Subi enfuriecida, mas tenho meus truques, desci pela janela, como sempre faço, Nick já estava lá em baixo, seu poder de sumir do nada era incrível. Desci e caí no gramado, saí sem que ninguém me visse, fui andando direto pra casa de Charlotte, chegando lá, toquei a campainha, Charlotte veio me atender com um sorriso no rosto:- OH! Harlen, como está minha querida? Desfarcei meu nervosismo:- Estou ótima Charlotte, vim lhe fazer uma visita e comer alguns biscoitos de sua avó!! Dei uma risada para disfarçar, Charlotte pediu para que eu entrasse, sentei, ela trouxe um prato com vários biscoitos:- O que lhe traz aqui Harlen? Peguei um dos biscoitos, mordi e comecei a falar:- Bom, Charlotte, eu descobri umas coisas sobre o caso do Nicholas.. Charlotte deixou a xícara que estava segurando cair no tapete:- O que descobriu?
- Charlotte, você está bem? Ela abaixou-se e pegou a xícara:- Estou sim, mas me diga, o que descobriu?
- Bom, a irmã de Nicholas, realmente tinha poderes especiais, ela não era maluca, e pode ser que ela não esteja morta! Eu acho que ela pode ter sido sequestrada, ainda não tenho certeza, mas vou provar... Charlotte levantou da cadeira, foi até a cozinha, e voltou com um convite:- Tome minha querida! Abri, era o convite de aniversário de Walter:- Obrigado por me convidar...
- Traga seus irmãos...Olhei a data do aniversário de Walter:- Quantos anos ele irá fazer?
- 08 anos! Passa tão rápido... Peguei o convite e o guardei a mochila, Charlotte trouxe mais bsicoitos, mas não consegui comer, parecia que algo me dizia para não os comer:- Charlotte preciso ir, acabei de lembrar que tenho um assunto pra resolver com minha amiga do jornal da escola, mas trarei sim meus irmãos a festa de Walter. Charlotte me levou até a porta de sua casa, nos depedimos, fui andando pelo jardim, Nick não estava me esperando na calçada como antes, andei até um pouco depois da casa de Charlotte, sentei embaixo de uma árvore e acabei adormecendo, abri os olhos e estava em um quarto, tudo a minha volta estava pegando fogo, caí de uma janela muito alta, fraturando meu braço, acordei assustada, com Nick ao meu lado, o abracei com força:- Aonde você estava? Perguntei com voz de choro:- Estava vendo o Walter... Ele pode mesmo me ver, conversamos quase esse tempo todo que estava dormindo..O interrompi depressa:- Ele não é seu filho !
- Como assim, ele nasceu um pouco depois que eu morri... Você mesmo disse! Coloquei o cabelo atrás das orelhas, sentei:- Não, ele ainda vai fazer 08 anos, ele nasceu dois anos depois que você morreu... O que vocês conversaram?
- Ele me contou sobre a escola dele, sobre seus amigos, perguntei a ele se ele sofreu algum acidente, ele disse que não...
- Ou seja, ele herdou de alguém o dom!! Mas é só uma hipótese! Nick vamos, preciso ir pra casa, minha mãe deve estar arrombando a porta do quarto a essa hora... Voltamos para casa, abro a porta, entro e minha mãe está parada em frente a porta de meu quarto:- Aonde você estava ?
- Não te interessa! Tudo que eu fizer, você não vai saber de nada, ouviu?!!! NADA!!! Ela ficou furiosa e me pegou pelo braço:- Você não pode falar assim comigo, ok!? Eu sou sua mãe! Puxei meu braço:- Porque não me disse?
- Disse o que ? As lágrimas estavam descendo:- Que eu não era doente! Que eu podia falar com os mortos! PORQUE NÃO ME DISSE!!! Respondi gritando:- Era para o seu bem! Você não era tratada como uma criança normal, os médicos disseram, que você era doente, eu sabia que não, mas não queria acreditar.. As crianças depois que conhecem a morte de perto, convivem com ela o resto da vida... Aquilo foi como uma bomba pra mim, ouvir aquilo tudo:- Mãe... Você destruiu minha vida, me fez passar por coisas que ninguém aguentaria! você é um monsto!! Ela me pegou novamente pelo braço e me jogou em meu quarto, trancando por fora, sentei no chão e as lágrimas não paravam de descer, Nick apareceu, ao meu lado, me abraçando, eu não conseguia falar, apenas olhava para ele, quando aproximo meus lábios, dos lábios frios dele e nos beijamos, foi o melhor beijo da minha vida, Nick se afastou de mim:- O que você fez Harlen?
- Nick, eu juro, não foi por querer... Eu...Eu... To apaixonada por você!!! É isso ! Nick ficou ainda mais surpreso com o que eu disse:- Harlen, você está maluca? Eu to morto !! M-O-R-T-O!!!
- Eu sei Nick, mas eu to apaixonada por você, nunca aconteceu isso comigo... Mas com você, eu sinto que você é diferento dos outros meninos que zombavam de mim... Nick pegou em minha mão:- Harlen, eu morri tem dez anos, você é linda, jovem, viva... Vai encontrar uma pessoa que te faça feliz e que esteja vivo.. Ele disse rindo nervosamente da situação, o abracei forte novamente:- Tudo bem, mas ainda vou te ajudar! Se a sua irmã estiver viva, vou trazer você de volta..Nick se afastou de mim:- Harlen, meu corpo ta desaparecido a muito tempo, não vou poder voltar.... Ele pegou em minha mão e pude sentir o que eu nunca senti por menino nenhum:- Mas se não acharmos meu corpo, eu fico com você aqui... Mesmo sendo fantasma. Deitei na cama, e Nick deitou ao meu lado, ele ficou alisando meu cabelo, quando adormeci, e novamente acordei no mesmo quarto do sonho anterior, tudo em chamas, e eu pulando de uma janela muito alta, mas dessa vez havia muita gente indo atrás de mim, acordei desesperada, Nick estava dormindo, levantei sem fazer barulho, coloquei algumas coisas em minha mochila e saí pela janela, era de madrugada, eu estava disposta a colocar um fim nessa história, fui para a antiga casa do amigo de Nick, estava abandonada, entrei, estava meio escuro, as paredes estavam sujas de sangue, o chão com pedaços de pano rasgados, subi, olhei os quartos não havia nada, desci para o porão, ouço um monte de batidas vindo de uma parede, mas não havia porta, subi de volta, mas não encontrei nada, vou embora, sento na calçada e coloco as mãos na cabeça, ela estava doendo, parecia que algo estava entrando em meu cérebro, dou um grito muito forte, minha visão começa a ficar escura e desmaio, quando acordo estou em meu quarto:- Hã?! Como vim parar aqui?
- Harlen do que se ta falando? Você dormiu a noite toda, eu estava acordado tomando conta de você... Sentei na cama, confusa:- Não! Eu fui de madrugada na casa do seu amigo, eu ouvi batidas no porão dele!
- Harlen, eu não dormi, eu tomei conta de você, e você não saiu daqui! Harlen você precisa comer.. Só não pego nada pra você porque... bom eu não posso! Ele disse rindo, levanto da cama, e olho em seus olhos:- Nick, me desculpa por aquele beijo, foi sem intenção, e aquilo que eu disse, por favor quero que esqueça... Nick sorriu apenas e desapareceu, desci para comer alguma coisa e colocar um fim de uma vez nisso tudo, tomei café, troquei de roupa, peguei a mochila e minhas economias, eu estava indo atrás do amigo de Nick em outra cidade, ele podia saber de algo fundamental, Nick apareceu ao meu lado quando estava esperando o ônibus pra outra cidade:- Está mesmo determinada senhorita! Disse ele sorrindo pra mim:- O sonho que eu tive foi estranho, os dois sonhos.. Primeiro a casa pegando fogo, depois a casa do seu amigo.. Eu sei que isso quer dizer alguma coisa!!
- Acalme-se, está com o endereço que a Serena te deu? Mexi em meus bolsos, e o endereço de Larry Donovan estava lá, eu estava partindo em busca de quem poderia desvendar toda essa história e encontrar o corpo de Nick.


 


Continua no próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A viagem de ônibus não demorou muito, chegamos em Wiste Central, não era muito longe de Wiste Lotte, peguei o endereço em meu bolso, perguntei a várias pessoas, até que consegui chegar, era uma casa pequena, simples, me aproximei da porta e toquei a campainha, um homem com olhos perdidos, barrigudo, veio me atender:- Pois não? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais