Fanfics Brasil - Sanatório O mistério dos Rivorage

Fanfic: O mistério dos Rivorage


Capítulo: Sanatório

355 visualizações Denunciar


A viagem de ônibus não demorou muito, chegamos em Wiste Central, não era muito longe de Wiste Lotte, peguei o endereço em meu bolso, perguntei a várias pessoas, até que consegui chegar, era uma casa pequena, simples, me aproximei da porta e toquei a campainha, um homem com olhos perdidos, barrigudo, veio me atender:- Pois não?
- Oi, eu gostaria de falar com Larry Donovan, ele está? Ele se encostou na porta e fez uma cara de poucos amigos:- Eu sou Larry Donovan! Quem é você?
- Sou Harlen Bordeau, moro em Wiste Lotte, e eu sei que o Senhor era de lá... Peguei a foto de Nick dentro de minha mochila e dei em sua mão:- Conhece ele, não conhece? Ele olhou para a foto surpreso:- Aonde conseguiu isso garota?
- Eu moro na casa que era dele, e sei que sabe coisas sobre a morte dele. Ele ficou assustado com a voracidade com que eu respondi a ele:- Aqui estamos seguros, posso te contar o que houve... Mas não vai gostar do que vai ouvir... Entre menina! Entrei na casa de Larry, era bem limpa pra um homem que mora sozinho, sentei em seu sofá, e ele foi para a cozinha pegar algo:- Aceita uma cerveja garota?
- Não bebo, mas aceitaria água! Ele me trouxe um copo com água transbordando, e bebendo sua cerveja sentou-se a minha frente, peguei o gravador em minha mochila:- O senhor se importa se eu gravar sua história?
- Não... contanto que não a espalhe.. Liguei o gravador:- Tudo bem... pode começar...
- Bom garota, eu e Nick éramos amigos, quando os Rivorage se mudaram para Wiste Lotte, foram recebidos com muito digamos "carinho" pelos habitantes de lá, conheci Nick um tempo depois que eles chegaram, e com Nick tinha Annabelle, sua irmã caçula, eu na época era apaixonado com ela, mas ela era muito pequena, sempre a respeitei, as crianças zombavam dela porque ela era "especial" e eu sabia disso, eu sempre acreditei nela, até que um dia meu cachorro de estimação morreu, quando ela encostou a mão nele, ele voltou, eu sei que parece loucura...
- Não.. eu acredito em você... Respondi friamente:- Guardei o segredo do cachorro, ela só resussitava animais, mas ninguém sabia, até que um dia, a filha do prefeito sofreu um acidente, ela foi até o hospital, curar a menina, a menina voltou a respirar, mas os cidadãos acharam aquilo um absurdo, a chamaram de filha de satã, não deixavam as crianças brincarem com ela, na escola todos ficavam longe dela, Nick e eu defendíamos ela, até que um dia antes do incêndio, a filha do prefeito morreu, não se sabe o que houve, então colocaram a culpa em Annabelle, no dia seguinte todos da cidade convencidos de que Annabelle era uma assassina, começaram a linchar a casa dos Rivorage, jogando pedras, as crianças cantavam dizendo que ela era má, quando a noite chegou, veio o incêndio, mas infelizmente eu não sei quem o causou.. Sempre suspeitei de Charlotte, mas ela era namorada de Nick na época, e gostava de Annabelle.
- Sabe algo sobre a morte de Annabelle? Larry se assustou:- Morte?! Annabelle não está morta, ela está na cidade, aonde eu não sei, mas ela está lá, ela nunca saiu de Wiste Lotte. Garota, tenha cuidado, não sabe aonde está se metendo, isso é uma história antiga, com muitos segredos. Desliguei o gravador, o guardei na mochila:- Senhor Donovan, muito obrigado por contar o que sabe, ajudou muito, agora preciso ir.. Ele segurou meu braço:- Não diga a ninguém que sabe sobre isso, sua vida e de sua família pode estar em perigo se alguém daquela cidade doentia souber que sabe algo sobre esse caso! Puxei meu braço:- Obrigado novamente senhor Donovan. Coloquei a mochila nas costas e puxei Nick, saí da casa de Larry nervosa:- Nick você ouviu toda a conversa, sua irmã está viva! Vamos encontrá-la! Temos confissões, podemos descobrir quem é o culpado por tudo isso!
- Harlen, quero mesmo que pare com isso tudo! Sua família está em perigo, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com a minha família! Olhei para aqueles olhos lindos, quais eu estava apaixonada:- Nick confia em mim, juro que vou descobrir o culpado! Vamos pra casa, temos muito que procurar ainda! Peguei o ônibus para casa, durante a viagem Nick dormiu, fiquei pensando em meu próximo passo, em quem eu iria perguntar, chegando em Wiste Lotte pude notar que algumas pessoas olhavam estranho pra mim, talvez soubessem que eu sei sobre o Nick, sobre sua família, fui andando pra casa, estava de noite, abro a porta de casa e dou de cara com dois homens vestidos de branco, um deles estava com o que parecia ser uma camisa de força na mão:- O que é isso tudo ?! Um homem com um jaleco branco, com uma seringa na mão:- Harlen sua mãe nos chamou, só viemos aqui ajudá-la, preciso que fique calma... Minha mãe se aproximou do médico:- Vamos filha, não resista vai ser pior... Joguei minha mochila no chão:- Ninguém vai me levar, vocês acham que eu sou doente? O médico ordenou que os homens que estavam parados me pegassem e me segurassem, lutei com todas minhas forças, eles me seguraram, comecei a gritar:- MÃE! CONTE A ELES A VERDADE! VOCÊ SABE QUE EU NÃO SOU DOENTE!!! Minha mãe começou a chorar quando o médico aplicou o sedativo em mim, minhas vistas escureceram, desmaiei. Abri meus olhos, estava tudo escuro aonde eu estava, recuperei a consciencia e me dei conta de que estava amarrada em uma maldita cama, em um hospital psiquiátrico, as luzes se ascenderam, uma enfermeira veio se aproximando de mim:- Quanto tempo eu to aqui? Ela me olhou de cima, sorriu:- Está dormindo a três dias! Seus pais deixaram bem claro que só sairá daqui quando estiver bem!
- Me desamarra! Estou bem! Posso ir! Ela chegou perto do meu ouvido:- Você acha que nós não sabemos que você anda vasculhando o caso Rivorage? Ela saiu da sala e trancou a porta, eu estava ali, no meu maior pesadelo, amarrada a uma cama de sanatório, comecei a gritar, gritar muito forte, gritar o nome de Nick, mas ele não aparecia, pedia socorro, com as lágrimas descendo, mas eu era ignorada, comecei a puxar um de meus braços amarrados, estava meio solto, continuei puxando, até que a fivela que prendia meu braço soltou, rasgando uma parte do meu braço, abafei meu grito, rasguei um pedaço de pano e amarrei em meu braço. Esperei a enfermeira vir trazer meu remédio, peguei a madeira embaixo da cama em que eu estava e fiquei de guarda na porta do quarto, na hora em que a porta abriu, eu a acertei com força na cabeça, não deixando tempo para ela reagir, a arrastei para dentro do quarto, a coloquei na cama aonde eu estava amarrada, vesti suas roupas, cheguei perto de seu ouvido:- Eu disse que eu iria sair daqui! Tranquei a porta daquele lugar podre, comecei a andar pelo corredor, estava vestida como enfermeira, os seguranças não perceberam, consegui sair daquele lugar. O dia estava amanhecendo, eu estava na rua, deitada em um lugar escondido de todos, acordei, peguei carona com uma moça que ia passar por Wiste Lotte, ela queria me levar ao hospital por causa do ferimento em meu braço, mas eu não podia deixar que os habitantes soubessem que eu estava na cidade, a moça me deixou uns metros de casa, eu estava fraca, corri pelos fundos e subi pela janela de meu quarto, sem que ninguém me visse, cheguei em meu quarto, tomei um banho, e fui costurar meu ferimento no braço, coloquei um pano na boca, para que não ouvissem meus gritos, e costurei, Nick apareceu em minha frente:- HARLEN O QUE ESTÁ FAZENDO?! Tirei o pano da boca, limpei o rosto:- Não é nada, eu me machuquei lá no hospital, mas estou bem! Porque não foi lá me ajudar?
- Eu não consegui encontrar você, fiquei vagando, e quando volto encontro você se costurand... Eu o interrompo com um beijo, estava salgado pelas lágrimas, ele não hesitou dessa vez, quando terminamos de nos beijar, ele sorri pra mim, e enfaixa meu braço, eu o abraço e digo:- Vamos atrás do antigo prefeito de Wiste Lotte! Nick, eu vou encontrar sua irmã...


 


Conitnua no próximo capítulo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei tudo o que tinha de útil em meu quarto, arrumei minha mochila que pra minha sorte estava em meu quarto, amarrei uns lençóis, fiz uma espécie de corda, fui descendo por ela, não estava aguentando o peso, afinal meu braço estava machucado, e sabia que os pontos não iriam segurar por muito tempo, acabei caindo, as luzes se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:41:09

    posta mais!!

  • foxy Postado em 02/03/2013 - 01:44:37

    sim sim! vou postar o próximo capítulo ^^

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:19

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:18

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.

  • dihsavinon Postado em 02/03/2013 - 01:07:17

    Adorando... Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais