Fanfics Brasil - Prólogo A Vida de Fernando

Fanfic: A Vida de Fernando | Tema: Nenhum


Capítulo: Prólogo

140 visualizações Denunciar


Se me perguntassem qual foi o ponto mais doloroso de toda minha vida, eu diria que foi no exato momento em que meus pais sumiram... Sumiram ou foram mortos, não importa... Mas o que eu sei foi que a superação foi uma parte difícil e dolorosa. Consegui superar, afinal, minha vida não pode parar, e tinha forças para continuar. Ainda tenho esperanças de encontrá-los vivos. Atualmente, estou morando com os meus tios Ricardo e Júlia, e meu primo Guilherme. Também não conseguiria sem a ajuda dos meus amigos Gabriel e a Amanda. Não posso esquecer também da minha namorada, a Melissa. Por mais que você tente, ficar sozinho não adiantará em nada caso queira prosseguir com a sua vida. Agradeço a Deus por todo o amor e carinho de meus amigos, sendo que se não fosse isso, acho que hoje estaria perdido...


Não posso esquecer-me de meus irmãos Thiago e Álvaro, que também se sentiram totalmente abalados, pois ninguém espera que aconteça um acidente assim nos dias de hoje. Foi difícil, mas eu acho que hoje todos eles sobreviveram ao caos da época com algumas feridas ainda. Hoje eu tenho certeza de que o amor de irmão também foi muito importante para a nossa convivência hoje em dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): legolass

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais