Fanfics Brasil - 275 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 275

3217 visualizações Denunciar


Eu obedeci, e senti meu coração acelerar, deslizando sobre a cama e afastando as pernas. Senti instintivamente o impulso de me cobrir de novo — o sentimento de vulnerabilidade provocado por seu olhar era intenso —, mas consegui resistir. Eu estaria mentindo se dissesse que não me sentia excitada ao me ver nua enquanto ele estava impecavelmente vestido com um de seus ternos lindíssimos. Isso criava uma sensação inequívoca de que era ele quem estava no poder, o que me deixava morrendo de tesão.


Ele passou um dedo pelos lábios do meu sexo, brincando com o meu clitóris.


—Essa bocetinha linda é só minha.


Meu ventre tremeu quando ouvi sua voz áspera.


Ele me controlava com a palma da mão, quando seu olhar encontrou o meu.


—Eu sou um homem muito possessivo, Dulce, você já deve ter reparado nisso a estaaltura.


Eu estremeci ao sentir a ponta de seu dedo penetrando de leve a minha abertura úmida.


—Sim.


—Brincar de representar, ser algemado, transar em veículos em movimento e em vários lugares diferentes... Quero explorar tudo isso com você.— Com os olhos faiscando, ele enfiou um dedo de maneira torturantemente lenta dentro de mim. Soltando um leve gemido, deu uma mordidinha no lábio inferior que me arrebatou como se estivesse recebendo seu sêmen dentro do meu corpo.


Ser penetrada com tanta suavidade me deixou sem fala por um momento.


—Você gosta disso—, ele disse baixinho.


—Humm.


Seu dedo foi um pouco mais fundo. —Não quero mais saber de nada de plástico, vidro, metal ou couro fazendo você gozar. O seu amiguinho movido à pilha vai ter que procurar outras ocupações.


O calor se espalhou pela minha pele como se eu estivesse febril. Ele entendeu o recado.


Inclinando—se sobre mim, Christopher apoiou uma das mãos sobre o colchão e levou sua boca até a minha. Com o polegar, ele massageava deliciosamente o meu clitóris, me tocando por dentro e por fora. O prazer do seu toque se espalhou, fazendo minha barriga se encolher e meus mamilos endurecerem. Agarrei os seios com as mãos, sentindo—os inchar. O toque e o desejo de Christopher eram pura magia.


Como eu pude viver sem ele?


—Eu quero tanto você que chega a doer—, ele falou com a voz rouca. —O tempo todo. É só você estalar os dedos que eu já fico de pa.u duro.— Ele passou a língua pelo meu lábio inferior, inalando meus suspiros ofegantes. —Quando eu gozo, é só pra você. Por causa de você e da sua boca, das suas mãos, da sua bocetinha insaciável. E é assim que vai ser com você também. A minha língua, os meus dedos, a minha po.rra dentro de você. Só você e eu, Dulce. Sem barreiras, só tesão.


Eu não tinha dúvidas de que me tornava o centro do seu mundo quando Christopher me tocava, a única coisa que importava para ele naquele momento. Mas essa conexão física não podia durar o tempo todo. De alguma forma, eu tinha que aprender a acreditar em algo que nos unia mesmo à distância.


Sem nenhuma vergonha, meu corpo estremeceu e eu comecei a mexer em torno de seu dedo. Ele enfiou mais um, e eu me apoiei sobre os calcanhares, arqueando o corpo na direção de suas investidas.


—Por favor.


—Quando seus olhos se perderem desse jeito, vai ser por minha causa, e não por um brinquedo.— Christopher mordeu de leve meu queixo, e depois desceu até o meu peito, afastando minhas mãos com seus lábios. Ele abocanhou meu mamilo com uma mordida leve, seguida por uma sucção suave. Senti uma dor aguda, e meu desejo se intensificou com a percepção de que havia uma certa distância entre nós, algo que ainda não tinha sido reconhecido nem enfrentado.


—Quero mais—, eu disse ofegante, precisando que ele sentisse tanto prazer quanto eu.— Sempre—, ele murmurou, abrindo um sorriso malicioso junto do meu corpo. Eu grunhi de frustração.  —Quero o seu pa.u dentro de mim.


—Como você quiser.— Ele passou a língua no outro mamilo, provocando de leve até que eu chegasse ao ponto de implorar para que o chupasse. —O seu desejo precisa ser todo por mim, meu anjo, não pelo orgasmo. Pelo meu corpo, pelas minhas mãos. Quero que você se torne incapaz de gozar sem o toque da minha pele contra a sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu concordei freneticamente com a cabeça, com a boca seca demais para conseguir falar. O desejo se concentrava como uma mola comprimida dentro do  meu ventre, apertando—se um pouco mais a cada movimento do polegar de Christopher contra meu clitóris e dos dedos que estavam dentro de mim. Lembrei do meu amiguinho movido a pilha, meu sempre confi&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais