Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy
—Com colar ou sem colar?—, perguntei para Christian quando ele apareceu no meu quarto, lindo de morrer. Com seu smoking novinho, ele parecia ao mesmo tempo um cavalheiro e um aventureiro, e estava seguro de que atrairia muita atenção.
—Humm.— Christian inclinou a cabeça e analisou meu visual. —Me deixe ver de novo.— Levantei a gargantilha de ouro até o pescoço. O vestido que minha mãe havia mandado era de um vermelho bem vivo, e parecia ter sido desenhado para ser usado por uma deusa grega. Era de ombro único, com um decote diagonal, justo até o quadril e com uma abertura que começava no alto da coxa. Nas costas não havia nada além de um cordão de pedraria ligando um lado a outro para impedir que o vestido caísse. Em outras palavras,
minhas costas estavam nuas desde a base da coluna, em um enorme decote V.
—Esqueça o colar—, ele disse. —Eu estava pensando em brincos de ouro com pingentes, mas agora acho melhor argolas de diamantes. As maiores que você tiver.
—Quê? Sério?— Enruguei a testa diante do nosso reflexo no espelho, atenta a seus movimentos enquanto ele ia até o porta-joias e começava a procurar algo lá dentro.
—Estas aqui.— Ele levou os brincos até mim, as argolas de mais de cinco centímetros que minha mãe me deu quando fiz dezoito anos. —Confie em mim, Dulce. Experimente.—
Ele estava certo. Os brincos produziam um efeito bem diferente da gargantilha de ouro — menos glamour e mais sensualidade. Além disso, combinavam com a tornozeleira de diamantes da minha perna direita, que eu nunca mais veria da mesma forma depois do comentário de Christopher. Com meus cabelos caindo sobre o rosto como uma cachoeira de cachos grossos e deliberadamente caóticos, parecia que eu tinha acabado de transar, uma impressão que só era reforçada pela maquiagem esfumaçada dos olhos e os lábios brilhantes.
—O que seria de mim sem você, Christian Chavez?
—Gata— ele pôs a mão sobre meus ombros e apertou seu rosto contra o meu —isso você nunca vai saber.
—Você está lindo, aliás.
—Não estou?— Ele piscou para mim e deu um passo atrás, exibindo-se.
À sua maneira, Christian era um duro concorrente para Christopher... em termos de aparência, é claro. Christian tinha feições mais delicadas, quase femininas em comparação à beleza bruta de Christopher, mas ambos eram homens maravilhosos, que faziam você querer olhar duas vezes, e depois continuar olhando por puro deleite.
Christian não estava tão bem assim quando nos conhecemos. Estava muito magro e acabado por causa das drogas, seus olhos verdes pareciam opacos e perdidos. Mesmo assim me senti atraída por ele, fiz de tudo para me sentar a seu lado na terapia de grupo. Depois de um tempo, Christian simplesmente perguntou, do nada, se eu queria ir para a cama com ele, acostumado como estava a só receber atenção das pessoas em troca de sexo. Foi quando recusei, de maneira firme e irrevogável, que nos tornamos grandes amigos. Ele era o irmão que nunca tive.
O interfone tocou e levantei em um pulo, o que me fez perceber como estava nervosa. Olhei para Christian.
—Esqueci de avisar na portaria que ele ia voltar.
—Eu cuido disso.
—Tudo bem pra você ir sozinho com Stanton e minha mãe?
—Está brincando? Eles me adoram.— Seu sorriso se desfez. —Está arrependida de ter aceitado ir com Uckermann?
Respirei fundo, lembrando-me de onde estava pouco tempo antes — deitada, tendo orgasmos múltiplos.
—Na verdade, não. É que as coisas estão acontecendo rápido demais e indo bem melhor do que eu imaginava... ou previa... ou queria...
—Você está procurando o lado ruim da coisa.— Ele chegou mais perto e mexeu na ponta do meu nariz com um dos dedos. —Ele é o lado bom e o lado ruim da coisa, Dulce. E você conseguiu domar o cara. Agora, divirta-se.
—Estou tentando.— Fiquei agradecida por saber que Christian me entendia, sabia como minha cabeça funcionava. Era muito bom poder conviver com ele, saber que podia contar com sua compreensão mesmo quando não conseguia explicar o que estava sentindo.
—Fiz uma puta pesquisa sobre ele hoje de manhã e imprimi as coisas mais recentes e interessantes. Está na sua mesa, se você quiser dar uma olhada.
Lembrei que ele estava mesmo imprimindo algumas coisas antes de irmos ao spa.
Ficando na ponta dos pés, dei um beijo em sua bochecha.
—Você é o máximo. Eu te amo.
—Eu também, gata.— Ele saiu. —Vou até a portaria buscá-lo. Fique à vontade. Ele chegou dez minutos adiantado.
Com um sorriso no rosto, vi Christian sair para o corredor. A porta já havia se fechado atrás dele quando cheguei ao pequeno escritório anexo ao meu quarto. Na escrivaninha nem um pouco prática que minha mãe havia escolhido para mim, encontrei uma pasta lotada de artigos e imagens impressas. Eu me recostei na cadeira e me deixei levar pela história de Christopher Uckermann.
Quando descobri que ele era filho de Luis Uckermann, ex-presidente de um fundo de investimentos que mais tarde se revelou um enorme esquema de pirâmide, foi como se eu tivesse sido atropelada por um trem. Christopher tinha apenas cinco anos de idade quando seu pai se matou com um tiro na cabeça para não ser preso.
Ah, Christopher... Tentei imaginá-lo naquela idade, e pensei em um menininho bonito de cabelos loiros e lindos olhos esverdeados carregados de perplexidade e tristeza. Essa imagem partiu meu coração. O suicídio de seu pai — e as circunstâncias que o cercaram — deve ter sido devastador, tanto para ele como para sua mãe. Todo o desgaste e o sofrimento de um acontecimento trágico como esse devem ter sido um fardo terrível para uma criança daquele tamanho.
Sua mãe se casou mais tarde com Diego Vidal, um executivo do ramo da música, e teve mais dois filhos, Diego Vidal Jr. e Xavier Vidal, mas ao que parece uma família completa e a segurança financeira chegaram tarde demais para ajudar a estabilizar a mente de Christopher depois de um abalo tão grande. Ele se fechou para o mundo, o que era sinal de cicatrizes sentimentais profundas.
Com um olhar crítico e curioso, analisei as mulheres que foram fotografadas a seu lado e logo pensei em sua opinião sobre namoro, vida social e sexo. O que vi foi exatamente o que minha mãe havia dito — elas eram todas loiras. Sua companhia mais frequente tinha todos os traços de ascendência hispânica. Era mais alta que eu, e seu corpo estava mais para esguio que para curvilíneo.
—Belinda Peregrin—, murmurei, admitindo dolorosamente que ela era linda. Sua postura ostentava o tipo de autoconfiança que eu tanto admirava.
—Muito bem, acho que já chega.— Christian me interrompeu com um leve tom de contentamento. Ele ocupou a abertura da porta do meu pequeno escritório, encostado insolentemente no batente da porta.
—Sério?— Eu estava tão entretida; não tinha noção do tempo que havia se passado.
—Acho que não vai demorar muito pra ele vir até aqui. Está todo impaciente.
Fechei a pasta e fiquei de pé.
—Interessante, não?
—Bastante.— Quanto o pai de Christopher — ou, mais especificamente, seu suicídio — tinha interferido na vida dele?
Todas as respostas que eu queria estavam me esperando na sala ao lado.
Autor(a): xX Paty Xx
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Saí do quarto e caminhei pelo corredor até a sala. Parei um pouco na porta, com o olhar vidrado nas costas de Christopher, que olhava a cidade pela janela. Minha pulsação acelerou. Seu reflexo no vidro revelava uma expressão contemplativa. Seus olhos estavam perdidos, e ele tinha um sorriso nos lábios. Os braços cruzados revel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11
finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.
-
lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27
que bom q vc voltou. Posta mais.
-
sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50
Obaaa posta mais!
-
lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00
Continua :(
-
lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47
que bom que vc voltou
-
sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42
Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!
-
lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35
continua por favor
-
lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31
cadê você?
-
lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21
Eita porra. Continua.
-
lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31
Continua