Fanfics Brasil - 588 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 588

17 visualizações Denunciar


*****


−Começa devagar−, ele cochicha, com a boca colada à minha orelha.


Percebo que está ficando excitado. Ele põe a mão no meu quadril, perto de onde estou acariciando meu pênis. Sua mão cobre a minha. Sua respiração é curta e acelerada. Sua ereção roça minha bunda. Meu estômago está embrulhado. Estou suando. Não consigo me manter excitado, mesmo com minha mão besuntada de óleo subindo e descendo sem parar, guiada pela dele.


−Você está pensando demais−, ele diz. –Se concentra nessa sensação boa. Olha só essa mulher aí na sua frente. Ela quer dar para você. Imagina seu pau dentro dela. Macia. Quentinha. Molhada. E apertadinha.− Ele segura minha mão com mais força. −Bem apertadinha.−


Olho para a revista aberta sobre a caixa acoplada do vaso. A foto é de uma mulher de cabelos loiros, olhos azuis e pernas compridas. Elas são todas assim, as mulheres das revistas que Hugh traz.


Ele começa a arfar na minha orelha, e volto a me sentir enjoado. Errado. Tem alguma coisa errada comigo. Isto está errado. A excitação dele faz com que eu me sinta sujo. Não sou um bom garoto, é o que minha própria mãe diz. Ela grita isso para mim quando está chorando, quando está brava comigo por causa do meu pai. Um gemido grave atravessa sua respiração pesada. Quem está fazendo esse barulho sou eu. É gostoso, mesmo não querendo. Fica difícil respirar, pensar, resistir…


−Isso mesmo−, ele incentiva. Sua outra mão abre minha bunda.


Tento me afastar, mas não tem jeito. Ele é maior que eu, mais forte. Por mais que resista, não consigo me livrar do seu toque.


−Não−, eu digo, contorcendo-me todo.


−Você gosta−, ele responde com um grunhido. Sua mão começa a se mover mais depressa. –Você goza num jorro toda vez. Tudo bem. É para ser gostoso mesmo. Você vai se sentir melhor depois. Não vai brigar tanto com sua mãe…−


−Não. Não faz isso! Ai…−


Ele enfia dois dedos besuntados em mim. Dou um grito e estremeço todo, mas ele não para. Está me bolinando e me penetrando, estimulando um lugar que me faz querer gozar mais do que nunca. O prazer se intensifica, apesar das lágrimas nos meus olhos. Minha cabeça cai sobre o peito. Está vindo. Não consigo segurar…


De repente, meu ponto de visão muda. Minha mão está maior, meu antebraço está mais grosso, rasgado de veias. Meus braços e meu peito estão cobertos de pelos, e meu abdome musculoso se contrai enquanto luto contra um orgasmo que não quero. Não sou mais uma criança. Ele não pode mais me machucar.


Tem uma faca em cima da revista, brilhando sob a luz que reflete no espelho atrás de mim. Eu a apanho e me desvencilho dos dedos enfiados em mim. Depois me viro e cravo a faca em seu peito.


−Não encosta em mim!−, digo com um rugido, agarrando-o pelo ombro e o puxando na direção da faca, que entra até o cabo.


Hugh arregala os olhos de terror. Sua boca se abre em um grito silencioso. Seu rosto se transforma no de Pablo. O banheiro da minha infância assume outro aspecto. Estamos em um quarto de hotel estranhamente familiar. Meu coração acelera ainda mais. Não posso estar aqui. Eles não podem me encontrar aqui. Não podem encontrar nem um vestígio da minha presença. Preciso ir embora. Saio cambaleando. A faca cai, manchada de sangue. Os olhos de Pablo se esvaziam na morte. São acinzentados. Lindos e adorados. Os olhos de Dulce. Enevoando… Dulce está sangrando diante de mim. Morrendo diante de mim. Eu a matei. Meu Deus…


Meu anjo!


Não consigo me mover. Nem chegar perto dela. Ela está se desfazendo em uma poça no chão, com os olhos vidrados e sem vida…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei sem ar e me sentei às pressas, sentindo a brisa fresca do ar-condicionado contra minha pele suada. Era difícil respirar, por causa do pânico que me dominava. Desvencilhei-me dos lençóis enrolados nas pernas e levantei cambaleando da cama, cego de terror. Meu estômago se revirou, e fui correndo até o banheiro, mal consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais