Fanfics Brasil - 592 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 592

1234 visualizações Denunciar


_____________________________________________________________________________


Tinha acabado de dobrar as mangas da camisa preta quando Dulce apareceu no meu campo de visão no espelho. Fiquei paralisado ao olhar para ela. Estava vestindo um short curto, uma blusa sem manga e sandálias de salto alto. Os cabelos estavam presos no rabo de cavalo habitual, mas de um jeito mais ousado e bagunçado. Sua maquiagem era escura, mas ela pintou a boca em um tom mais claro. Usava argolas grandes e douradas, e pulseiras. Eu tinha acordado com um anjo, mas iria para a cama com uma mulher totalmente diferente. Soltei um assobio, virando-me para vê-la em carne e osso, e não só pelo reflexo.


—Você está parecendo uma menina bem safadinha.— Dulce balançou a bunda e jogou os cabelos para o lado.


 —E eu sou.—


—Vem cá.— Ela me encarou.


 —Acho melhor não. Você está com cara de tarado, e a gente precisa ir.—


—A gente pode se atrasar um pouco. O que tenho que dizer para convencer você a usar esse short só para mim?— Queria que os outros a vissem e soubessem que ela era minha. Mas também queria que existisse só para mim. Os olhos dela brilharam.


—Podemos renegociar a esfregadinha.— Lembrei o acordo que tínhamos feito — uma rapidinha em troca de uma esfregadinha debaixo da mesa — e me dei conta de que o short ia dificultar a tarefa. Mas, para isso, eu tinha uma solução. Balançando a cabeça em sinal de concordância, eu falei:


—Põe uma saia, meu anjo, e vamos cair na farra—.


_____________________________________________________________________________


 


—Essa ideia foi sua?—, Arash perguntou quando nos encontramos do lado de fora do Starlight Lounge. Pelo vidro do saguão, vi um segurança controlar o número de clientes que entravam no elevador para o alto do prédio, onde ficava o bar. Outros dois tomavam conta da porta da frente, barrando as pessoas com base na aparência, nas roupas ou na simpatia.


—Estou tão surpreso quanto você.—


 —Eu até ia contar.— Dulce estava literalmente dando pulinhos de contentamento. —Shawna ouviu falar muito bem daqui, e achei que ia ser divertido.—


 —As resenhas na internet são ótimas—, confirmou Shawna, —e alguns clientes meus estão empolgadíssimos com o lugar.— Manuel observava a multidão empolgada na fila, e Maite estava cautelosamente postada entre Christian e Dulce. Mark Garrity, Steven Ellison e Arnoldo estavam mais atrás, abrindo espaço para as pessoas que estavam na lista VIP. Christian abraçou Maite.


—Vem comigo, garota.— Ele abriu um sorriso para ela. —Vamos mostrar como é que se faz.— Dulce segurou meu braço.


—Sua surpresa chegou.— Segui seu olhar e notei que um casal estava vindo na nossa direção. Minhas sobrancelhas se ergueram quando reconheci Belinda Peregrin, de mãos dadas com o homem a seu lado e com um brilho em seus olhos escuros que eu não via fazia tempo.


—Bel—, cumprimentei, apertando sua mão e lhe dando um beijo no rosto. —Que bom que veio.— Fiquei contente por Dulce tê-la convidado. As duas não se deram muito bem a princípio, por culpa de Bel. A rixa entre elas me deixou numa situação complicada com Bel por semanas, e eu já estava me conformando com a ideia de que as coisas iam continuar nesse pé por tempo indefinido. Ainda bem que tudo tinha mudado. Bel abriu um sorriso.


—Christopher. Dulce. Esse é meu namorado, Gage Flynn.— Cumprimentei o sujeito logo depois de Dulce, notando a força do aperto de mão, e a forma impassível como recebeu minha encarada. Ele me observou atentamente também, mas não tanto quanto eu o observei. Até o fim da semana, precisaria saber tudo sobre ele. Bel tinha passado por maus bocados com Diego. Eu não queria vê-la sofrer de novo.


—E Will e Natalie também estão aqui—, anunciou Dulce quando os últimos convidados chegaram. Will Granger tinha um visual retrô de beatnik que combinava com ele. Estava de braço dado com a mulher baixinha de cabelos azuis ao seu lado, vestida no mesmo estilo anos 1950 e com os braços cobertos de tatuagens. Enquanto Dulce fazia as apresentações, fiz um sinal de cabeça para o segurança avisando que todo mundo já havia chegado. Ele segurou a fila e abriu caminho para nós. Minha mulher me lançou um olhar desconfiado.


—Não vai me dizer que é o dono daqui.—


—Tudo bem, não vou dizer.—


—Isso significa que é?— Minha mão desceu por suas costas e se acomodou na curvatura do quadril. Ela havia trocado o shorts e vestido uma saia justa com uma abertura na parte de trás. Quase desejei que não tivesse feito isso — o short mostrava suas pernas, enquanto a saia revelava sua belíssima bunda.


 


—Você precisa decidir se quer saber a resposta ou não—, falei quando entramos no bar. A música estava alta, e havia um cara se esgoelando no palco. A iluminação estratégica permitia que a vista de Manhattan continuasse em destaque para a apreciação dos clientes. O ar-condicionado tinha saídas no teto e no chão, mantendo a temperatura do ambiente sob controle.


 


—Tem alguma coisa que não seja sua em Nova York?— Arash deu risada. —Ele não é mais o dono do D’Argos Regal, na rua 36.—


 


Dulce parou de andar, o que fez com que Arash esbarrasse nela e a mandasse cambaleando para a frente. Olhei feio para ele. Segurando-me pelo braço, Dulce gritou para se fazer ouvir no bar lotado.


 


 —Você se desfez do hotel?— Olhei para ela. O espanto e a esperança em seus olhos fizeram valer a pena o prejuízo financeiro que tive. Confirmei com um aceno de cabeça. Ela se jogou sobre mim, agarrando-me pelo pescoço, e me encheu de beijos no rosto. Sorri e dei uma olhada para Arash.


 


—De repente, tudo fez sentido—, ele comentou


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Nossa, esses dois são um doce—, comentou Shawna enquanto víamos Will e Natalie cantarem —I Got You, Babe— em cima do palco. —Estão até me dando diabetes.— Manuel se levantou com o copo na mão. —Com licença, pessoal. Acabei de ver uma coisa interessante.— A voz de Christopher no meu ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais