Fanfics Brasil - 593 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 593

11 visualizações Denunciar


—Nossa, esses dois são um doce—, comentou Shawna enquanto víamos Will e Natalie cantarem —I Got You, Babe— em cima do palco. —Estão até me dando diabetes.— Manuel se levantou com o copo na mão. —Com licença, pessoal. Acabei de ver uma coisa interessante.—


A voz de Christopher no meu ouvido era de quem estava se divertindo.


—Pode se despedir dele, meu anjo. Não vai mais voltar.— Olhando na direção em que Manuel ia, vi uma loira bonita lançando um olhar convidativo para ele.


—Tchau, Manuel!—, eu gritei, acenando em despedida. Em seguida me inclinei sobre Christopher, que estava quase esparramado no luxuoso sofá. —Por que todos os caras que trabalham com você são bonitos?—


—Ah, são?—, ele respondeu, passando o rosto no meu pescoço e subindo para perto da minha orelha. —Então acho que não vão trabalhar comigo por muito tempo mais.—


 —Aff…— Olhei para o céu estrelado. —Seu troglodita.—


Seus braços abraçaram com força meus quadris, apertando-me tanto que meu corpo colou no dele do joelho ao ombro. A alegria tomou conta de mim. Depois de todas as brigas do dia anterior, era muito bom podermos simplesmente curtir a companhia um do outro. Maite se inclinou sobre a mesinha que ocupava a parte central da área VIP em que estávamos, capaz de acomodar confortavelmente todos os convidados.


 —Quando vocês dois vão levantar daí e passar um pouco de vergonha?—, ela perguntou.


 —Hã… nunca.—


 Depois de alguns drinques, e contando com a atenção total de Christian, Maite ficou à vontade para se divertir. Christian começou a noite com uma interpretação empolgada de —Only the Good Die Young—, e em seguida arrastou Maite ao palco para cantar —(I’ve Had) The Time of My Life—. Ela voltou para a mesa toda radiante. Eu devia um belo agradecimento a Christian por cuidar dela. E, para melhorar, ele não parecia ter a menor intenção de ir atrás de uma conquista qualquer e desaparecer, como tinha feito Manuel. Eu estava muito orgulhosa do meu amigo.


—Qual é, Dulce?—, reclamou Steven. —Foi você que escolheu vir aqui. Precisa cantar.—


—Foi sua irmã que escolheu o lugar—, retruquei, olhando para ela. Shawna encolheu os ombros, fazendo-se de inocente.


—Ela já cantou duas vezes—, Steven argumentou. Resolvi mudar o foco.


 —Mark ainda não cantou nenhuma.— Meu chefe sacudiu a cabeça.


—Estou fazendo um favor a vocês, confia em mim.—


—Eu que o diga. Até os pneus do meu carro cantam melhor que eu!— Arnoldo empurrou o tablet com o nome das músicas disponíveis na minha direção. Era a primeira vez na noite que ele se dirigia a mim, a não ser pelo cumprimento na chegada. Ele tinha passado a maior parte da noite conversando com Belinda e Gage, e tentei não encarar isso como uma esnobada.


—Não é justo—, reclamei. —Vocês estão se juntando contra mim! Christopher também não cantou.— Olhei para meu marido. Ele encolheu os ombros. —Se você for eu vou.— Arregalei os olhos. Nunca tinha visto Christopher cantar, e jamais o imaginei fazendo isso. As pessoas que cantavam se expunham e expressavam seus sentimentos pela voz. Ele era reservado demais.


—Ah, agora é que você precisa ir mesmo—, disse Christian, clicando em uma página qualquer.


Meu estômago revirou um pouco. Aflita, olhei para a lista de músicas diante de mim. Uma delas chamou minha atenção. Respirei fundo e fiquei de pé.


—Tudo bem. Mas lembrem que foram vocês que pediram. Depois não quero ouvir ninguém reclamar.— Christopher, que tinha se levantado ao mesmo tempo que eu, puxou-me para perto e murmurou no meu ouvido:


—Só tenho elogios para seu desempenho, meu anjo—. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei uma cotovelada em suas costelas. Sua risada me encorajou a ir até o palco. Eu adorava aquele som, e de desfrutar da companhia dele sem me preocupar com nossos problemas, com pessoas que gostavam de nós. Éramos casados, mas ainda tínhamos muito chão pela frente, muitas noites de diversão com os amigos para curtir. Aquela era s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais