Fanfics Brasil - 594 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 594

12 visualizações Denunciar


Dei uma cotovelada em suas costelas. Sua risada me encorajou a ir até o palco. Eu adorava aquele som, e de desfrutar da companhia dele sem me preocupar com nossos problemas, com pessoas que gostavam de nós. Éramos casados, mas ainda tínhamos muito chão pela frente, muitas noites de diversão com os amigos para curtir. Aquela era só a primeira. Eu me arrependi de ter ameaçado nosso frágil equilíbrio com a música que tinha escolhido. Mas não a ponto de mudar de ideia. Cumprimentei Will e Natalie quando passaram por nós a caminho da mesa. Poderia ter pedido a música no tablet que ficava na mesa, da mesma forma que fizemos com as bebidas e a comida, mas não queria que Christopher visse o que íamos cantar. Além disso, percebi que todo mundo precisava entrar na fila, mas nossos pedidos eram passados na frente. Achava que, se pusesse o nome na lista pessoalmente, ia ter um tempinho a mais para tomar coragem. Deveria saber que não seria nada disso. Quando passei a música para a hostess, ela digitou o pedido no sistema e anunciou:


—Certo, pode ficar por aqui. Vocês são os próximos—.


—Está brincando.—


Olhei para nossa mesa. Christopher piscou para mim. Ah, ele ia pagar por isso mais tarde. A menina que cantava  Diamonds  no palco terminou sua apresentação, e o bar inteiro aplaudiu. Ela até cantava bem, mas a banda precisou compensar as desafinadas várias vezes. Eles eram ótimos. Cruzei os dedos para que isso fosse suficiente para livrar minha barra também. Estava tremendo toda quando subi a escadinha para o palco. Os assobios e os aplausos ecoaram na nossa mesa, e acabei dando risada, apesar do nervosismo. Segurei o microfone no pedestal, e a banda começou a tocar imediatamente. A música conhecida, uma das minhas favoritas, me deu o impulso inicial de que precisava. Olhando para Christopher, cantei os primeiros versos, dizendo o quanto ele era incrível. Mesmo com a música no palco, dava para ouvir as pessoas rindo da minha voz horrorosa. Minha mesa explodiu em aplausos, mas isso já era esperado. Eu tinha escolhido  Brave. E precisava ser mesmo corajosa para cantar  ou então maluca. Continuei concentrada no meu marido, que não estava rindo nem sorrindo. Ele simplesmente me olhava com atenção enquanto eu dizia, por meio da letra de Sara Bareille, que queria vê-lo levantar a voz e ser corajoso. A qualidade da música e a habilidade da banda começaram a cativar a plateia, que passou a cantar junto — algumas pessoas pelo menos. Meus sentimentos deram força à minha voz, reforçando a mensagem dedicada exclusivamente a Christopher. Ele precisava quebrar o silêncio. Precisava contar a verdade para sua família. Não por mim ou por seus familiares, mas por ele. Quando a música terminou, meus amigos aplaudiram de pé, e eu sorri, me sentindo energizada. Fiz um agradecimento exagerado, e dei risada quando as mesas mais próximas se juntaram aos meus amigos nos aplausos não merecidos. Conhecia meus pontos fortes. Cantar não era um deles.


—Isso foi demais!—, Shawna gritou quando voltei para a mesa, dando-me um abraço apertado. —Você tirou de letra, menina.—


—Me lembra de pagar sua conta mais tarde—, respondi, sentindo meu rosto vermelho quando o restante do pessoal se juntou à sessão de elogios.


—Vocês são muito cara de pau.—


—Ah, gata—, comentou Christian, com os olhos verdes brilhando de divertimento. —Não dá para ser boa em tudo. É um alívio saber que você tem defeitos como todos nós.— Mostrei a língua para ele e peguei o copo de vodca com suco de cranberry de cima da mesa.


—Sua vez, garanhão—, disse Arash, sorrindo para Christopher. Meu marido fez que sim com a cabeça e olhou para mim. Sua expressão não deixava transparecer nenhum tipo de sentimento, e comecei a ficar preocupada. Não havia sinal de suavidade em seus lábios ou em seus olhos, nada que pudesse me proporcionar uma pista. E então algum idiota começou a cantar —Golden—.


Christopher ficou tenso, cerrando os dentes visivelmente. Segurei e apertei sua mão e senti uma onda de alívio ao sentir que ele retribuiu o gesto. Beijou-me no rosto e foi para o palco, abrindo caminho tranquilamente pela multidão. Fiquei observando seus passos, vendo as outras mulheres virarem o pescoço ao bater os olhos nele. Eu era suspeita para falar, claro, mas tinha certeza de que ele era o homem mais lindo ali. Deveria ser crime alguém ser tão sexy. Olhei para Arash e Arnoldo.


—Já ouviram Christopher cantar?— Arnoldo balançou a cabeça. Arash deu risada.


—De jeito nenhum. Se tivermos sorte, ele canta que nem você. Como disse Christian, ele não pode ser bom em tudo, ou vamos ser obrigados a odiar o cara.— 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sujeito que estava no palco terminou de cantar. Um instante depois, Christopher subiu. Por algum motivo, meu coração disparou como quando eu estava lá em cima. Minhas mãos ficaram suadas, e eu as limpei na saia. Estava com medo de saber como era ver Christopher no palco. Por mais que detestasse admitir, era difícil concorrer com algu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais