Fanfics Brasil - 61 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 61

1630 visualizações Denunciar


Christian não estava mais lá quando cheguei em casa; ele havia deixado um bilhete avisando que estava trabalhando, mas que voltaria a tempo para a pizza com Trey. Como minha experiência com pizza na noite anterior não tinha sido muito boa, eu estava disposta a tentar de novo, dessa vez em uma ocasião descontraída.


 —Tenho um jantar de negócios hoje à noite—, disse Christopher, lendo por cima do meu ombro. —Queria que você fosse, para tornar a coisa mais suportável.


 —Não posso dar o cano em Chris—, eu disse, já me desculpando antes de me virar para ele. —As amigas vêm em primeiro lugar, você sabe como é.


 Ele sorriu e me cercou pondo com as mãos no balcão. Estava usando o terno que eu havia escolhido, um Prada grafite levemente brilhante. A gravata era de um tom de verde que combinava com seus olhos e, deitada na cama observando enquanto ele se vestia, tive que lutar contra a vontade de arrancar tudo aquilo.


—Christian não é uma amiga sua. Mas entendi o que você quis dizer. Quero ficar com você hoje à noite. Posso vir depois do jantar e dormir aqui?


 Senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Passei minhas mãos pelo colete dele, sentindo-me como uma portadora de um segredo especial por saber exatamente como ele era por baixo das roupas.


—Eu adoraria que você viesse.


 —Ótimo.— Ele acenou com a cabeça, satisfeito. —Vou fazer um café enquanto você se troca.


 —Os grãos estão no freezer, e o moedor, do lado da cafeteira. E eu gosto de bastante leite e só um pouquinho de adoçante.


 Vinte minutos depois, quando saí do quarto, Christopher encheu duas canecas de café para viagem e descemos para o saguão. Paulo nos escoltou da porta da frente do prédio à porta traseira do Bentley.


 Enquanto o motorista arrancava com o carro, Christopher me olhou dos pés à cabeça e falou: —Você está mesmo querendo me matar. Está usando cinta-liga de novo?


 Puxei a barra da saia e mostrei as meias de seda preta presas à cinta-liga de renda preta.


 Ele soltou um palavrão abafado que me fez rir. Eu havia escolhido uma blusa de seda de manga curta e gola rulê, combinada com uma saia vermelha razoavelmente curta, na medida do possível, e sapatos Mary Jane de salto alto. Como Christian não estava por lá para me fazer um penteado mais elaborado, prendi os cabelos em um rabo de cavalo.


—Gostou?


 —Estou de pa.u duro.— Sua voz estava rouca, e ele se ajustou dentro da calça. —Como é que vou conseguir trabalhar pensando em você vestida desse jeito?


 —Temos sempre a hora do almoço—, sugeri, já fantasiando uma rapidinha no sofá do escritório dele.


 —Tenho um almoço de negócios hoje. Eu poderia remarcar, se já não tivesse feito isso ontem.


 —Você remarcou um compromisso por minha causa? Que honra.


 Ele se inclinou e acariciou meu rosto com os dedos, um gesto de carinho que estava se tornando habitual e cada vez mais íntimo. Eu estava prestes a me tornar dependente desse tipo de toque.


 Inclinei meu rosto sobre a palma da mão dele.


—Você consegue reservar quinze minutos do seu dia pra mim?


 —Dou um jeito.


 —Ligue pra avisar quando puder.


 Respirando bem fundo, revirei minha bolsa e apanhei um presente que eu não sabia ao certo se ele ia gostar, mas o fato é que a lembrança daquele pesadelo não me saía da cabeça. Eu esperava que aquilo o fizesse lembrar do nosso sexo na madrugada, e o ajudasse a lidar com seu sonho traumático.


—Eu trouxe uma coisa. Achei que...


 De repente, arrependi-me.


 Ele franziu a testa.


—O que foi?


 —Nada. É que...— Eu suspirei de tensão. —Então, eu trouxe uma coisa pra você, mas acabei de me dar conta que é o tipo de presente que... não é bem um presente. Agora estou pensando que talvez não tenha nada a ver e...


 Ele estendeu a mão.


—Dê aqui.


 —Você não precisa ficar com ele se não quiser...


 —Pare de falar, Dulce.— Ele fez um movimento com os dedos. —Dê aqui.


 Tirei o objeto da minha bolsa e entreguei na mão dele.


 Christopher olhou em silêncio para a fotografia emoldurada. Era um porta-retratos moderno com recortes de imagens relacionadas a formaturas, que incluía um relógio digital marcando três da manhã. A fotografia era minha, posando de biquíni em Coronado Beach com um chapelão de palha na cabeça — eu estava bronzeada, feliz, mandando um beijo para Christian, que estava se fingindo de fotógrafo de moda, passando-me instruções ridículas.


Arrasou, gata. Agora brilha. Mostra esse corpão. Agora quero ver a tigresa... rawr... Envergonhada, eu me contorci no assento.


—Como eu disse antes, você não precisa ficar com ela se...


 —Eu...— Ele limpou a garganta. —Obrigado, Dulce.


 —Ah, tudo bem...— Fiquei feliz ao ver o Uckerfire pela janela. Saltei assim que o motorista estacionou e passei as mãos pela saia, envergonhada.


—Se quiser, posso ficar com ela e entregar para você outra hora.


 Christopher fechou a porta do Bentley e sacudiu a cabeça.


—Ela é minha. Você não vai pegar de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele pegou minha mão, entrelaçando meus dedos com os dele, e me mostrou o caminho da porta giratória segurando o porta-retratos. Fiquei contente de ver que ele ia entrar no escritório com minha foto nas mãos.  Uma das coisas mais divertidas no mundo da publicidade é que um dia de trabalho nunca é igual ao anterior. Eu tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais